Sete Vidas
    Você assistiu Sete Vidas ?

Felipe19
    Felipe19

Nossa, Will ficou bom d+ fazendo filme desse tipo, ação é bom mais o will fazendo filme de drama é emocionante esse e A procura da felicidade são os melhores filmes da carreira do Will, muito bom!
    Enviada em 17 de janeiro de 2014
    Inicialmente mostrando o personagem de Will Smith chorando,ligando para emergência,mas muito antes disso,já tinha acontecido fatos emocionantes para o personagem principal.A história,do filme,tem muito a contar,principalmente para aqueles que irão se familiarizar com o drama passado por Ben Thomas.O filme não é movimentado,mas ainda assim,consegue agradar por várias curiosidades dos diálogos existentes em toda a ém,é bom ver bons momentos,onde a emoção fala mas alto,e consegue ser um ponto forte na trama.
    Cilania
    Cilania

Maravilhoso esse filme,surpreendente!
    Filipe
    Filipe

filme mto bom. paradao e talz, mas q no final percebemos tudo. eh um filme com um poder emocional tao grande e uma mensagem e lição de moral tao tocante, q fikmos de boca aberta no final. um grande filme q pode servir de lição para todos os seres humanos.
    Sidney
    Sidney

O melhor filme que já em toda minha vida... Excelente atuação de Will Smith. No começo do filme eu achei que o Will seria uma pessoa arrogante e sem estímulo, mas com o desenrrolar do filme, ele vai mostrando sensibilidade, amor, carinho, enfim tudo o que uma pessoa boa possa demonstrar. RECOMENDADISSÍMO....
    Cari
    Cari

De começo achei o filme meio chato, devagar e confuso, porém..chegando ao final tudo começa a se encaixar e você nota a incrível moral da história. Recomendo!
    clyer
    clyer

É uma ótimo filme, uma verdadeira lição de vida e compaixão com o próximo. Uma história fascinante e mexe realmente com o conceito de vida que levamos. Eu indico vale a pena.