Minha conta
    D23 2019: A Dama e o Vagabundo tem figurinos e cenários exibidos na convenção
    Por Fê Pineda e Laysa Zanetti — 23 de ago. de 2019 às 18:00

    Onde eu compro essa coleira?!

    Pronta para promover o live-action de A Dama e o Vagabundo, que chegará ao público nos Estados Unidos junto à estreia do Disney+, a companhia levou os figurinos e parte do cenário do filme para a D23, uma espécie de convenção dedicada aos produtos da Casa do Mickey Mouse, que acontece em Anaheim, na Califórnia.

    A exposição traz itens como a coleira e a casinha de Dama (voz de Tessa Thompson), além dos figurinos de Querida (Kiersey Clemmons) e Jim (Thomas Mann). Veja abaixo.

    Fê Pineda/AdoroCinema

    Fê Pineda/AdoroCinema

    A história de A Dama e o Vagabundo acompanha uma cadelinha da raça cocker spaniel que leva uma ótima vida, e após uma série de confusões acaba dependendo da ajuda do Vagabundo, um vira-lata de rua, para sobreviver na cidade e voltar para casa. O live-action vai estrear direto no Disney+, o canal de streaming da Disney, e conta com Tessa Thompson (Thor: Ragnarok) no papel de Dama.

    Com direção de Charlie Bean (LEGO Ninjago: O Filme), A Dama e o Vagabundo tem no elenco de vozes Justin Theroux como o vira-lata do título, além de Benedict Wong, Janelle MonáeYvette Nicole Brown e Sam Elliot.

    Agora, resta ficar de olho no trailer do filme! Animados?

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top