Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette
    4,7
    Você assistiu Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette ?

Flavia Rodrigues
    Flavia Rodrigues

Enviada em 30 de junho de 2021
    Eu amei! Muito emocionante, a história de vida dela é igual a que ela contava no programa! Impossível não se emocionar assistindo!
    Jainara Dias Almeida Coelho
    Jainara Dias Almeida Coelho

Enviada em 30 de junho de 2021
    Amei, primeiro episódio conta com carinho e detalhes a vida desse fenômeno chamado Juliette!!!!!!!!!
    Ingridy Santos
    Ingridy Santos

Enviada em 30 de junho de 2021
    O doc está em perfeito estado!! Amei conhecer de mais pertinho sobre a história da ju, já quero a temporada toda.
    Vitória Dill
    Vitória Dill

Enviada em 30 de junho de 2021
    Maravilhoso O Documentario♥️😌 É Tão Emocionante, Mostra Todo O Jogo, Quanto Ela Se Acostumando Com Tudo Que Conquistou, Ela Ainda Tá Aprendendo E Ainda Tá Caindo A Ficha Que Todas Essas Pessoas Amam Ela E Querem Muito Estar Perto Dela, E Q Sim Essas Pessoas Fariam Tudo Por Ela, Além De Mostrar Ela Trabalhando E Estudando A Música
    Marianne Helen
    Marianne Helen

Enviada em 4 de julho de 2021
    Está incrível o documentário, conta muito sobre o que ela é e como foi sua vida antes de tudo, tá incrível, vale muito a pena ver, vcs vão adorar!!
    Raissa Prince
    Raissa Prince

Enviada em 4 de julho de 2021
    O primeiro ep já me deixou toda arrepiada, extremamente tocante a parte da batalha da Dona Fátima em criar os 6 filhos, sendo 4 de coração e a parte da "Eninha" irmã de Juliette, já tô ansiosa para o segundo episódio e essa série sintetiza bem o porquê dela ter ganho o BBB21, a essência dela tá ali.
    carla oliveira
    carla oliveira

Enviada em 1 de julho de 2021
    Documentário incrível, prende a atenção, as imagens são bem colocadas e a trilha sonora na voz da estrela do documentário deixa ele mais íntimo, já assisti diversas vezes, a história de vida de Juliette, é ao mesmo tempo encantadora e real.
    Juliana Passos
    Juliana Passos

Enviada em 1 de julho de 2021
    Foi emocionante o primeiro episódio, ela merece tudo o que está conquistando, desejo muito sucesso e que Deus a proteja de todo mal.
    Giih Silva
    Giih Silva

Enviada em 1 de julho de 2021
    Ansiosa para os próximos episódios! Adorei a direção do doc. E gostei de ter conhecido mais da história de Juliette.
    Camila Silva
    Camila Silva

Enviada em 30 de junho de 2021
    A história dela, a produção, os filtros de imagem, o som, o roteiro, tudo perfeito, meus parabéns a toda a equipe e a Juliette!
    Lívia Cristina Floriz
    Lívia Cristina Floriz

Enviada em 30 de junho de 2021
    A representatividade de Juliette ultrapassa os limites do nordeste. Eu amo essa mulher , sua força e amor pela família. Obrigada Juliette por tbm representar a mim
    Barbara Gabriele Rocha
    Barbara Gabriele Rocha

Enviada em 30 de junho de 2021
    Emocionante, real e divertido ,na medida certa para deixar um gostinho de quero mais, com todas as pontas bem amarradinhas.
    Lorenzo Ciotto
    Lorenzo Ciotto

Enviada em 30 de junho de 2021
    Amei muito linda a história e emocionante quando ela fala de sua irmã q faleceu ...já estou esperando os outros episódios que falaram q vai ser mais emocionante ainda

Amei
    Shirleny Lima
    Shirleny Lima

Enviada em 30 de junho de 2021
    Amei a forma como o episódio foi levado e mesmo as partes mais pesadas tiveram um pouco de leveza, a história da juliette é linda e esse documentário só mostrou que a mulher que ganhou o Big Brother é realmente boa e suas histórias contadas no BBB sempre foram verdadeiras
    Belaniza Gaspar
    Belaniza Gaspar

Enviada em 30 de junho de 2021
    O primeiro episódio inicia com os relatos de pessoas que viveram momentos que Juliette contou na casa, e é possível perceber o quanto as narrativas são semelhantes. Além disso, as histórias da infância e juventude de Juliette são muito semelhantes as de várias pessoas, inclusive a minha, o que gera uma identificação divertida e emotiva ao mesmo tempo. O final deixa um gostinho de quero mais, ansiosa para assistir os próximos episódios.