Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette
    4,7
    Você assistiu Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette ?

ana
    ana

Enviada em 30 de junho de 2021
    incrível, emocionante, acredito que vem muita coisa ainda que vai nos surpreender, a juliette é um fenômeno, merece todo o amor do mundo
    Júlia Pereira Nunes
    Júlia Pereira Nunes

Enviada em 30 de junho de 2021
    Maravilhoso,a história dela é a história de muitos brasileiros que passaram e passam dificuldades e nunca perde a esperança.
    E com a fé consegiu chegar onde está chegando
    Gabrielle Fernandes
    Gabrielle Fernandes

Enviada em 30 de junho de 2021
    Uma mulher forte, resiliente e que está sempre disposta a ouvir e se tornar alguém melhor. Que incrível é acompanhar o crescimento dela.

Além disso esse primeiro episódio já mostrou o tanto que a produção está maravilhosa, a trilha sonora perfeita (e na voz da protagonista), e a edição incrível!
    parabéns a todos os envolvidos.
    Karina Nogueira
    Karina Nogueira

Enviada em 30 de junho de 2021
    Ótimo, superprodução e muito emocionante
    já estou ansiosa prós próximos episódios da série, mto feliz em conhecer mais da vida da Juliette.
    Jéssika Fuser
    Jéssika Fuser

Enviada em 30 de junho de 2021
    A produção está incrível, as cores, as músicas, tudo lembra ela, seu Nordeste, sua Paraíba, são as raízes dela e a história dela...
    No primeiro EP, eu já chorei, ri das histórias na fase de escola e terminei chorando com a história da irmã dela..
    O documentário será lindo e íntimo, nenhum conto de fadas porque é vida real.
    Da simplicidade de uma família pobre que comontodas as demais famílias brasileiras tem os seus problemas, uma perda dolorosa, para mudar a sua filosofia de vida e viver intensamente todos os dias, para um reality show que sem se perder das suas origens, fiel, verdadeira, leal, carisma passou por momentos difíceis de xenofobia, excluída, taxada de louca para o fenômeno que se tornou e encantou o Brasil.
    Bianca Carolina
    Bianca Carolina

Enviada em 30 de junho de 2021
    O doc está lindo, emocionante e muito real! Ele consegue ir e voltar no tempo com uma comunicação engraçada e leve. Vale a pena assistir!
    Lívia Themòteo
    Lívia Themòteo

Enviada em 30 de junho de 2021
    Muito bom e emocionante, história de superação e de muita emoção. História engraçadas me faz ficar presa no episódio!!!
    Bianca C Delmonte
    Bianca C Delmonte

Enviada em 30 de junho de 2021
    amei um documentario super real que so nos demostra a força dessa mulher. O merecimento dela em venceer o o bbb
    Ruth Marinho
    Ruth Marinho

Enviada em 30 de junho de 2021
    Maravilhoso! Fenômenos se admiram!
    História emocionante, ansiosa para o próximo episódio. Quanto mais vejo, mais quero ver!
    Maria Gabriela Mendes
    Maria Gabriela Mendes

Enviada em 30 de junho de 2021
    Muito maravilhoso! Chorei DEMAIS, amando acompanhar a trajetória dela e a forma como foi feito o audiovisual nos faz sentir próximos dela! Muito ansiosa pelos próximos episódios!
    Edlaize Ferreira
    Edlaize Ferreira

Enviada em 30 de junho de 2021
    Só no primeiro episódio do documentário já mostra o quanto a Juliette mereceu ganhar e conquistar tudo que conquistou! Série emocionante e real, ela é o retrato de milhares de brasileiros!
    Ana Paula da Cruz Sousa
    Ana Paula da Cruz Sousa

Enviada em 30 de junho de 2021
    Emocionante e mostra o exato porque dela ter sido a campea. Merece todas as honras, é uma pessoa de luz muito forte.
    fenics hp
    fenics hp

Anni Smiler
    Anni Smiler

Enviada em 30 de junho de 2021
    Assistir o primeiro ep do documentário e estar simplesmente perfeito, já estouansiosa para os próximos episódios do Doc de Juliette
    Júlia Gonçalves
    Júlia Gonçalves

Enviada em 30 de junho de 2021
    Muito bom ameiiiiiii parabéns Ju e toda equipe arrasaram ................... perfeito maravilhoso emocionante entre outros