Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette
    4,7
    Você assistiu Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette ?

Camilalayra17
    Camilalayra17

Enviada em 30 de junho de 2021
    Gostei muito do primeiro episódio, foi leve, divertido e emocionante e também confirmou tudo que ela era no BBB. Ansiosa para os próximos episódios.
    analete bastos
    analete bastos

Enviada em 30 de junho de 2021
    eu recomendo perfeito, amei ,ja to esperamdos os próximos episódios, a vida dela, a infancia de vida com dificuldade que nós nordestinos tem
    Anne M.
    Anne M.

Enviada em 30 de junho de 2021
    Uma história emocionante que nos faz refletir sobre força, resiliência, fé e esperança. Poderia ser fictícia, mas é real, fazendo com que seja ainda mais incrível!
    Samara Hellen
    Samara Hellen

Enviada em 13 de agosto de 2021
    Está tudo muito lindo! Mostrar a vida de uma mulher q passou por muitas dificuldades e conseguiu superar tudo com muita garra, determinação e força é uma forma de ajudar muitas pessoas. A Ju tem uma história parecida com a de muitas pessoas, por isso amamos tanto ela e nos identificamos tanto, a família, as amizades, os sonhos... Ela está recebendo todo esse amor porque muitas pessoas se veem nela, tanto é que ela tem fãs crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. Eu admiro muito a força dela. Muitas vezes pensei em desistir, mas vendo a história de vida dela percebo que dá pra continuar e que uma hora tudo vai melhorar. Além disso, é muito interessante fazerem um documentário sobre o fenômeno que ela se tornou, nunca algo parecido na história aconteceu.
    Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 4 de julho de 2021
    O primeiro episódio está muito lindo... A Juliette é incrível, passou por muitas dificuldades e ainda se manteve alegre, se manteve focada nos objetivos e mesmo hoje, depois da fama, mantém seus ideais intactos.
    Um ponto muito positivo é que conta as origens dela e dos seus pensamentos, servindo com coisas novas para os fãs que já a conheciam e uma apresentação para os que vieram a conhecer após o BBB
    Thais L.
    Thais L.

Enviada em 6 de julho de 2021
    Achei muito emocionante e olha que só é o primeiro episódio, imagina os próximos. A gente consegue entender quem era juliette e o que ela passou. Tudo muito com o jeitinho dela. A filmagem e as animações tbm tão muito legais. E a trilha sonora com ela cantando ?!?! Genial.
    Ana Paula d.
    Ana Paula d.

Enviada em 30 de junho de 2021
    Melhor DOC. pessoal que já assisti, a história de vida da Juh é uma inspiração para muita gente, nada que ela passou a fez desistir, pelo contrário, as dificuldades foram o combustível p/ seguir em frente... Ela é maravilhosa
    Alessandra C.
    Alessandra C.

Enviada em 30 de junho de 2021
    Documentário que conta a linda e emocionante história de Juliette, uma menina da comunidade que com esforço e trabalho duro conquistou muitas coisas, que sofreu muito ao longo da vida, mas soube se reerguer, que conquistou milhares de pessoas por seu caráter, sua integridade, sua beleza interna e externa, sua empatia, sua simplicidade e seu amor por suas raízes. A cinderela do nordeste, nossa linda e doce Juliette.
    Luizanovaes
    Luizanovaes

Enviada em 30 de junho de 2021
    Toda a sensibilidade de Juliette em uma edição de documentário delicada como já está virando marca das produções Globoplay
    Franciely A.
    Franciely A.

Enviada em 2 de julho de 2021
    DOCUMENTARIO MUITO BOM, MOSTRA QUEM REALMENTE É JULIETTE NÃO SÓ NA FRENTE DAS CAMERAS. AMO DEMAIS. UMA MULHER INCRIVEL, BRINCALHONA, HUMILDE, FAMILIA, DE BOM CORAÇÃO. JULIETTE MERECE TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ELA. QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO E CUIDADO DE VOCÊ JULI
    Martha S.
    Martha S.

Enviada em 1 de julho de 2021
    O primeiro episódio já nos arrancou suspiros e lágrimas..
    Estava incrível e podemos esperar próximos episódios maravilhosos
    Cleyce A.
    Cleyce A.

Enviada em 30 de junho de 2021
    Muito bom, emocionante demais!, Mostrou bem o que ela é, sobre algumas coisas da família que ainda não conhecíamos, tá maravilhoso, se não quiser chorar e melhor não assistir kk
    Ana P.
    Ana P.

Enviada em 4 de julho de 2021
    Documentário emocionate! A gente chora e se diverte ao mesmo tempo, mal posso esperar pra ver o próximo episódio.
    Jéssica A
    Jéssica A

Enviada em 30 de junho de 2021
    O MELHOR DOCUMENTÁRIO QUE O GLOBOPLAY JÁ FEZ .ESTÁ MARAVILHOSO , NELE JULIETTE MOSTRA SUAS RAIZES E SEU CARÁTER MAIS AINDA .
    Girlanne S
    Girlanne S

Enviada em 30 de junho de 2021
    Só tenho críticas construtiva, nordestina de caráter de dá inveja, pessoa digna de respeito. Representou bem o povo nordestino que sempre busca respeito nesse mundão . Só te admiro mais ainda , belo documentario pois nada na vida é perfeita ,vc passou por tudo isso pra chegar onde sempre foi seu lugar .