House of Cards
    2,6
    Você assistiu House of Cards ?

Frederico F.
    Frederico F.

Enviada em 8 de março de 2019
    A série terminou na temporada anterior, com a saída de Spacey. A última temporada foi apenas uma tentativa mal sucedida de encher linguiça por algum motivo contratual ou sei lá o que. Se não sabiam como dar seguimento à história, melhor seria se tivessem apenas anunciado o fim pelos motivos que todos já sabem. Teria sido uma saída honrosa.

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Temporada que possivelmente dar fim a uma das melhores séries de todos os tempos, aqui claramente a falta de Kevin Spacey enfraquece esse temporada, perdendo aquele algo a mais que um grande ator faz. O roteiro aqui tem algumas falhas, como excessos de diálogos que se tornaram repetitivos, outro ponto negativo é falta de criatividade na abertura da série, onde poderia pegar o mesmo escopo mais poderia mudar os gráficos e paisagem. Temos também pontos positivos claros como a grande atuação Robin Wright que aqui se torna mais maquiavélico que Frank Underwood vivido por Spacey e os atritos entre os personagens são muito bem dirigidos. House cards como um todo nessas seis temporada é uma baita série e estará marcado com o pioneiro do sucesso da plataforma Netflix.
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 25 de dezembro de 2018
    Ainda não consegui ânimo para terminar de assistir, mas até agora, até o quarto capítulo, está arrastado, chato e parece que estão fazendo um sacrifício para finalizar sem o Spacey. Pena...
    Miguel F.
    Miguel F.

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    É a pior de todas as temporadas, realmente o Kevin Spacey dava um empurrão na história que já não era muito boa desde a 4 temporada e agora com a saída dele ficou muito pior.
    Marco A
    Marco A

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Tá difícil de assistir, não sei se batem mais nesse presidente ou no Bolsonaro, no que dá eu assistir séries esquerdistas 😂😂😂😂😂😂👍😎🚐🇧🇷