Sete Vidas
    Você assistiu Sete Vidas ?

leafarlins
    leafarlins

Enviada em 11 de novembro de 2014
    spoiler: Deprimente e triste mas com um fato que julgo ser errado. Você pode ajudar bem mais em vida do que desse jeito. O filme se baseia em um drama que, para mim, não faz muito sentido.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 13 de setembro de 2014
    Assitam. Não vou falar muito sobre porque posso estragar, só um comentário: é emocionante.
    Erisval S.
    Erisval S.

Enviada em 27 de julho de 2014
    Já havia assistindo este filme em uma outra oportunidade, mas não entendi o motivo porque tanta culpa e sofrimento. Porém, agora, consegui perceber o drama do personagem Ben (Will Smith) em tentar se redimir por ter causado a morte da várias pessoas em um acidente de carro, quando ele se distraiu ao celular. Além dos vários assuntos de que o filme trata, como por exemplo o fato de alertar sobre o uso de celular e direção, também mostra do que o ser humano pode ser capaz para se redimir. Atuação mais que irretocável desse astro que já há muito tempo merece um oscar!
    Felipe Bie
    Felipe Bie

Enviada em 2 de julho de 2014
    Um filme muito bem Feito com Uma atuação sensível e correta de will.
    a história chega um pouco a cansar, não pela forma de que é contada mais acredito que seja pelo mar de angústia que o filme passa.

muito bom Filme.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 26 de agosto de 2013
    Filme excelente. Aliás, o Will Smith nunca faz filme ruím. Um tempao que
    queria assistir só que ficava com dúvidas se valia a pena. Filme muito
    bom que nos faz repensar alguns aspectos da vida e até nos da mais
    vontade de viver. Nos faz lembrar das dificuldades que algumas pessoas enfrentam, e que passa despercebido pela maioria das pessoas ... Nota 9
    Robson O.
    Robson O.

Enviada em 9 de junho de 2013
    Fraco. Apesar da história ser mto boa, a mesma fora mto mal desenvolvida. Confuso, o filme se torna cansativo e empolga só no finalzinho. Não recomendo !
    Giovana A.
    Giovana A.

Enviada em 27 de maio de 2013
    Sinceramente nada me chamava a atenção nesse filme ao ler a sinopse, tirando o fato do magnifico Will Smith exercer o papel principal, mas ao ver a primeira cena uma curiosidade profunda me tomou, decidi assistir o filme no começo ouve uma cena bem forte mas depois a trama se desenrolava normalmente, mantendo o mistério que assombrava Ben Thomas (Will Smith), no desfecho temos um fim simplesmente inesperado, um aprendizado de vida, me fez repensar em muitas coisas, atitudes e valores, recomendo.
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 10 de abril de 2013
    Um filme lindo e comovente de um homem que tenta se redimir.
    Com uma história tocante e encantadora e com um final espetacular.
    Perfeito. "Viva a vida como se amanhã fosse o ultimo dia".
    Nota:5.0
    Livânia S.
    Livânia S.

Enviada em 3 de março de 2013
    Filme maravilhoso!
    Um lindo gesto de amor ao próximo, um amor maior que a própria vida, um filme que fala sobre generosidade de uma foma maravilhosa. Sem palavras.
    Guilherme B.
    Guilherme B.

Enviada em 25 de fevereiro de 2013
    O começo realmente não é empolgante, mas com certeza é um dos melhores finais que já vi, um dos filmes mais emocionantes do mundo. isso é fato"