Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette
    4,7
    Você assistiu Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette ?

Dorothy Enchanted
    Dorothy Enchanted

Enviada em 30 de junho de 2021
    O primeiro episódio foi um compilado do início da vida de Juliette, o que ajuda a nos situar em que contexto ela vivia à época em que sua irmã veio a falecer, sendo este um dos principais acontecimentos que fez a Juliette ser quem ela é hoje, e se transformar no que foi visto no BBB. Foi criada em meio a 4 homens, e de certa forma tomar conta deles visto que sua mãe trabalhava muito. Cada característica da personalidade da Juliette pode ser vista num acontecimento que moldou sua vida. Um documentário que mostra como podemos escolher nos levantar e não se deixar sucumbir pelas adversidades da vida. Indico!
    Juliana Ferreira
    Juliana Ferreira

Enviada em 30 de junho de 2021
    Um primeiro episódio com o gostinho de quero mais. Você nem percebe que já acabou, por que acaba emergindo nos acontecimentos.
    Muito bom mesmo
    BR9
    BR9

Enviada em 6 de outubro de 2021
    Chato, mas chato. Forçado. Já deu pra bola isso. Chega né people……………………………………………………………………………………………..
    Samya C.
    Samya C.

Perfeito
    Joan S.
    Joan S.

Enviada em 1 de julho de 2021
    Juliette é paaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Renata F.
    Renata F.

Enviada em 30 de junho de 2021
    Corajoso mostrar tudo. Ainda tem mais 5 episódios, mas já estou amando! Juliette merece muito tudo que está acontecendo de bom nada dela!
    Giselle B.
    Giselle B.

Enviada em 1 de julho de 2021
    Documentário excelente!! Tudo muito bem feito, ótima qualidade. Está tudo de bom ! Super recomendo!!!!
    Mafe Oliveira
    Mafe Oliveira

Enviada em 30 de junho de 2021
    Achei maravilhosa, me emocionei muito assistindo. O jeito como mostra a cidade onde ela nasceu e a história dela ficou muito lindo!
    Amanda Silva
    Amanda Silva

Enviada em 30 de junho de 2021
    chorei muito, mulher guerreira e batalhadora e um salve especial para Dona Fatima. Um coração gigante, carisma e simpatia são as qualidades de Juliette. Aguardando o próximo.
    Jamily Dantas
    Jamily Dantas

Enviada em 30 de junho de 2021
    Até agora, só saiu o primeiro episódio, mas confesso que já estou surpresa. O modo como a história dela está sendo contada, estou gostando bastante do sequenciamento dos fatos na edição do doc. Nesse primeira parte, já deu para ver que vem muita emoção por aí, a história de vida dessa garota é repleta de reviravoltas.
    Ana Lívia Mendes
    Ana Lívia Mendes

Enviada em 30 de junho de 2021
    Muito bom! Emocionante sem sensacionalismo e com um humor leve. Ansiosa pros próximos episódios. Merece todo o sucesso!
    Ana Paula D.F.
    Ana Paula D.F.

Enviada em 1 de julho de 2021
    O primeiro EP do documentário nos apresenta m pouco da infância e adolescência de Juliette em Campina Grande. O laço de Juliette com a irmã emociona, assim como poder acompanhar na TV a história de uma autêntica mulher nordestina.
    Lucas Moura
    Lucas Moura

Enviada em 30 de junho de 2021
    Arrasou. Menina forte e simpática. Carisma transborda! Muito bom ver uma nordestina aclamada pelo Brasil!
    Jeff Gomes
    Jeff Gomes

Enviada em 30 de junho de 2021
    Muito bom ficar por dentro da história e da ascenção da Juliette. Ela é um ser humano muito iluminado e merece a nota máxima.
    José elves
    José elves

Enviada em 30 de junho de 2021
    Muitoo boom o documentario, recomendo pra todo mundo. É bem emocionante, conta sobre a história de vida da juliette e é muito bom.