House of Cards
    4,7
    Você assistiu House of Cards ?
    Gil Alves J.
    Gil Alves J.

Enviada em 27 de fevereiro de 2016
    A primeira temporada cria os fatos e envolve. A segunda, até agora, é a melhor de todas, e expõe toda a "rede de intrigas". A terceira é mais lenta, mas ainda assim bem envolvente. O sarcasmo de FW é sensacional, sempre !!
    MARCOS T.
    MARCOS T.

Enviada em 6 de outubro de 2015
    inteligente e com tom cômico, leva a um maior entendimento ao poder e política.
    rodolfo g.
    rodolfo g.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Irrepreensível. Deslumbrante. Real. A política como nunca foi mostrada. Kevin Spaces.
    Carlos S.
    Carlos S.

Enviada em 26 de novembro de 2016
    Excelente série. Uma engenhosa caminhada ao poder. Quando não há limites morais os físicos que possam estabelecer nenhuma barreira.
    elton S.
    elton S.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Uma palavra define House of Card. FANTÁSTICA. Série mostra os bastidores da política de forma tão sensacional. Recomendo fortemente que assistam a 1ªtemporada e garanto que não vão mais parar. A Atuação de Kevin Spacey está simplesmente extraordinária. E a rede de mentiras, intrigas, política que é abordada na série é simples de se entender e ao mesmo tempo muito bem contada e construída. Depois de Breaking Bad se tornou minha série Favorita atualmente
    Felipe G.
    Felipe G.

Enviada em 6 de maio de 2015
    Muito boa a trama, terminou bem demais a terceira temporada...
    Brendo A.
    Brendo A.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    A quinta temporada foi meio baixa, mas a série em todo é ótima, o elenco bem aproveitado, esse novo estilo de fazer protagonistas não serem interpretados como "mal" ou "bom" é ótima
    Mi C
    Mi C

Enviada em 2 de julho de 2015
    Viciante! E didático para entender o Congresso Nacional Brasileiro, House of Cunha! =(
    Roberth P.
    Roberth P.

Enviada em 5 de abril de 2015
    Retrata bem as artimanhas para se conquistar o poder. Maquiavel continua fazendo história.
    Angelo M.
    Angelo M.

Enviada em 1 de outubro de 2017
    Serie muito boa!!! Atuação impecável de Kevin Space, prende sua atenção do começo ao fim. Bastidores da política americana e muitas vezes atitudes parecidas com a política no Brasil. Imperdível para os fans de séries
    Carlos Antonio S.
    Carlos Antonio S.

Enviada em 17 de outubro de 2015
    Só fiquei triste por quê , a Série termina de repente! mas é muito bomm!!!
    Bruno Martins
    Bruno Martins

Enviada em 10 de janeiro de 2018
    é muito bom fala sobre o governo eu gosto de coisas qui falam sobre o governo mais qui pena que será o última temporada
    Miguel A.
    Miguel A.

Enviada em 8 de janeiro de 2015
    Serie em alguns momentos chata e entediante,não tem tanta "emoção" quanto homeland e outras do genero,Serie mas voltada ao publico "modinha" que repete criticas de outras fontes.enfim serie arradastada.
    Caroline S.
    Caroline S.

Enviada em 16 de dezembro de 2014
    Trama envolvente, personagens bem envolvidos, e ótimos episódios. Homologo o fato de ser deprimente apenas possuir cerca de 15 episódios cada ano.
    Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 9 de março de 2015
    House of Cards é uma série surpreendente. Não há como negar que o roteiro é impecavelmente construído, assim como os personagens. A cada episódio, graças ao maravilhoso trabalho feito pelo diretor, podemos a acompanhar de perto a vida de Frank Underwood de uma maneira indescritível e sentir como é ter poder de verdade. Além disso, a atuação de Kevin Spacy e Robin Wright chega muito próxima da perfeição representando de forma impressionante as diversas cenas de tirar o fôlego que a série nos apresenta. concluindo, creio que House of Cards mereça a nota de quatro estrelas e meia, tendo em vista que preza por cada detalhe do enredo, diálogos, personagens e ainda tem a capacidade de madar a forma com pensamos. Recomendo fortemente.