Minha conta
    Velozes & Furiosos: The Rock e outros atores da saga que fazem super-heróis em filmes da Marvel, DC e Netflix
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Vin Diesel, Dwayne Johnson, Gal Gadot e até Sung Kang interpretam personagens heróis nos cinemas.

    Velozes & FuriososMarvel e DC disputam para ver qual é a franquia mais bem sucedida nos cinemas. Enquanto os Vingadores e a Liga da Justiça têm super-heróis que usam uniforme, capa e possuem super-poderes, a saga de Dom Toretto (Vin Diesel) e Brian O'Conner (Paul Walker) tem protagonistas que enfrentam grandes loucuras e muitos feitos heróicos.

    Velozes & Furiosos: Como seria o elenco brasileiro da franquia?

    O que mais as produções têm em comum? Diversos atores de Velozes & Furiosos interpretaram — ou vão interpretar — super-heróis nos cinemas, sejam eles mocinhos ou vilões. Você lembra que Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, já foi a Gisele na franquia de ação de Dwayne Johnson e Jason Statham? E que o próprio Vin Diesel dubla Groot em Guardiões da Galáxia?

    Enquanto aguardamos pela estreia de Velozes & Furiosos 9 — com retorno de personagens importantes e diversas cenas insanas — confira 11 atores da saga que participaram de filmes de super-herói.

    Velozes & Furiosos 20 Anos: 6 vilões da franquia que viraram heróis

    F9 estreia no dia 22 de julho no Brasil. Confira onde assistir a todos os outros filmes da franquia Velozes & Furiosos.

     

    Dom Toretto - Groot

    Vin Diesel dubla Groot no Universo Cinematográfico Marvel e também interpretou Bloodshot.

    Luke Hobbs - Adão Negro

    Dwayne Johnson será o Black Adam, originalmente vilão de Shazam, no filme solo da DC/Warner.

    Gisele - Mulher-Maravilha

    Antes de interpretar a Mulher-Maravilha em Liga da Justiça e no seu filme solo, Gal Gadot foi Gisele na franquia Velozes & Furiosos.

    Han - Ofuscante

    Sung Kang vai voltar como Han em Velozes & Furiosos 9, mas foi o super-herói Blinding Fast (Ofuscante, em português) no filme da Netflix Pequenos Grandes Heróis.

    Cipher - Andy

    Charlize Theron é a vilã Cipher, que vai retornar em Velozes & Furiosos 9, mas também viveu a heroína Andy em The Old Guard, da Netflix.

    Roman - Simon Stroud

    Tyrese Gibson, intérprete de Roman Pierce, vai realizar seu sonho de participar de um filme de super-herói em Morbius, como o agente do FBI Simon Stroud que vai contra o protagonista de Jared Leto.

    Magdalene Shaw - Hespera

    A Dame Helen Mirren interpreta Magdalene Shaw na franquia Velozes & Furiosos, e vai viver a vilã Hespera em Shazam 2, seu primeiro filme de super-herói.

    Sr. Ninguém - Ego

    Kurt Russell Sr. Ninguém (ou Mr Nobody) na franquia Velozes, e também fez o vilão Ego, pai de Peter Quill (Chris Pratt) em Guardiões da Galáxia 2.

    Locke - Deadpool / Lanterna Verde

    Ryan Reynolds já foi vários super-heróis nos cinemas, desde o criticado Lanterna Verde até o adorado Deadpool. Ele também fez uma participação em Hobbs & Shaw como Locke, um agente CIA.

    Mose Jakande - Korath, o Perseguidor

    Djimon Hounsou foi Mose Jakande em Velozes, enquanto interpretou Korath, o Perseguidor em Guardiões da Galáxia e Capitã Marvel.

    Michael Rooker - Yondu /Savant

    Michael Rooker vai se juntar à franquia de Vin Diesel em Velozes & Furiosos 9 como um personagem não revelado. O ator também interpreta vários vilões e super-heróis: Yondu em Guardiões da Galáxia e, em breve, Savant em O Esquadrão Suicida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top