Sete Vidas
    Você assistiu Sete Vidas ?

Jefferson Rodrigo
    Jefferson Rodrigo

Enviada em 18 de fevereiro de 2020
    Um filme surpreendente, começa de uma forma muito chamativa e logo após acontece o desenrolar da historia, levando junto com o personagem um misterioso segredo que nos faz criar muitas teorias no decorrer do filme. Tem um final cativante para os amantes do drama. Chorei muito.
    Brunãozinho
    Brunãozinho

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    Na minha opinião o melhor filme de drama que eu já vi, não tem muita "melação" e o tempo do filme é ótimo.
    Anderson S
    Anderson S

Enviada em 7 de fevereiro de 2020
    Que filmão!!! will Smith só faz filmão, esse é top....................................................
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 24 de janeiro de 2020
    Realmente é um filmaço, atuação do Will Smith é impecável, só não é melhor do que À Procura da Felicidade. O filme tem uma ótima história, é um drama perfeito. Só peca no final pelo suicídio que ocorre, mas é um ótimo filme. Me segue no Adoro cinema para não perder nenhuma crítica minha.
    EMMANUELLE RODRIGUES DE LIMA.
    EMMANUELLE RODRIGUES DE LIMA.

Enviada em 14 de dezembro de 2019
    Horrível!!! Filmezinho PODRE !!! O cara mata-se no final. Uma exaltação ao suicídio, romantização do ato louco.
    Uma fábula, uma palhaçada, zombaria do meu tempo.
    Filme idiota!!!!
    ÓDIO de perder o TEMPO assistindo a este filme, claro na record, que só passa filme lixo.
    Daniel T
    Daniel T

Enviada em 19 de outubro de 2019
    Nesse filme vc só entende o que aconteceu com o personagem principal quase no final, o que o deixa interessante.
    Daniel L.
    Daniel L.

Enviada em 19 de setembro de 2019
    Se você está procurando aquele filme dramático que, após terminar, te deixa com várias reflexões sobre a vida, assista sem medo!
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 26 de agosto de 2019
    Amargo, belo, perturbador, inspirador. Se não tem absoluta originalidade (qual tem?), por outro lado flui sob a expertise de Smith e a isenção de puerilidade. Paradoxo moral. Desesperada busca de redenção ou insana atenuação de culpa? Veja.
    Susana M
    Susana M

Enviada em 14 de julho de 2019
    Um filme com uma carga emocional levada ao extremo onde o amor a compaixão a generosidade e a redenção estão de mãos dadas... Já assisti várias vezes este filme e a emoção é inevitável.. Vale a pena ver esta maravilha.
    Junior S
    Junior S

Enviada em 8 de julho de 2019
    Ótimo Filme! Emocionante, nos prende, nos toca, um dos melhores filmes do Well que ja assistir. Vale a pena assistir! 👏🏽👏🏽👏🏽