Sete Vidas
    Você assistiu Sete Vidas ?

Victor Hugo Garcia
    Victor Hugo Garcia

Enviada em 6 de fevereiro de 2024
    Filme confuso do início ao fim, fala que ele salva sete vidas, mas em nenhum momento mostra as sete pessoas (ou eu não percebi)... Muitas coisas que ficaram sem respostas. Filme lento e chato de assistir, gosto de filmes de drama, mas esse foi muito fraco. Estou tentando entender até agora, spoiler: como um cego volta a enxergar? Pelo que ficou entendido, o cego recebeu um TRANSPLANTE DE OLHOS do personagem principal que se suicidou para doa-los e ele voltou a enxergar... Isso é possível???
    Há pontos positivos, como os diálogos e cenas interessantes que despertam curiosidade em alguns momentos, mas eu esperava mais desse filme.
    Carlos Roberto Gomes
    Carlos Roberto Gomes

Enviada em 22 de fevereiro de 2022
    O filme em alguns sentidos não tem a mínima lógica o Will Smith na atuação de Beleza Colateral para este tipo de papel esteve muito melhor.
    1. Ele doa a casa, ótimo, como a mulher e filhos vão sobreviver? Será que o namorado será que não vai achar? Não tem a mínima lógica.
    2. O transplante de medula e coração precisa ter muita compabilidade? A própria médicia disse que a chance seria mínima de 5%.Não tem a mínima lógica.
    Deveria ter outro sentido o enredo.
    1. Ele junto com a polícia ir contra o namorado.
    2. Precisava antes de tudo no hospital ver se os transplantes, poderiam dar certos.
    3, A senhora idosa no hospital que exige que tome banho, ele falou que ia visitar todo dia, onde está isto?
    3. Qual a função dele, para arrumar uma máquina que ninguém conseguia ( A fera). Tb muito engraçado.
    Filme lento e muito ruim.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 19 de outubro de 2021
    Bravo! Bravo! Bravo! Que filme! Que história! Que atuações! Que desfecho! Se alguém duvida da capacidade cênica de Will Smith e assistir essa obra-prima, certamente mudará de opinião! Smith, que não precisa provar nada, nesse se supera; e coadjuvado pela excelente Rosario Dawson, com participações pontuais, curtas mas ótimas de Harrelson e Pepper. Os labirintos da mente humana são explorados e mostrados cruamente; não, evite julgamentos! O personagem central nos leva a meditar acerca das limitações, da complexidade e da controversa alma humana. Cinco estrêlas!
    Thiago Vale
    Thiago Vale

Enviada em 20 de abril de 2021
    Esse filme é sensacional, estou assistindo muitos filmes de drama, e em alguns deles está o inigualável Will Smith, Sete Vidas é um Filme que nos faz pensar na vida, no modo que a estamos levando, e nos traz a dura lição que uma vida prospera e feliz é difícil conseguir, mas em questão de segundos você pode destruir, tudo pode ir pelos ares, depois cabe a cada um Juntar os pedaços e tentar fazer algo de bonito do que sobrou, nem que seja da maneira mais difícil ou dura, como fez o Ben.
    Janaina M.
    Janaina M.

Enviada em 6 de março de 2021
    Muito bom. Passa uma refletiva mensagem sobre culpa, depressão, compaixão e doação de órgãos. Sem contar a maravilhosa atuação do Smith.
    Ana Luisa Czerwonka Valente
    Ana Luisa Czerwonka Valente

Enviada em 22 de fevereiro de 2021
    No início me senti perdida, não estava entendendo direito. Porém depois tudo se explica e se tornou um dos melhores filmes que vi recentemente! Chorei horrores
    Christopher Reeve
    Christopher Reeve

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    É um filme sensacional, impecável e com uma mensagem muito grande. Sobre amor, culpa, responsabilidade e equilíbrio. Afinal todo o filme de trata de um homem atormentado pela culpa e perda, que quer restaurar aquilo que quebrou à qualquer custo, e que ama tanto a ponto de dar a propria vida aos poucos sem hesitar. Já assisti uma 10x e sempre que tô a fim de me emocionar um pouco coloco esse filme. Will Smith fez algumas obras sensacionais e essa pra mim é a melhor no género do drama. Requer alguma conexão com o personagem para entender sua motivação e ações, mas se você é capaz de se colocar naquela situação e vislumbrar o que ele sente pelo erro que cometeu, não vai se arrepender. Só não coloco mais estrelas porque não pode.
    Raphamfm
    Raphamfm

Enviada em 21 de novembro de 2020
    Filme muito ruim, dramático ao extremo e romântico idiota, muito mentiroso... quem tem um pingo de conhecimento na área de saúde sabe que tudo que acontece no final não tem o mínimo de sentido. Fui ver pela nota aqui, mas me decepcionei... já descobri o final bem antes do filme acabar e não acreditei que terminaria assim. Péssimo. Sessão da tarde dramalhão.
    Bruno P.
    Bruno P.

Enviada em 8 de novembro de 2020
    FILMAÇOOO!!! Filme é uma obra prima, emocionante, inteligente, com uma bela história e boas atuações, porém um pouco polêmico por abordar o assunto do suicídio.
    Victor Reis
    Victor Reis

Enviada em 13 de agosto de 2020
    Blz, parece bom, só que não sei como vejo o filme aqui só aparece o trailer ;-; mas realmente parece bom, creio que eu possa encontrar em outra plataforma.