Sete Vidas
    Você assistiu Sete Vidas ?

Ralf Mem (Rafael $)
    Ralf Mem (Rafael $)

Fantástico, um filme que nos faz refletir sobre como devemos agir, um filme com um mensagem altruísta e marcante, 100% recomendado para quem sabe apreciar um bom filme de drama ao seu melhor estilo. Pessoalmente falando esse foi um dos pouquíssimos filme que conseguiu me fazer chorar. Somente aqueles sem um bom coração poderiam dizer que esse e um filme ruim. Grande atuação de Will Smith provando todo seu talento como ator dramático.
    William
    William

Muito bom, emocionante!
    Lorena R
    Lorena R

...Se eu soubesse que ia chorar tanto tinha pegado logo uma toalha. OMG que história é essa? Acabei de ver e já se convertou em um dos meus favoritos. Eu ainda não acredito no que meus olhos viram, o filme é espetacular, um verdadeiro drama de uma sensibilidade ímpar.
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...A maioria gosta muito desse filme,a história é boa,mais não consegui me prender,achei lento.
    JonatasRauzer
    JonatasRauzer

Grande filme, não ha o que falar de Will Smith, melhor ator da atualidade.
    Rafael Bruno
    Rafael Bruno

Sensacional.
    É o que posso dizer sobre esse filme. Mostra a dor de uma pessoa e o que ela pode ser capaz de fazer para apagar uma "culpa".
    Com um final muito emocionante, o filme tem um início fraco, mas com o decorrer da fita as coisas vão melhorando.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

O que falar sobre um filme que reúne denovo um dos diretores mais sensíveis e competentes do cinema atual Gabriele Muccino com um dos grandes gênios da telona? Só poderia resultar em mais um filme fantástico, emocionnate, impactante, profundo, que nos causa dor, angústia, reflexão, alegria, esperança e ecompaixão ao mesmo tempo. Will Smith está realmente impagável, a tristeza, remorso e dor de seu personagem nos contagia e sofremos junto com ele a cada cena. Ele parece que tem o poder de hipnotizar as pessoas. Nesse filme ele se iguala ou até supera sua outra atuação genial em À Procura da Felicidade, do próprio gabriele Muccino.

O filme é de fato uma grande história de sofrimento, remorso e acima de tudo culpa e redenção. Atormentado pelo passado e consmido em culpa ele busca pessoas que realmente sejam boas (como dito no filme: que são boas até mesmo quando não tem ninguém olhando) para lhes dar um presente. No meio de tudo ele ainda acaba redescobrindo o amor.

Destaque também para a linda fotografia, os palnos de filmagens maravilhosos usados poe Muccino e para o restante do elenco, ao mesmo nível de Will e que levam com ele esse filme de maneira perfeita. Destaque especial para Rosario Dawson que pode mostrar finalmente todo seu potencial e talento como atriz e para Barry Pepper e Woody Harrelson que mostram como são bons atores, fazendo cada uma das poucas cenas que aparecem ainda mais emocionantes.

Um filme de um grande diretor, de um belo e sensível roteiro, de uma qualidade técnica impecável, especialmente sua trilha sonora tocante e com inesquecíveis atuações. Um autêntico drama com um tema denso, mas que é levado de forma leve e elegante pelo diretor da primeira à última cena. Leve o lençinho e aproveite cada cena. Imperdível a qualquer um que aprecia a sétima arte, realmente obrigatório e que dignifica a todos que fazem e gostam de cinema.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Esse filme é de certa forma uma lição de vida, não que alguém vá fazer o que o personagem de Will Smith fez longe disso, mas ele deu a vida dele à outras pessoas na qual ele enxergou valores humanos de moralidade e tal... é um filme lindo!!
    Pamela
    Pamela

A parceria entre WILL SMITH e GABRIELE MUCCINO surgiu efeito pela segunda vez com sucesso. O filme é incrivél, a história é barbara a atuação de WILL é fenômenal. A mensagem que SETE VIDAS nos passa são poucas as pessaos que conseguem encherga-lás. QUEM NÃO VIU ASSITA! Nota 10
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Excelente,é chover no molhado elogiar will smith,mas neste filme em especial sua atuação foi impecável,um filme para emocionar até os corações mais durões,uma história que envolve e comove com o passar do filme.
    Vale a pena ver..e rever.