Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette
    4,8
    Você assistiu Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette ?

Juliane A.
    Juliane A.

Enviada em 30 de junho de 2021
    Muito boa a série. No primeiro episódio já fiquei toda arrepiada do começo ao fim. Ela mostra o porque de juliette ser como é, que cada fala e comportamento dela foi e é verdadeiro, pois são bagagens da sua história de vida. Vale a pena assistir.
    Rose C.
    Rose C.

Enviada em 30 de junho de 2021
    Gostei muito. Faz rir e faz chorar. Surpreende contando uma história de uma garota bastante comum e por isso extraordinária. É cheio de vida!
    Joseane C.
    Joseane C.

Enviada em 30 de junho de 2021
    Documentário maravilhoso, que mostra a linda trajetória da Juliette, do anonimato ao fenômeno que se tornou. Vinda de uma origem humilde, ela não perdeu sua essência no seu confinamento e apaixonou milhões de brasileiros.
    Stephany F.
    Stephany F.

Enviada em 30 de junho de 2021
    Muito bom poder ver a história do antes e do pós de uma pessoa que conquistou tanta gente pelo seu carisma, senso de justiça, humor e bondade.
    Francielle O.
    Francielle O.

Enviada em 30 de junho de 2021
    Achei extremamente fiel a história que ela contou durante o programa e ainda mais cheia de detalhes. Ansiosa pelos próximos episódios.
    Lyna PM
    Lyna PM

Enviada em 30 de junho de 2021
    Amei o documentário. A edição ficou a cara da juliette. A história dela bem parecidas com milhões de famílias brasileiras sem sensacionalismo. De um forma, incrível. Tem que preparar os lenços por que eu mesma chorei muito.
    Sempai
    Sempai

Enviada em 30 de junho de 2021
    Uma boa narrativa,com emoção e bem profunda sobre a vida de Juliette e tudo q ela passa e passou até chegar a ser esse fenômeno.
    Mel Gama
    Mel Gama

Enviada em 30 de junho de 2021
    Acrescenta cenário, personagens e novos "contos" a história que já conhecíamos em parte. O quadro que existia dessa figura real e amada aos poucos vai se transformando em uma galeria inteira, e quanto mais peças forem acrescentadas, mais vou amar
    Juliana Lima
    Juliana Lima

Enviada em 30 de junho de 2021
    Maravilhoso, vale a pena assistir, tem muita emoção, você da risada e chora tbm. Muiiiiiitoooo booom
    Mayra Barbosa
    Mayra Barbosa

Enviada em 30 de junho de 2021
    Adorei o 1° episódio. Me emocionei em vários momentos pois a infancia de Juliette é contada com muitos detalhes. Estou curiosa para saber o resto da história com sua irmã.
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 30 de junho de 2021
    Maravilhoso, mostrar a história e trajetória da vencedora do bbb21 foi esplêndido, com muita naturalidade aprendemos no documentário sobre quem é juliette freire, além do que já vimos no bbb.
    Diogoymagxgnhh122
    Diogoymagxgnhh122

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Os boots kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Jhone marx
    Jhone marx

Enviada em 30 de junho de 2021
    Ameiii!!! Essa Juliette é um verdadeiro fenômeno, uma Mulher simples, guerreira que batalhou tudo! Superou a morte de sua irmã que abalou muito ela deu uma volta por cima, superou tanta coisa nessa vida, ajudava sua mãe! Ensinou sua mãe a ler e escrever, ela merece tudo isso que está conquistando e irá conquistar muito muito é muito mais, só tenho admiração por ela, é que ela segue na carreira musical pois sua voz é linda, doce, meiga que só ela tem.
    Aline Martins
    Aline Martins

Enviada em 30 de junho de 2021
    O documentário está incrível. A história de Juliette é linda e muito forte, poder ver que ela sempre foi essa pessoa que se conhece hoje, empática, alegre, sincera, humilde. Só estava longe dos holofotes, mas o documentário mostra que ela sempre foi tudo que conhecemos com erros e acertos, mas muito autêntica.
    uma-fã-de-fnf
    uma-fã-de-fnf

Enviada em 30 de junho de 2021
    Uma pessoa que saiu do completo anonimato e tornou-se a maior influenciadora do país. A história de Juliette tem uma trajetória de heroína que venceu todas as adversidades, não sozinha. O título diz tudo sobre a vida dela, ela nunca esteve sozinha: família, amigos e agora seus cactos. Uma produção linda com trilha sonora cantada pela Juliette.