Sete Vidas
    Você assistiu Sete Vidas ?

Janaina M.
    Janaina M.

Enviada em 6 de março de 2021
    Muito bom. Passa uma refletiva mensagem sobre culpa, depressão, compaixão e doação de órgãos. Sem contar a maravilhosa atuação do Smith.
    Ana Luisa Czerwonka Valente
    Ana Luisa Czerwonka Valente

Enviada em 22 de fevereiro de 2021
    No início me senti perdida, não estava entendendo direito. Porém depois tudo se explica e se tornou um dos melhores filmes que vi recentemente! Chorei horrores
    Christopher Reeve
    Christopher Reeve

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    É um filme sensacional, impecável e com uma mensagem muito grande. Sobre amor, culpa, responsabilidade e equilíbrio. Afinal todo o filme de trata de um homem atormentado pela culpa e perda, que quer restaurar aquilo que quebrou à qualquer custo, e que ama tanto a ponto de dar a propria vida aos poucos sem hesitar. Já assisti uma 10x e sempre que tô a fim de me emocionar um pouco coloco esse filme. Will Smith fez algumas obras sensacionais e essa pra mim é a melhor no género do drama. Requer alguma conexão com o personagem para entender sua motivação e ações, mas se você é capaz de se colocar naquela situação e vislumbrar o que ele sente pelo erro que cometeu, não vai se arrepender. Só não coloco mais estrelas porque não pode.
    Raphamfm
    Raphamfm

Enviada em 21 de novembro de 2020
    Filme muito ruim, dramático ao extremo e romântico idiota, muito mentiroso... quem tem um pingo de conhecimento na área de saúde sabe que tudo que acontece no final não tem o mínimo de sentido. Fui ver pela nota aqui, mas me decepcionei... já descobri o final bem antes do filme acabar e não acreditei que terminaria assim. Péssimo. Sessão da tarde dramalhão.
    Bruno P.
    Bruno P.

Enviada em 8 de novembro de 2020
    FILMAÇOOO!!! Filme é uma obra prima, emocionante, inteligente, com uma bela história e boas atuações, porém um pouco polêmico por abordar o assunto do suicídio.
    Victor Reis
    Victor Reis

Enviada em 13 de agosto de 2020
    Blz, parece bom, só que não sei como vejo o filme aqui só aparece o trailer ;-; mas realmente parece bom, creio que eu possa encontrar em outra plataforma.
    Jamila De Assis MARQUES
    Jamila De Assis MARQUES

Enviada em 22 de junho de 2020
    Bem realmente o filme sete vidas não me prende, o início que só pode ser desvendado no fim e abordagem em diversos assuntos como o carácter das pessoas, doaçao de orgãos, depressão e suicídio acaba deixando o filme mas interressante e bem trabalhado, tambem não podemos deixar de elogiar o grande wil smit em sua performance. spoiler:
    Jerffson B.
    Jerffson B.

Enviada em 21 de junho de 2020
    Filme excepcional, realmente uma obra prima...
    Apesar de previsível pelo nome e pelo início do filme, é muito bem conduzido e extremamente emotivo...Acredito que que seja o melhor filme de Will Smith junto a procura de felicidade ..
    Este vale a pena assistir, com uma mensagem dignamente linda ..
    Alexandro Fernandes
    Alexandro Fernandes

Enviada em 13 de maio de 2020
    Um filme que vale a pena assistir. No início há duas cenas bem marcantes. Durante o filme tudo fica meio confuso mas nos minutos finais tudo se encaixa e revela um final inesperado que jamais eu teria pensado. De arrancar lágrimas dos olhos, nos faz pensar muito sobre ajudar ao próximo, mesmo que desconhecidos. Um filme brilhante!
    Ana Cristina S.
    Ana Cristina S.

Enviada em 3 de abril de 2020
    Muito fraco e parado demais, não gostei. Gosto muito do will Smith e de todos os seus filmes, mas esse achei muito parado e sinceramente não me prendeu, sinto que perdi meu tempo assistindo até o final com esperança que o filme viesse a me surprender,mas não rolou.