House of Cards
    4,7
    Você assistiu House of Cards ?

Enviada em 19 de março de 2018
    Baita temporada! Space e Robin estão cada vez melhor. Atuações formidáveis e esse diálogo de Space com câmera é uma grande sacada que funciona bem. Roteiro continua ótimo e o seu desenvolvimento também. Ansioso para 4° Temporada.

Enviada em 26 de fevereiro de 2018
    2° temporada no mesmo nível da 1° com grandes atuações de Kevin Space e Robin Wright e um roteiro ótimo, mostrando toda realidade da politica e corja que assola os USA. Grande temporada.

Enviada em 11 de abril de 2018
    4° Temporada de uma das séries mais cultuadas e polêmicas dos últimos anos. Temos aqui a melhor temporada até o momento, mas tensa e de um roteiro bem construído desde suas premisses. Kevin Space está incrível, uma atuação forte e segura, temos atuações formidáveis de todo o elenco. Aqui temos a promessa quase certa de ter um 5° Temporada extraordinária.

Enviada em 7 de fevereiro de 2018
    Kevin Spacey num momento sublime de sua carreira! 1° Temporada de uma das séries mais impactantes da história, com diálogos inesquecíveis e cenas incrivelmente bem desenvolvidas, com destaque para direção do gênio David Fincher. Concorrente a quatro globos de ouro, incluindo melhor série e melhor ator, House Of Cards mexe diretamente com os poderosos, ferindo segredos obscuros da Casablanca, claro que indiretamente. Spacey está incrível, atuação forte e segura, com o olhar e diálogo com o telespectador, faz dele o grande astro da série, não só no papel, mas num todo, uma interpretação rara, apesar de supostas acusações de assédio, Kevin Spacey querendo ou não tem aqui uma de suas melhores performances e jamais será esquecido.

Enviada em 25 de abril de 2018
    Uma baita série para uma baita ator, Kevin Space está a cada dia que passa melhor, de impressionar sua categoria em frente as câmeras. uma pena que teve esses problemas de assédio e precocemente parece ter encerrado sua linda carreira, uma pena... Aqui temos uma 5° Temporada cheia de reviravoltas e um bom roteiro, assim como as anteriores temos uma trilha e fotografia de cair o queixo. Agora é só esperar a 6° e pelo esperar que se mantenha a boa trama, já que perdemos o grande Space.
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 7 de março de 2016
    House of Cards mantém seu nível de qualidade nesta quarta temporada, no entanto, parece estar se alinhando para um possível encerramento. Se não por vontade própria, por exageros desnecessários que os acontecimentos derradeiros aqui podem vir a gerar. As consequências ficam para depois, porque atualmente, de maneira sofisticada e inteligente, House of Cards estabelece Frank e Claire Underwood, não só como personagens memoráveis da televisão, pontuadas por atuações igualmente memoráveis, mas como síntese de objetivos de uma vida desejável. A crítica completa você pode ler no site:
    João Baron
    João Baron

Enviada em 5 de janeiro de 2017
    'House of Cards' é algo tão impressionante que é difícil até você descrever o que é. A série é diferente de tudo que você vai ver em toda a sua vida. Eu sou mais apegado ao cinema, e estou engatinhando em séries, mas das poucas que eu vi (isso inclui 'Breaking Bad', 'Prison Break' e 'The Walking Dead') é a melhor sem a menor sombra de dúvida. É sobre um tema polêmico e muito difícil. A série consegue entrar em um tema, tão obscuro e nefasto, que você fica até meio preocupado de como eles conseguem fazer aquilo tão bem e de forma tão verdadeira possível. Tudo se encaixa perfeitamente em praticamente, todos os episódios das 4 temporadas. A história é incrivelmente bem construída e trabalhada, o roteiro funciona em todos os aspectos, a fotografia é da qualidade que só a Netflix sabe fazer, a trilha sonora funciona bem, as direções são estupendas. É realmente 'O Poderoso Chefão' das séries. Vou tentar agora explicar com palavras o que é a atuação de Kevin Spacey (o que não é fácil !). É simplesmente extraordinário o que ele fez com Frank Underwood (personagem), é algo mágico, genial, magnífico, etc. Só Marlon Brando no já citado 'O Poderoso Chefão' para peitar Kevin. Ele traz uma originalidade e uma verdade para personagem que são espantosas, é absurda a atuação dele, em todos os episódios. Do mesmo nível de atuação de Kevin, está Robin Wright e Michael Kelly. Não teria como existir 'House of Cards' se não fosse por esses artistas. Uma atuação que me chamou atenção desde o primeiro momento foi a de Mahershala Ali como Remy Danton, ele traz uma naturalidade e originalidade para seu personagem que é incrível. Sem falar em outros coadjuvantes que não deixam a peteca cair. Dito isso, tudo funciona na produção. O ritmo é bem definido e bem ditado, assim como a complexidade do tema se torna natural ao longo das temporadas, e a trama tem reviravoltas de tirar o fôlego. É algo nunca antes visto, nem feito (pelo menos por mim). Todas as temporadas tem gancho para uma próxima e é incrível como é viciante. Foi o tiro certeiro da Netflix Acredito eu, que foi 'House of Cards' que consolidou o sucesso, não só do serviço de streaming, assim como o método "maratona". Veio como quem não quer nada e, simplesmente, revolucionou o mercado do entretenimento. Vida longa ao casal Underwood !!!
    Fernando Massami K.
    Fernando Massami K.

