Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette
    4,7
    Você assistiu Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette ?

Aimonoce
    Aimonoce

Enviada em 30 de junho de 2021
    Muito emocionante, lindo de mais. Tem uma história real com uma pessoa real que saiu de um mundo completamente diferente e entrou em outro da "noite para o dia" :)
    Ranny Sousa
    Ranny Sousa

Enviada em 30 de junho de 2021
    Boa parte da história ela já havia contado dentro do bbb. Mas o interesse é o profundamente e depoimentos de familiares e amigos antigos, a ilustração deixou mais emocionante a história.
    Para o primeiro episódio foi muito bom, mostrar suas origens antes de contar o fenômeno que se tornou da noite pro dia.
    Silania da Silva
    Silania da Silva

Enviada em 30 de junho de 2021
    Maravilhoso o melhor documentário que já assisti 😍😍😍 chorei horrores com a Juliette.
    Ela vai longe
    Munik Vieira
    Munik Vieira

Enviada em 30 de junho de 2021
    Fotografia linda, direção impecável, trilha sonora maravilhosa... tudo incrível! Emocionante a caminhada de vida de Juliette, a conquista do programa foi merecida. O primeiro EP está incrível, estou curtindo demais isso da Globoplay produzir conteúdos mais aprofundados sobre as pessoas que estão em alta na mídia. Nota dez!
    carla oliveira
    carla oliveira

Enviada em 1 de julho de 2021
    Documentário incrível, prende a atenção, as imagens são bem colocadas e a trilha sonora na voz da estrela do documentário deixa ele mais íntimo, já assisti diversas vezes, a história de vida de Juliette, é ao mesmo tempo encantadora e real.
    Juliana Passos
    Juliana Passos

Enviada em 1 de julho de 2021
    Foi emocionante o primeiro episódio, ela merece tudo o que está conquistando, desejo muito sucesso e que Deus a proteja de todo mal.
    Giih Silva
    Giih Silva

Enviada em 1 de julho de 2021
    Ansiosa para os próximos episódios! Adorei a direção do doc. E gostei de ter conhecido mais da história de Juliette.
    Marianne Helen
    Marianne Helen

Enviada em 4 de julho de 2021
    Está incrível o documentário, conta muito sobre o que ela é e como foi sua vida antes de tudo, tá incrível, vale muito a pena ver, vcs vão adorar!!
    Raissa Prince
    Raissa Prince

Enviada em 4 de julho de 2021
    O primeiro ep já me deixou toda arrepiada, extremamente tocante a parte da batalha da Dona Fátima em criar os 6 filhos, sendo 4 de coração e a parte da "Eninha" irmã de Juliette, já tô ansiosa para o segundo episódio e essa série sintetiza bem o porquê dela ter ganho o BBB21, a essência dela tá ali.
    Christian Silvestre
    Christian Silvestre

Enviada em 4 de julho de 2021
    Fenômeno Nacional e embaixadora do Nordeste ❤️ Que ela continue sendo essa mulher macarronada que o Brasil aprendeu a Amaro!
    V F
    V F

Enviada em 30 de junho de 2021
    Obra prima que mostra os motivos de ser tão amada pelo Brasil, forte, guerreira, e principalmente BONITA, dando um baile nos fracassados que tentaram bater de frente com ela.
    Carolina Pereira
    Carolina Pereira

Enviada em 1 de julho de 2021
    O primeiro episódio apenas endossou tudo o que já sabíamos sobre a Juliette, porém foi necessário pra construir uma linha do tempo narrando a história desde o começo. Os episódios seguintes têm tudo pra serem ainda melhores, vão se aprofundar na história da perda da irmã, na mudança de vida ao começar a trabalhar com maquiagem, na faculdade de direito... Veremos a família e os inúmeros amigos da Juliette que fizeram tudo por ela aqui fora durante o programa e, finalmente, veremos o pós BBB da Juliette. Ela não compartilhou nada nas redes então teremos muito conteúdo inédito pelo qual os fãs estão ansiosos desde o fim do programa. Tem tudo pra ficar cada vez melhor.
    Yasmin M
    Yasmin M

Enviada em 1 de julho de 2021
    Gostei muito do documentário, esperando os próximos episódios que provavelmente se aprofundará não sua vida e no pós bbb, será interessante ver como estão sendo feitas as escolhas e as novas vivências.
    Larissa Pereira
    Larissa Pereira

Enviada em 1 de julho de 2021
    É simplesmente perfeito! Ri, chorei, me emocionei a cada minuto. É um documentário que te prende do início ao fim, onde você anseia ver mais sobre. É lindo demais!
    Goreti Cardoso
    Goreti Cardoso

Enviada em 1 de julho de 2021
    Adorei, na espera dos próximos episódios. Tenho certeza que será uma ótima oportunidade pra você também analisar e perceber que podemos sonhar e acreditar em nossos sonhos, uma ótima oportunidade de conhecer um pouco mais da cultura do nordeste.