Minha conta
    D23 2019: Robert Downey Jr. se desculpa por ser pego com maconha no parque da Disney

    Ator foi homenageado como uma das lendas da Disney no evento na Califórnia.

    Frazer Harrison/Getty Images

    Homenageado no painel de abertura da D23, Robert Downey Jr. subiu ao palco para agradecer o reconhecimento como uma das "Lendas da Disney", e contou uma história sobre quando foi ao Walt Disney World e acabou... sendo preso.

    O intérprete do Homem de Ferro, em meio a gritos de "eu te amo 3000" vindos da platéia, pediu desculpas pelo momento em que foi pego com maconha quando estava andando em uma gôndola em um dos parques do Mickey Mouse.

    Ele contou: "Na primeira vez que eu fui à Disneyland, fui levado a um outro lugar, momentos antes de ser preso. Fui levado a um centro de processamento, levei uma bronca e retornei, para um condutor bastante decepcionado. Tenho sentido vergonha disso há um tempo e vou me livrar disso aqui hoje".

    Frazer Harrison/Getty Images

    Ainda em tom bem-humorado, ele ainda completou: "Queria pedir desculpas para quem precisou me deter por fumar maconha na gôndola sem uma licensa. E não quero confundir as pessoas mais ainda insinuando que é possível obter uma licensa para fumar maconha nas gôndolas."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top