Sete Vidas
    Você assistiu Sete Vidas ?

Silvia D.
    Silvia D.

Enviada em 24 de fevereiro de 2013
    Assisti recentemente esse filme e simplesmente amei... No começo bem confuso, mas depois que a gente começa a entender, deseja que o filme não acabe. Muito emocionante... recomendadíssimo.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 12 de fevereiro de 2013
    Outro filmaço do Will Smith em parceria com o mesmo diretor de "À Procura da Felicidade" que, inclusive, foi indicado por ele para dirigir o citado filme. Aquele é um épico baseado em fatos reais, mas este quase não fica por menos. O enredo é muito interessante, realmente, prende a atenção do início ao fim.
    Stella A.
    Stella A.

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    Maravilhoso! Estou numa fase de filmes dramáticos, A dramática, rs. No começo bem confuso, fiquei bem desaminada com mais de uma hora de filme, mas nos ultimos trinta minutos tudo se mostra aos nossos olhos. Um filme intenso, mas se formos levar ao pé da letra, spoiler: ele não agiu corretamente ao se suicidar, não é?
    Não tem muito o que ser dito, estória impecavel. Recomendo fortemente.
    Jonathan K.
    Jonathan K.

Enviada em 24 de janeiro de 2013
    O filme tem um começo complicado . Mas depois que passa da fase do entendimento o filme é fantástico como uma das melhores histórias que eu conheço . Recomendadíssimo .
    lsanches
    lsanches

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Filme com história incrível e surpreendente, sem fantasias e criações como um bom filme deve ser. Sem dúvida um dos melhores.
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 24 de dezembro de 2012
    Para poder entender o filme tem que vê todo, não irá se arrepender uma lição de amor ao proximo, um dos melhores filmes que ja vi, está no meu top 10 de melhores
    Vasco R.
    Vasco R.

Enviada em 14 de julho de 2012
    É um excelente filme , recomendo a toda a gente que o veja. Estejam atentos, é uma história complicada sem antes conhecer sinopse mas mesmo assim torna-se muito interessante !
    Eliana B.
    Eliana B.

Enviada em 5 de julho de 2012
    Sem palavras... filme sensacional. Confesso que como alguns achei o começo confuso, mas depois que a história desenrolou foram só emoções. O final é surpreendente, inesperado. Parabéns à atuação do Will Smith em mais esse drama!
    Natália S.
    Natália S.

Enviada em 8 de junho de 2012
    não gostei!!!!!!! spoiler:

Debora S.
    Debora S.

Enviada em 8 de junho de 2012
    O máximo! Quando vi pela primeira vez não entendi muito bem, mas no fim do filme é que fez muito sentido pra mim. Acabei de assistir de novo. É muito bom assistir já entendendo o filme. Estou emocionada... Nunca chorei tanto com um filme. Will Smith sempre ótimo. Gostei muito! Recomendo!