House of Cards
    4,7
    Você assistiu House of Cards ?
    Frederico F.
    Frederico F.

Enviada em 8 de março de 2019
    A série terminou na temporada anterior, com a saída de Spacey. A última temporada foi apenas uma tentativa mal sucedida de encher linguiça por algum motivo contratual ou sei lá o que. Se não sabiam como dar seguimento à história, melhor seria se tivessem apenas anunciado o fim pelos motivos que todos já sabem. Teria sido uma saída honrosa.

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Temporada que possivelmente dar fim a uma das melhores séries de todos os tempos, aqui claramente a falta de Kevin Spacey enfraquece esse temporada, perdendo aquele algo a mais que um grande ator faz. O roteiro aqui tem algumas falhas, como excessos de diálogos que se tornaram repetitivos, outro ponto negativo é falta de criatividade na abertura da série, onde poderia pegar o mesmo escopo mais poderia mudar os gráficos e paisagem. Temos também pontos positivos claros como a grande atuação Robin Wright que aqui se torna mais maquiavélico que Frank Underwood vivido por Spacey e os atritos entre os personagens são muito bem dirigidos. House cards como um todo nessas seis temporada é uma baita série e estará marcado com o pioneiro do sucesso da plataforma Netflix.
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 25 de dezembro de 2018
    Ainda não consegui ânimo para terminar de assistir, mas até agora, até o quarto capítulo, está arrastado, chato e parece que estão fazendo um sacrifício para finalizar sem o Spacey. Pena...

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    É a pior de todas as temporadas, realmente o Kevin Spacey dava um empurrão na história que já não era muito boa desde a 4 temporada e agora com a saída dele ficou muito pior.
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 7 de julho de 2020
    Uma pena a série ter acabado como acabou. House of Cards é a melhor série que um interessado por política pode assistir. Não há concorrente a altura. Kevin Space, como protagonista, atua de forma genial como sempre, mas dessa vez ele fala com o público em alguns momentos, e mostrou ser o melhor ator nisso também. Ele é um político que usa de toda a manipulação e inteligência para chegar ao poder de forma traiçoeira, inclusive cometendo crimes quando necessário. A história é genial, ao menos até a 3a temporada. Na 4a e última temporada, Kevin Space teve de ser afastado, a história teve de ser adaptada e ficou sem sentido, sendo ruim do 1º ao último episódio. Você vai considerar essa a sua série favorita da 1ª a 3ª temporada, e vai lamentar a 4ª.

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    A 3 temporada não é tão boa quanto a 1 e a 2, os rumos e o roteiro da trama são um pouco diferentes e tem algumas cenais mais polêmicas. Mais e boa também.

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    A série e ótimo drama político, muito bem feita, um ótimo roteiro e brilhantes atores. Pelo menos ate a 5 temporada porque a 6 não é muito boa.

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    A 2 temporada é ótima muito bem feita como a 1 temporada só que um pouco melhor. Tem brilhantes atores e um ótimo roteiro para o gênero.

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    House of cards já teve os seus dias de glória nas 4 primeiras temporadas mais a quinta a série despencou de maneira fantástica. O roteiro e a história era miito repetitivo e parado.

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    A temporada é boa mais não muito o roteiro estava muito parado. Mais o Kevin e a Robin fizeram um bom trabalho na série.

Enviada em 11 de novembro de 2018
    na falta de Kevin Spacey.....mais continuou muito bem a sequência dessa franquia top.....que venha outras muitas temporadas.

Enviada em 11 de novembro de 2018
    muito top ....mesmo sem entender de política..essa série vai te surpreender.....vale muito a pena assistir.
    Cecéu Carvalho
    Cecéu Carvalho

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    Os Estados Unidos, pelo menos entre as assim chamadas grandes potências ou relevantes, é o país mais violentamente conservador, hipócrita e moralista. Quem viveu lá, como eu, sabe que esta afirmação não é exagerada ou tendenciosa. No cinema isso fica claro nas cenas de sexo em que os atores transam cobertos por lençóis ou cobertores e o ato é pateticamente fake, diferente dos filmes europeus, onde a nudez frontal é mostrada sem escrúpulos e até levanta a dúvida se o sexo não teria acontecido mesmo em vez de apenas a encenação de tão realista que é. Foi essa cultura asquerosa que baniu o extraordinário ator Kevin Spacey por assediar... homens. Há uma enorme e óbvia diferença entre o assédio masculino e o feminino. Enquanto este leva em consideração a fragilidade física da mulher, o primeiro não tem esse argumento, ainda mais se tratando de um homem de meia idade, sem maiores atributos físicos, assediando jovens bombados. Perdemos todos que valorizam atores brilhantes. Não há nenhuma chance de que eu venha a continuidade da série sem Kavin Spacey, mesmo com a fantástica Robin Wright, com quem formava um par perfeito.
    Fernando D.
    Fernando D.

Enviada em 12 de janeiro de 2021
    A série é perfeita até a terceira temporada. Política real e pura. Para quem gosta de Ciência Política e Realismo Político, além de contar com a perfeita atuação de Kevin Spacey. Deu uma esfriada a partir da quarta temporada e infelizmente foi cancelada sem um final de fato.
    Marco A
    Marco A

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Tá difícil de assistir, não sei se batem mais nesse presidente ou no Bolsonaro, no que dá eu assistir séries esquerdistas 😂😂😂😂😂😂👍😎🚐🇧🇷