House of Cards
    4,7
    Você assistiu House of Cards ?
    Jonathan S.
    Jonathan S.

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Incrível! É de perder a noção assistir Frank arquitetar cada passo rumo ao topo. Fez de uma trama política (gênero frequentemente tido como chato) algo totalmente dinâmico, realístico, nos faz sentir na pele do próprio protagonista.
    Willian M.
    Willian M.

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    Esse seriado pra mim faz parte do meu Top 5 seriados que sou obrigado a assistir. Ele leva ate você um conhecimento muito profundo da política por trás dos bastidores, é sensacional.
    Carlos M.
    Carlos M.

Enviada em 19 de julho de 2015
    Um seriado fantástico, imprevisível, surpreendente e com interpretações magistrais.
    Wagner R.
    Wagner R.

Enviada em 14 de abril de 2015
    Sou fã de carteirinha dessa série. Você fica assustado e encantado ao mesmo tempo pelos personagens.
    Vinícius A.
    Vinícius A.

Enviada em 29 de janeiro de 2018
    Série espetacular. Incrível como Kevin Spacey interpreta divinamente o papel do político Frank Underwood. Porém, é uma pena que tenha se envolvido em polêmicas, pois é um ator sensacional.
    Felipe B.
    Felipe B.

Enviada em 3 de novembro de 2017
    Série maravilhosa, que desnuda as articulações e a podridão na política. É assustador pensar até onde as pessoas podem chegar em nome do poder.
    edson p.
    edson p.

Enviada em 31 de março de 2015
    Espetacular, Kevin Space simplesmente arrebenta com uma interpretação digna de aplusos, ainda mais com a estupenda ideia de colocar voce dentro do ambiente falando diretamente com voce.
    Júlia M.
    Júlia M.

Enviada em 28 de maio de 2016
    House of Cards foi uma das minhas piores decepções destes últimos tempos. Há muitas coisas que não funciona na série, o arco do personagem principal é tão superficial, assim como os arcos secundários, faltam personagens com carisma, alguma coisa cativante que lhe prenda na série, não é uma série inteligente como muitos pregadam ou incrivelmente bem, é apenas uma série normal que conseguiu ser bem sucedido, espero melhorar na segunda temporada ..
    alain M.
    alain M.

Enviada em 17 de março de 2015
    Simplismente imperdível. A melhor série política que já assistir.
    Érico S.
    Érico S.

Enviada em 19 de fevereiro de 2017
    House of Cards retrata de forma competente toda a dinâmica da alta política americana. Em resumo, essa excelente séria da Netflix tem como trama (fictícia) a trajetória de Francis Underwood (Kevin Spacey), um congressista estadunidense muito hábil nas artimanhas do jogo de poder.
    Andre L.
    Andre L.

Enviada em 27 de setembro de 2017
    Uma série política, pra quem gosta desse tipo de assunto. E pra quem gosta, vai se deleitar com essa série, que é viciante e prazerosa a cada capítulo que passa. A forma em que é gravada é interessante, pois é como se o personagem principal, Frank Underwood estivesse conversando com o telespectador, mostrando como este inteligente político pensa e como ele age. A série tem filmagens e cenas espetaculares. Diálogos rápidos e intensos, mas compreensíveis. Aprofunda em seus personagens. A história tem sua espinha dorsal muito bem definida e segue caprichosamente o que deve ser seguido com histórias adjacente muito saborosas de serem vistas. A atuação é primorosa em todos os níveis, destaque para Robin Wright (linda Claire Underwood), Kevin Spacey (é a cara da série), Michael Kelly (Doug) e Mahershala (Remy Danton). Indico muito a série, você vai se apaixonar pela mente doentia de Frank Underwood.
    Italo
    Italo

Enviada em 10 de fevereiro de 2016
    Simplesmente a melhor. Melhor elenco, melhores protagonistas, melhores coadjuvantes. Não dá pra prever nada na série. Era sem dúvida para estar entre as três melhores: HOC, GOT e BB.
    Rodrigo P
    Rodrigo P

Enviada em 30 de maio de 2017
    incrívelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 12 de março de 2018
    Série genial, só não dei a nota máxima porque a série foi destruída com a saída de Kevin Spacey, entendo que a Netflix fez isso em protesto contra os abusos que o ator foi acusado, mais a atuação dele como Francis Underwood era magistral.
    Cissa C.
    Cissa C.

Enviada em 18 de julho de 2017
    Estou maratona do na segunda temporada. A série é boa, o texto é rápido, não cansa e te faz querer assistir o próximo capítulo. mas ainda tenho a impressão de estar assistindo 50 tons de cinza político.