Sete Vidas
    Você assistiu Sete Vidas ?

Valquiria d
    Valquiria d

Enviada em 7 de julho de 2019
    Achei muito ruim. Imagine se td mundo q comete um erro sem querer, agora resolver tirar a própria vida? Não achei nada interessante. Will Smith foi maravilhoso...mas o filme...horroroso!
    InvistaSA
    InvistaSA

Enviada em 30 de junho de 2019
    Achei interessante o enredo do filme e as sequências das cenas para prender a atenção. No final quando tudo se encaixa percebemos spoiler: que Ben se doa para salvar outras vidas.

É uma história que dificilmente ocorre na vida real, porém é um alerta para os problemas que podemos causar, como inicia o filme "...em 7 segundos, destrui minha vida."
    b255230
    b255230

Enviada em 24 de março de 2019
    Que historia linda, filmaço, descobri esse filme por caso "zapiando" no controle da tv vi propaganda no cinemax e resolvi assistir, vi varias vezes, Que ser humano esse Bem Thomas (Tim thomas). A Trilha sonora incrível. Will Smith e monstro nos filmes de drama excelente ator
    Wesley S.
    Wesley S.

Enviada em 31 de outubro de 2018
    Simplesmente o drama que já assisti, quem ama cinema não pode ficar sem assistir essa triste obra de arte.
    Mayck P.
    Mayck P.

Enviada em 25 de maio de 2018
    Cara...esse filme é fantástico... Will Smith é um ator impressionante...só vim nesse site pra informar que o nome de Will Smith no filme é Tim Thomas...e não Ben Thomas..Ben é o nome do seu irmão q trabalha de covrador de impostos e ele (Tim) rouba a carteira de agente da para encontrar pessoas para doar os seus órgãos...kkkkkkk
    Ele é o rapaz que queria aprender a voar e pulou e quebrou o braço...boa tarde..e prestem atenção nos filmes q estão vendo... principalmente os do Will Smith..
    Matheus H.
    Matheus H.

Enviada em 25 de fevereiro de 2018
    Como eu não assisti esse filme antes? Eu amo filmes dramáticos, se você gosta assista! Filme me envolveu do início até o fim, Dawson e Will Smith perfeitos em suas atuações nesse filmaçoooooo!
    Mauricio Lucena
    Mauricio Lucena

Enviada em 4 de fevereiro de 2018
    Will Smith está fantástico no papel de Ben Thomas. É possível sentir a sua angústia e a melancolia que o cerca ao mesmo tempo que é possível ver a diferença, para o bem, que ele vai causando na vida das pessoas. Trata-se de um drama pesado, triste e ao mesmo tempo feliz. O filme é um pouco lento em alguns momentos, o que pode deixar algumas pessoas um pouco insatisfeitas com o estilo do filme. Mas para quem gosta de um drama pesado Sete Vidas é sem dúvida um dos melhores do gênero.
    João R.
    João R.

Enviada em 14 de setembro de 2017
    Até entendo que um ou alguém dê 4 estrelas para este filme, pois há divergências de opiniões, mas é inadmissível abaixo de 4 estrelas. O filme é sensacional. Uma obra prima.
    Fabio L.
    Fabio L.

Enviada em 7 de setembro de 2017
    A vida real já não é triste o bastante pra termos esses filmes depressivos?????? Se não quiser ficar DEPRE, vá assistir outra coisa
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Certos filmes que assistimos nos deixam marcas tão profundas que passam-se dias, meses e anos, e jamais esquecemos, tamanho foi o impacto ao tê-lo assistido. Este é um desses filmes!