Minha conta
    D23 2019: Evento da Disney traz novos vislumbres de Frozen 2

    AdoroCinema traz imagens exclusivas da animação, que só estreia em 2020.

    A D23 é como se fosse uma Comic-Con especial para os projetos da Disney. Enquanto os painéis não revelam novidades, o pavilhão do badalado evento já traz algumas surpresas!

    O AdoroCinema está marcando presença na D23 e fez registros de uma seção especial de Frozen 2, com vislumbres inéditos de Anna (Kristen Bell), Elsa (Idina Menzel), Kristoff (Jonathan Groff) e Sven. Além de ser um local lindo para os fãs tirarem fotos com o pessoal de Arendelle, o twitter da Disney Animation também revelou imagens de tal setor, para promover os estandes do pavilhão. Confira tudo na galeria acima!

    Sob a direção de Jennifer Lee e Chris Buck, a continuação de Frozen acompanhará Anna e Elsa numa aventura fora de Arendelle, onde tal perigosa jornada revelará segredos sobre os poderes da rainha. Bell, Menzel, Groff e Josh Gad reprisam seus personagens, enquanto Evan Rachel WoodSterling K. Brown são as novidades do elenco.

    Por outro lado, canções inéditas de Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez (vencedores do Oscar por "Let It Go") também estão garantidas. Frozen 2 começa a ser exibido nos cinemas norte-americanos em novembro, mas a estreia no Brasil só acontece em 2 de janeiro de 2020.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top