Sete Vidas
    Você assistiu Sete Vidas ?

jran007150987 ..
    jran007150987 ..

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    Um dos melhores filmes que já assisti, a interpretação do Will Smith, dispensa comentários! Uma obra prima na minha opinião. Vai para meus top da lista! Assistam a este belo filme e tire sua conclusões, a minha é nota 10! Abçs...
    Daniel H.
    Daniel H.

Enviada em 29 de novembro de 2015
    Eu tinha ouvido falar desse filme, mas nunca cheguei a ver... Mas de madrugada a globo resolveu passar :v, e acabei vendo.... Bom pra mim esse foi um dos melhores, se não o melhor filme do Will Smith e um dos melhores filmes que eu assisti, e eu já vi muitos filmes bons... Filme realmente incrível... Realmente o começo fez parecer que o filme não seria bom... Mas o final foi muito incrível, e triste. Esse filme tá de parabéns :D
    Lilian D.

Weber R.

Enviada em 13 de março de 2016
    Filme assistido em 12/10/2015
    Filme muito emocionante;
    Um filme lindo e comovente de um homem que tenta se redimir;
    Parabéns à atuação de Will Smith em mais esse drama.
    Diógenes M.
    Diógenes M.

Enviada em 27 de setembro de 2015
    este filme deveria ser obrigatório de assistir para todas as pessoas!
    Tem um começo de filme meio entedioso, mas do meio para o fim vai começando a ficar interessante, e no final ele se torna surpreendente! Uma verdadeira lição de vida!
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 2 de setembro de 2015
    Filmaço uma obra que representa perfeitamente o sentido do amor ao próximo.Atuações fantásticas você sente o drama que cada um está vivendo.Amo esse filme mas ele estraçalha meu coração.kkkkkk
    Rodolfo N.
    Rodolfo N.

Enviada em 12 de agosto de 2015
    Um filme muito emocionante, com ótimos atores e bem feito... Um bom roteiro e exige muita atenção! Amo filmes de drama, e esse entra na minha lista de favoritos.
    Jonatas Winchester
    Jonatas Winchester

Enviada em 2 de junho de 2015
    Fime muito bom, simples sem cenas extravagantes, mas extremamente envolvente, pra quem não é acostumado ver filmes "inteligentes pode parecer confuso no inicio mas ao desenrolar da trama podemos ir deduzindo(o segredo) o drama vivido por Ben Thomas (Will Smith). Apesar de parecer confuso e complexo no inicio o ponto forte do filme é ser tão simples e mesmo assim ser tão encantador nos fazendo refletir de que como nossas atitudes podem mudar a vida das pessoas pra melhor.(ou não)
    Joelma R.
    Joelma R.

Enviada em 16 de maio de 2015
    tudo de bom vale a pena asiste e um filme muito emosonante e dar a vida sem querer nada em troca hoje em dia qiem faz isso? e so em filme mesmo
    Robert S.
    Robert S.

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Sensacional, nunca chorei tanto em um filme, perdi a conta de qts vezes, a começar da primeira cena kkk. Will excelente como sempre. Se vc qr se emocionar com um filme, n tenha duvidas desse.