House of Cards
    Você assistiu House of Cards ?
    Miguel F.
    Miguel F.

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    A série e ótimo drama político, muito bem feita, um ótimo roteiro e brilhantes atores. Pelo menos ate a 5 temporada porque a 6 não é muito boa.
    Uilson M.
    Uilson M.

Enviada em 11 de novembro de 2018
    muito top ....mesmo sem entender de política..essa série vai te surpreender.....vale muito a pena assistir.

Enviada em 7 de fevereiro de 2018
    Kevin Spacey num momento sublime de sua carreira! 1° Temporada de uma das séries mais impactantes da história, com diálogos inesquecíveis e cenas incrivelmente bem desenvolvidas, com destaque para direção do gênio David Fincher. Concorrente a quatro globos de ouro, incluindo melhor série e melhor ator, House Of Cards mexe diretamente com os poderosos, ferindo segredos obscuros da Casablanca, claro que indiretamente. Spacey está incrível, atuação forte e segura, com o olhar e diálogo com o telespectador, faz dele o grande astro da série, não só no papel, mas num todo, uma interpretação rara, apesar de supostas acusações de assédio, Kevin Spacey querendo ou não tem aqui uma de suas melhores performances e jamais será esquecido.
    Samuel E.
    Samuel E.

Enviada em 25 de agosto de 2015
    Partiu segundona!!! Queria também ver um House of Cards Brazil! No pé que tá ia ser louco hahahaha

Segui-los 19709 seguidores Ler as 1 122 críticas deles

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Quanto mais penso que House of Cards não teria porque figurar entre as melhores séries que já vi (até o momento), pois “não tem nada de mais”, mais fico convencido que tem. A despeito das demonstrações de poder e ambição de Francis Underwood (o personagem de Kevin Spacey) que divertem o público em geral, as entrelinhas que sutilmente se formam entre os personagens sobriamente idealizados por Beau Willimon — cujo livro “Farragut North” foi brilhantemente adaptado por George Clooney em Tudo pelo Poder — ajudam a construir na série um clima tão realista que torna-se assustador imaginar que aqueles acontecimentos podem de fato ter ocorrido ou estar ocorrendo com outros nomes em outros lugares, mas que mantém a mesma premissa narrativa de depender do poder emanado pelo Estado para que as marionetes dancem em torno do palco que se forma.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 25 de julho de 2015
    Só vi um episódio, a série é boa, com um protagonista peculiar e carismático, embora a trama central não tenha me cativado nem um pouco. Tampouco, fiquei curioso para acompanhá-la.
    Roberto D.
    Roberto D.

Enviada em 23 de março de 2014
    Ótima série. Vale a pena assistir. Ótimos atores e muito bem filmado.
    Júlia M.
    Júlia M.

Enviada em 28 de maio de 2016
    House of Cards foi uma das minhas piores decepções destes últimos tempos. Há muitas coisas que não funciona na série, o arco do personagem principal é tão superficial, assim como os arcos secundários, faltam personagens com carisma, alguma coisa cativante que lhe prenda na série, não é uma série inteligente como muitos pregadam ou incrivelmente bem, é apenas uma série normal que conseguiu ser bem sucedido, espero melhorar na segunda temporada ..
    Lucas P.
    Lucas P.

Enviada em 8 de julho de 2018
    Primeira temporada imprecionante.
    O jeito com eles fazem tudo parecer normal e o mais legal é que não é uma serie previsivel, não tem acontecimentos clichê .
    E como os políticos são incensiveis e fazem o que tem que fazer pra alcançar o poder.
    spoiler:

silencio f.
    silencio f.

Enviada em 21 de julho de 2016
    Simplesmente sensacional, explora com um toque de humor negro o submundo da politica como ela é, sem contar com o elenco praticamente perfeito que ela tem.