House of Cards
    4,7
    Você assistiu House of Cards ?
    Lucas P.
    Lucas P.

Enviada em 8 de julho de 2018
    Primeira temporada imprecionante. O jeito com eles fazem tudo parecer normal e o mais legal é que não é uma serie previsivel, não tem acontecimentos clichê . E como os políticos são incensiveis e fazem o que tem que fazer pra alcançar o poder. spoiler:
    Rodrigo C.
    Rodrigo C.

Enviada em 30 de julho de 2018
    Clair estraga essa temporada nos últimos episódios, aliás, todo o enredo depois do meio da temporada é bem fraco... Tudo que a série tinha de dinamismo de acontecimentos e auto sacrifício incondicional dos personagens se esvai. Sei que não estou sendo justo dando uma estrela, mas dou uma estrela como fã das duas primeiras temporadas, pois pra mim... Na terceira virou novela mexicana.
    Adriano M.
    Adriano M.

Enviada em 25 de maio de 2017
    A série e está seguindo um linha bem contundente, apesar de termos perdido alguns personagens que considerava importante para o desenrolar da trama, Frank e Claire, estão focado em seus objetivos, apesar de achar necessário por parte do roteiro a briga entre os dois, acredito que o feudo esteja cada dia mais limitado, cabendo o retorno de alguns personagens escondidos ao lindo das 4 temporadas. Adriano Medeiros- (99) 98833-3118
    Maurício R.
    Maurício R.

Enviada em 7 de abril de 2015
    Pura realidade da política Americana. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    silencio f.
    silencio f.

Enviada em 21 de julho de 2016
    Simplesmente sensacional, explora com um toque de humor negro o submundo da politica como ela é, sem contar com o elenco praticamente perfeito que ela tem.