A Órfã
    Você assistiu A Órfã ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Quando vi que era baseado em uma história real, fiquei bem interessado mas quando comecei a assistir não achei tudo isso, ainda assim um bom suspense, porém facilmente daria para cortar meia hora desse filme.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 19 de julho de 2021
    Elenco muito bem escolhido Esther (Isabelle Fuhrman) caiu como uma luva ficou perfeita e atuou muito bem o que mais me surpreendeu foi a condução do filme além de ter sido bem conduzida foi muito bem introduzida tem alguns clichês como na maioria desses filmes de suspense/terro como é de se esperar mas o resto ficou muito bom e o mais aterrorizante é que foi baseado em fatos reais.
    girls explosivas
    girls explosivas

Enviada em 6 de julho de 2021
    tem gnt tao burra cara q fica falando q o filme e ruim fala q isssu e mt pesado pra criança presta aatençao o filme e de terror ou como vai ser pra criança seus burro ve o genero do filme indiotas vai pro inferno desgraça q odio
    Fran Terto
    Fran Terto

Enviada em 24 de março de 2021
    Maravilhoso! Vera Farmiga excepcional como sempre. Suspensa aterrorizante, me assustei bastante durante as cenas.
    RICO VIANA
    RICO VIANA

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    Simplesmente MUITO BOM!!! Desde o princípio fiquei vidrado no filme. O interessante é que existem crianças desse mesmo jeito. Ou pior ...
    Andrei B
    Andrei B

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    Bom filme, porém assim como ela não quis ir ao dentista para não descobrirem sua verdadeira idade dental, no momento que ela quebra seu próprio braço, logicamente iriam fazer um raio x e portanto, apareceria sua idade óssea adulta e constaria q ela não eh uma criança
    roberta marinis
    roberta marinis

Enviada em 30 de novembro de 2020
    Um filme excelente! Consegue fazer um terror ótimo sem mexer com o sobre natural. As atuações são ótimas, especialmente a da atriz isabelle fuhrman que viveu a Esther de maneira maravilhosa! O drama da serie é muito original e consegue nos entreter ao longo do filme inteiro. A reviravolta incrível no final fazendo o telespectador ficar ainda mais comovido com a historia. Esse é um dos melhores filmes de horror que já vi, com um tema um tanto apavorante.
    Warlington dos Santos Silva
    Warlington dos Santos Silva

Enviada em 21 de setembro de 2020
    Filme não tem pé nem cabeça. Filme começa com a ideia ser um coisa, no meio muda tudo, e no final termina sem entender nada. Fiquei com ódio por perder meu tempo assistindo esse filme.
    EVERTON L
    EVERTON L

Enviada em 21 de junho de 2020
    Filme excelente!! Atuações impecáveis de Vera Farmiga e Isabelle Fuhrman, muito bom mesmo!!! história real e bem contada.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 9 de março de 2020
    Espetacular, toda vez que assisto é como se fosse a primeira vez, me surpreendo da mesma forma, mal posso esperar por uma continuação.