House of Cards
    4,7
    2050 notas
    Você assistiu House of Cards ?

Juliana V.
    Juliana V.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    Série top! Tbm...com Kevin Spacey não teria como ser diferente! Ansiosa para a Terceira Temporada! :)
    Gutyerry G.
    Gutyerry G.

Enviada em 25 de abril de 2015
    Perfeita! Daria 10 estrelas se fosse possível ou mais! Prende o telespectador a cada episódio, e sempre deixa um gancho enorme de um para o outro! Série maravilhosa!
    Kaline G.
    Kaline G.

Enviada em 18 de fevereiro de 2017
    Série excelente. Muito bem elaborada e produzida. É uma trama rápida, e as vezes de difícil entendimento..mas vale a pena, de altíssimo nível! É para quem gosta de pensar..
    jorge luiz A.
    jorge luiz A.

Enviada em 21 de setembro de 2015
    Para mim essa série é perfeita... Ela é o verdadeiro retrato da política no mundo.
    Geison Stinson
    Geison Stinson

Enviada em 18 de agosto de 2014
    Perfeita, Kevin Spacey aqui domina toda a tela, mostra todo o lado de bastidores, por trás de todos os apertos de mãos amigáveis que tem no congresso e senado, há uma grande briga de egos e interesses políticos, Frank (Spacey) sempre está conversando com você (telespectador) isso nos torna praticamente uma testemunha dos seus atos, muito bem produzida, colocando o netflix não só como canal de streaming na net, mas entre uma das que tem mais a crescer ultimamente em termos de TV !
    Érico S.
    Érico S.

Enviada em 19 de fevereiro de 2017
    House of Cards retrata de forma competente toda a dinâmica da alta política americana. Em resumo, essa excelente séria da Netflix tem como trama (fictícia) a trajetória de Francis Underwood (Kevin Spacey), um congressista estadunidense muito hábil nas artimanhas do jogo de poder.
    Pedro M.
    Pedro M.

Enviada em 8 de novembro de 2014
    Espetacular! Série para gente grande! Tema maduro e profundamente bem produzido!
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 12 de março de 2018
    Série genial, só não dei a nota máxima porque a série foi destruída com a saída de Kevin Spacey, entendo que a Netflix fez isso em protesto contra os abusos que o ator foi acusado, mais a atuação dele como Francis Underwood era magistral.
    willianpm
    willianpm

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    Esse seriado pra mim faz parte do meu Top 5 seriados que sou obrigado a assistir. Ele leva ate
    você um conhecimento muito profundo da política por trás dos bastidores, é sensacional.
    edson p.
    edson p.

Enviada em 31 de março de 2015
    Espetacular, Kevin Space simplesmente arrebenta com uma interpretação digna de aplusos, ainda mais com a estupenda ideia de colocar voce dentro do ambiente falando diretamente com voce.
    Jonathan S.
    Jonathan S.

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Incrível! É de perder a noção assistir Frank arquitetar cada passo rumo ao topo. Fez de uma trama política (gênero frequentemente tido como chato) algo totalmente dinâmico, realístico, nos faz sentir na pele do próprio protagonista.
    Andre L.
    Andre L.

Enviada em 27 de setembro de 2017
    Uma série política, pra quem gosta desse tipo de assunto. E pra quem gosta, vai se deleitar com essa série, que é viciante e prazerosa a cada capítulo que passa. A forma em que é gravada é interessante, pois é como se o personagem principal, Frank Underwood estivesse conversando com o telespectador, mostrando como este inteligente político pensa e como ele age.
    A série tem filmagens e cenas espetaculares. Diálogos rápidos e intensos, mas compreensíveis. Aprofunda em seus personagens. A história tem sua espinha dorsal muito bem definida e segue caprichosamente o que deve ser seguido com histórias adjacente muito saborosas de serem vistas.
    A atuação é primorosa em todos os níveis, destaque para Robin Wright (linda Claire Underwood), Kevin Spacey (é a cara da série), Michael Kelly (Doug) e Mahershala (Remy Danton).
    Indico muito a série, você vai se apaixonar pela mente doentia de Frank Underwood.
    Cissa C.
    Cissa C.

Enviada em 18 de julho de 2017
    Estou maratona do na segunda temporada. A série é boa, o texto é rápido, não cansa e te faz querer assistir o próximo capítulo. mas ainda tenho a impressão de estar assistindo 50 tons de cinza político.
    Gil Alves J.
    Gil Alves J.

Enviada em 27 de fevereiro de 2016
    A primeira temporada cria os fatos e envolve. A segunda, até agora, é a melhor de todas, e expõe toda a "rede de intrigas". A terceira é mais lenta, mas ainda assim bem envolvente. O sarcasmo de FW é sensacional, sempre !!
    Carlos M.
    Carlos M.

Enviada em 19 de julho de 2015
    Um seriado fantástico, imprevisível, surpreendente e com interpretações magistrais.