A Órfã
    Você assistiu A Órfã ?

Thaís R
    Thaís R

Enviada em 13 de outubro de 2019
    Esse filme é um verdadeiro clássico! Nota 10!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!$!!!!!!!!!!
    Caio M
    Caio M

Enviada em 21 de junho de 2019
    Muito bom filme, Hester é uma menina educada e amável, filme com suspense bom que te prende do inicio ao fim.
    Enviada em 8 de maio de 2019
    Com uma trama ridiculamente implausível e atuações cartunescas risíveis, A Órfã é um daqueles filmes de terror que valem uma sessão de meia noite descompromissada e nada mais.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 12 de março de 2019
    Os fãs de suspense não podem perder este filme. Uma trama perturbadora e com bom desenvolvimento para bons sustos e surpresas.
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    Cuidado: a Órfã não é o que aparenta, há muito mais surpresas do que trilhas batidas. Um casal que perdeu um bebê adota uma criança de nove anos com um passado sombrio. Filme de suspense feito com adultos normais, repletos de problemas e que vão desvendando suas camadas junto com a trama. Cenas de ação e de terror se misturam dando um grande fôlego, principalmente do meio para o fim. A atriz que interpreta Esther (Isabelle Fuhrman), é um dos pontos altos do filme, assim como a sempre excelente Vera Farmiga. O melhor filme de Dark Castle, que nos apresenta um suspense/terror de forma profunda e inteligente com bom roteiro, personagens reais agradáveis, excelentes atuações e direção muito séria e competente. Não é um filme para reflexões profundas, no entanto, nos prende e mexe com nossos nervos.
    Paulo Cesar Diniz R
    Paulo Cesar Diniz R

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    Vera farmiga a rainha do suspense e terror, filme com um bom roteiro e maldades de altos níveis. .....
    Italo L
    Italo L

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    Um daqueles filmes com grande revelação. Adorei. Ótimo trabalho. Parabéns aos diretores e artistas..
    J M
    J M

Enviada em 20 de dezembro de 2018
    É um clássico moderno do terror. Muita gente burra não gostou porque são patetas e não compreenderam a verdadeira essência da obra. Acorda povo que acha que sabe algo sobre cinema.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 5 de dezembro de 2018
    Um filme intrigante persuasivo e com boas atuações esse é o balanço geral que fica após assistir ao filme A órfã.Dirigido pelo competente Jaume Collet-Serra que tem no currículo o muito bom a casa de cera que contava com uma tensão e um terror sangrento,aqui ele consegue passar um filme bastante intrigante e frio que prende a atenção do espectador e o que ajuda também é o bom roteiro e trabalho de fotografia que é impecável.O filme também conta com a melhor atuação da carreira da Isabelle Fuhrmanque consegue passar uma inocência e ao mesmo tempo uma veracidade sádica que é espetacular,Vera Farmiga também tem uma daquelas performances de altíssimo nível,como de costume das demais de sua brilhante carreira.A produção é muito boa,consegue passar uma frieza e um ar de incógnita narrativa que prende a atenção do público.No geral o que vemos é um dos melhores filmes de suspense do ano que além de passar um clima favorável,conta com um bom roteiro e ótimas atuações.
    Sérgio L.
    Sérgio L.

Enviada em 20 de setembro de 2018
    filme incrível, uma história que nos prende bastante e bem surpreendente. vale a pena assistir. 👏👏👏👏