Enviada em 3 de janeiro de 2018
    série formidável. o enredo sensacional, elenco muito entrosado e fotografia uma senhora aula de drama e foco político. uma espécie de releitura de ciência política para uma série de TV. de fato kevin Spacey mandou muito. uma grande pena que as acusações de assédio e toda polêmica em torno do caso tiraram sua continuidade. ainda assim, para aqueles que conseguem desvencilhar autor de obra, recomendo!
    Samuel E.
    Samuel E.

Enviada em 25 de agosto de 2015
    Partiu segundona!!! Queria também ver um House of Cards Brazil! No pé que tá ia ser louco hahahaha
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    Excelente série, a primeira desenvolvida pela Netflix, a qual tem um dos melhores serviços de streaming, porém com certeza um dos fatores para tanto sucesso são suas séries originais. O seriado norte-americano que foi criado por Beau Willimon narra um drama político onde o protagonista vivido por Kevin Spacey, Frank Underwood, promove um grande plano para chegar e se manter no poder dos Estados Unidos da América. Fica uma pergunta: o poder político e econômico sempre irá corromper o ser humano?
    Túlio C.
    Túlio C.

Enviada em 24 de junho de 2015
    uma das melhores séries de todos os tempos, sem dúvida nenhuma.

Segui-los 19189 seguidores Ler as 1 122 críticas deles

Enviada em 5 de junho de 2017
    E, para todo mundo que já assistiu essa série, sabe que ela não é sobre mocinhos versus bandidos. Todos são bandidos. A ação quase sempre se passa na Casa Branca! É sobre a máfia estatal, seus capangas, seus dirigentes, seus espiões. Não há lugar para pessoas boazinhas por aqui, já que nossa evolução propriciou justamente o pior dos ambientes para que os piores psicopatas da região dominassem sobre todo o restante de primatas ignorantes e alienados. Francis Underwood cada vez mais se parece com o símbolo da busca incessante por poder, e ele aos poucos se distancia do vilão sem coração que foi pintado em momentos anteriores. Ele é apenas um dos personagens mais honestos da série, sendo divertido, mas repetitivo, acompanhar seus comentários paralelos com seu espectador (nós).
    Mauro S.
    Mauro S.

Enviada em 14 de janeiro de 2016
    Ótima fotografia, texto inteligente, interpretações convincentes enfim uma série para pessoas de bom gosto.
    Jairo A.
    Jairo A.

Enviada em 3 de março de 2015
    Quarta temporada, não nos deixe! Nós precisamos de você pra vencer as eleições.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 7 de abril de 2016
    Se você gosta de séries e ainda não conferiu House of Cards, é melhor você assistir o episódio piloto imediatamente e ficar viciado em mais uma série, elenco excelente, roteiro excelente, evolução excelente, até a sociopatia de Frank Underwood pode-se dizer que é excelente, e você agora me perguntaria oque tem demais nisso, apenas assista e formule suas ideias, pois House Of Cards não é somente uma série, é simplesmente uma das melhores séries da atualidade e porque não dizer de todos os tempos.