Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette
    4,7
    Você assistiu Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette ?

Ana Caroline Lima
    Ana Caroline Lima

Enviada em 30 de junho de 2021
    Um documentário lindo e emocionante, do início ao fim. Que retrata o quanto ela é merecedora de tudo isso que vem conquistado. Juliette é incrível. 🤍
    Socorro Costa
    Socorro Costa

Enviada em 30 de junho de 2021
    Excelente documentário.. história de superação q inspira e nos faz pensar nas dificuldades q a maioria dos brasileiros passa pra conseguir furar as barreiras do sistema, sem precisar fugir de suas origens e de suas bases..
    Thiago Batista
    Thiago Batista

Enviada em 30 de junho de 2021
    É o melhor documentário de 2021, impossível não se emocionar com a história de vida de Juliette Freire, uma guerreira, que em meio a tantas adversidades conseguiu mudar a sua vida e de sua família.
    Samy Vitoria
    Samy Vitoria

Enviada em 30 de junho de 2021
    muito bom!!! é pra chorar, rir, chorar de novo e assim por diante, muito bem feito e um história linda
    Sâmila
    Sâmila

Enviada em 30 de junho de 2021
    Simplesmente maravilhoso! eu ri, chorei, me emocionei. A história de juliette é semelhante a de muitos brasileiros que vem da pobreza que já passou por muita coisa na vida, mas que acreditou nas pessoas e em seus próprios sonhos.
    Eduarda Ferreira
    Eduarda Ferreira

Enviada em 30 de junho de 2021
    Um ótimo documentário e muito bem feito, história impecável e emocionante, todos deviam assistir pois é possível se identificar em diversos fatores
    Aliny Souzaa
    Aliny Souzaa

Eu amei o documentário!!! Já assisti 5 vezes. Muito emocionante ❤ spoiler:

Super recomendo!!!
    Angela Beatriz
    Angela Beatriz

Enviada em 30 de junho de 2021
    Maravilhoso, retrata muito bem a essência de juliette e as origens. Emocionante do começo ao fim, assistam.
    Tipografias Para status
    Tipografias Para status

Enviada em 30 de junho de 2021
    Muito bom, o primeiro EP já mostra o quando o doc estar bom. Gostei muito do primeiro ep, contando sobre a infância...
    Railene Almeida
    Railene Almeida

Enviada em 30 de junho de 2021
    Eu estou encantada! Muito emocionante! Assisti 3 vezes e quero mais. Juliette é um ser humano incrível, com história que é a cara da maioria dos brasileiros. Me senti representada.
    Tamirys Sampaio
    Tamirys Sampaio

Enviada em 30 de junho de 2021
    Amei, muito emocionante. Juliette segue cativante, autêntica e verdadeira. A sua história é uma luta, e resistência nas adversidades com uma grande volta por cima.
    O conto de fadas perfeito e/ imperfeito ❤️
    RAMON MATH3US XD
    RAMON MATH3US XD

Enviada em 30 de junho de 2021
    Tá muito bom, emocionante,as partes de quando ela ganhou,a familia comemorou,nossaaaa,tá muito bommmmmm
    Eusoulivia
    Eusoulivia

Enviada em 30 de junho de 2021
    Extremamente lindo e emocionante, consegue trazer a essência da Juliette de um jeito simples e especial
    Ana Júlia Alves
    Ana Júlia Alves

Enviada em 30 de junho de 2021
    É uma história de vida emocionante, ela te prende do início ao fim, e nos mostra o porque Juliette Freire virou esse fenômeno, por ser uma mulher guerreira que foi a luta atrás de seus sonhos, focada em dar o seu melhor pra ajudar sua família. Juliette nos mostra seu lado extrovertido e também sua fragilidade ao longo do documentário, prendendo o expectador desde o momento do play. Tem tudo pra fazer muito mais sucesso, recomendo muito que assistam e entendam o porque do FENÔMENO.
    V F
    V F

Enviada em 30 de junho de 2021
    Obra prima que mostra os motivos de ser tão amada pelo Brasil, forte, guerreira, e principalmente BONITA, dando um baile nos fracassados que tentaram bater de frente com ela.