A Órfã
    Você assistiu A Órfã ?

Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 14 de março de 2016
    Melhor filme que eu já assisti ! Isabelle Fuhrman nasceu para o papel da órfã , não consigo imaginar o filme sendo com outra personagem .

10/10
    Diogo C.
    Diogo C.

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    adoro esse filme e muito maneiro nao acredito que navrdade a ester tem 33 anos eu achp nao lembro direito mas e muito bom
    Livia P.
    Livia P.

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    Péssimo filme, o que era para dar medo, virou ódio. Assisti com minha prima e minha amiga, que também odiaram, poderia ser muito melhor.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 19 de dezembro de 2015
    Filmaço de suspense e terror. Tudo na medida certa. O final é surpreendente. Não deixem de assistir.
    Zé Alexandre
    Zé Alexandre

Enviada em 7 de dezembro de 2015
    Excelente filme, te prende do começo ao fim,a história é boa e fácil de se entender, a garota conseguiu incorporar o personagem muito bem,ficou perfeito,tem umas cenas de sexo e uns palavrões que achei meio desnecessário, mas que de certa forma combinaram com o filme,sem falar das morte,que são bem brutais e as cenas são muito bem feitas,recomendo.

Nota 9/10
    Ary J.
    Ary J.

Enviada em 22 de novembro de 2015
    Um bom filme, cumpre seu dever de casa em prender a atenção e provocar o telespectador. Uma atuação excelente de Vera Farmiga, a trama segue uma linha crescente e surpreende no final, contrariando àqueles que pensavam que se tratava de um clichê. Apenas deixa a desejar no que ser refere a facilidade com que a personagem Esther executa tudo aquilo que quer sem nenhum contratempo ou dificuldade.

Indico o filme sim.
    Letícia P.
    Letícia P.

Enviada em 19 de novembro de 2015
    A história é aterrorizante, mas o filme é um suspense muito bem elaborado.
    Yago W.
    Yago W.

Enviada em 4 de setembro de 2015
    Um dos melhores filmes de terror, adoro esse filme
    Rodolfo T.
    Rodolfo T.

Enviada em 25 de agosto de 2015
    Filme muito bom. Enredo e história bem bacana, e final que surpreendeu... Vale a pena assistir
    AnaRamirez
    AnaRamirez

Enviada em 24 de agosto de 2015
    o suficiente. nem muito nem pouco. chama a atenção mas não por muito tempo. porém, história bem elaborada.