Minha conta
    D23 2019: The Mandalorian escala atriz de Agents of S.H.I.E.L.D.

    Ming-Na Wen continua sua parceria com a Disney na nova série de Star Wars.

    Frazer Harrison/Getty Images

    A primeira série live-action de Star Wars, The Mandalorian é um dos títulos exclusivos que vai estrear junto com o lançamento do Disney+ em novembro. Comandada por Jon Favreau, a série adicionou ao seu elenco mais uma veterana do estúdio do Mickey Mouse: Ming-Na Wen.

    Durante a cerimônia do Disney Legends na D23, o CEO do estúdio, Bob Iger, revelou que Ming-Na Wen se juntaria ao elenco encabeçado por Pedro Pascal. Conhecida por interpretar a Agente May na série da Marvel, Agents of S.H.I.E.L.D., a atriz tem uma parceria de longa data com o lar do Mickey, já que ela deu voz à Mulan na clássica animação de 1998.

    Wen se junta a outros nomes de confiança do estúdio que estão trabalhando na série. The Mandalorian é escrita e produzida por Jon Favreau (Homem de Ferro, O Rei Leão). Episódios também terão direção de Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Deborah Chow (Jessica Jones) e Bryce Dallas Howard, filha de Ron Howard, diretor que comandou Han Solo: Uma História Star Wars depois da saída de Phil Lord e Chris Miller.

    The Mandalorian é ambientada entre os acontecimentos de O Retorno de Jedi e O Despertar da Força, acompanhando um caçador de recompensas mandaloriano, similar ao já conhecido personagem Boba Fett, que vive em uma galáxia caótica após o fim do Império. A série ainda traz Gina Carano, Giancarlo EspositoCarl WeathersWerner Herzog em seu elenco.

    Ainda não foi revelado que personagem Ming-Na Wen deve interpretar na série, ou sequer se sua presença será física, captura de movimentos ou apenas na dublagem. The Mandalorian estreia no Disney+ ainda esse ano, enquanto isso, o serviço de streaming não deve chegar ao Brasil até pelo menos o segundo semestre de 2020.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top