Minha conta
    Dicas do Dia: As Virgens Suicidas e Mulheres do Século 20 são as atrações na TV

    Cidade de Deus também será exibido hoje.

    Além disso, Harrison FordDiane KeatonRachel McAdams são as estrelas de uma comédia do mesmo diretor de Um Lugar Chamado Notting Hill (1999). Quem também dá as caras por aqui é Benedict Cumberbatch, que interpreta o poderoso Doutor Estranho.

    Confira a programação:

    Doutor Estranho (13h50 - Telecine Premium)

    Depois de sofrer um grave acidente que danificou suas mãos, o neurocirurgião Stephen Strange encontra em um centro medicinal alternativo a única esperança para recuperar seus movimentos. No entanto, ele acaba adquirindo poderes mágicos no local, fazendo com que sua vida nunca mais seja a mesma. Leia a crítica!

    Uma Manhã Gloriosa (14h45 - Fox)

    Harrison FordDiane Keaton são dois orgulhosos apresentadores de um telejornal que bem lá no fundo têm bom coração. Cabe a Rachel McAdams, uma produtora de televisão, aflorar esse lado mais simpático  para fazer com que a audiência do programa melhore. Crítica aqui!

    Bebê de Outubro (15h00 - Globo)

    Hanna (Rachel Hendrix) acaba de perceber que sua vida toda fora uma mentira ao descobrir que é adotada. Agora, ela embarca em uma viagem a fim de encontrar sua mãe biológica.

    Mulheres do Século 20 (19h10 - HBO)

    Acompanhe a história de três gerações de mulheres de uma família neste drama indicado ao Oscar em 2017 por seu roteiro. Elogiado pelo AdoroCinema, o longa traz Annette BeningGreta GerwigElle Fanning no elenco.

    As Virgens Suicidas (20h00 - Paramount)

    E hoje tem o primeiro filme dirigido por Sofia Coppola na telinha! A trama se passa nos anos 1970 e segue a vida de quatro irmãs que, após um trágico acontecimento, passaram a ser supreprotegidas pelos pais. Mas em meio às dores da família, elas desejam explorar o mundo longe dos limites demarcados. Estrelado por Kirsten Dunst.

    Cidade de Deus (22h00 - FX)

    O filme que serviu de inspiração para Michael B. Jordan interpretar o vilão em Pantera Negra (2018) também está na programação! A história gira em torno de Buscapé (Alexandre Rodrigues), um jovem morador da Rocinha que encontra na fotografia uma esperança para uma vida melhor.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Doutor Estranho (13h50 - Telecine Premium)

    Assista ao trailer!

    Uma Manhã Gloriosa (14h45 - Fox)

    Assista ao trailer!

    Bebê de Outubro (15h00 - Globo)

    Assista ao trailer!

    Mulheres do Século 20 (19h10 - HBO)

    Assista ao trailer!

    As Virgens Suicidas (20h00 - Paramount)

    Assista ao trailer!

    Cidade de Deus (22h00 - FX)

    Assista ao trailer!

    O Invasor (Disponível no ITunes)

    Assista ao trailer!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top