Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette
    4,7
    Você assistiu Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette ?

Stefane de Oliveira Leite
    Stefane de Oliveira Leite

Enviada em 30 de junho de 2021
    Amei demais o doc, já estou muito ansiosa para os próximos ep. Juliette merecedora de tudo, que história de vida linda, continua brilhando menina linda.
    Kaline Rocha de Santana Santos
    Kaline Rocha de Santana Santos

Muito lindo,EMOCIONANTE
    Mostra uma história linda sobre sua irmã.
    E pra quem não assistiu ,assista.
    Ionara Ferreira da Silva
    Ionara Ferreira da Silva

Enviada em 30 de junho de 2021
    Um documentário com uma pessoa de verdade, que mostra que ainda existe pessoas boas é maravilhoso e a história da Juliette é linda e emocionante
    Catarina Costa
    Catarina Costa

Enviada em 30 de junho de 2021
    Esse doc tá pauuuuuuu quem não assistiu eu recomendo tá txop eu amei anciossa já pro próximo EP lançar
    Newry Batista
    Newry Batista

Enviada em 30 de junho de 2021
    Está a coisa mais linda e emocionante 🥺♥️ Juliette merece tudo de bom que vem acontecendo na vida dela. Sua história de vida faz com que muitos de nós nos identifiquemos tanto com ela
    Compras Online
    Compras Online

Enviada em 30 de junho de 2021
    Amei tudo,história linda e produção bem feita♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Fran Rodrigues
    Fran Rodrigues

Enviada em 30 de junho de 2021
    Emocionante história de superação dentro do programa da globo e na vida. Vale apena acompanhar o que a levou até o momento de sucesso atual e o que precisou superar. Resiliência é a característica principal dela
    Matheus Oliveira
    Matheus Oliveira

Enviada em 30 de junho de 2021
    Fantástico maravilhoso, juliette merece td que está acontecendo em sua vida, transborda luz iluminada
    Eduarda Vasconcelos
    Eduarda Vasconcelos

Enviada em 30 de junho de 2021
    incrível, realmente mostra quem é a Juliette de antes da fama e que não mudou nada pós fama. Doc maravilhoso!
    Bianca Magalhães
    Bianca Magalhães

Enviada em 30 de junho de 2021
    Emocionante! Amei muito! A Juliette tem uma luz incrível e sua trajetória só me fez pensar o quão é merecedora de todo essa sucesso. Ainda vai brilhar MUITO!
    Day La
    Day La

Enviada em 30 de junho de 2021
    História de uma nordestina orgânica e sensível, que tem sua reviravolta a partir. Mostrando com seu deu a formação de seus valores pessoais e morais até a sua vitória no bbb21
    giselia nascimento
    giselia nascimento

Enviada em 30 de junho de 2021
    Eu adorei o documentário, o primeiro episódio e único até agora me prendeu, os 35 minutos passaram em um piscar de olhos. Ansiosa pelos próximos episódios.
    Rafael Santos
    Rafael Santos

Enviada em 30 de junho de 2021
    Impressionante como o documentário consegue nos fazer sorrir e chora em vários momentos, é uma montanha russa de emoções.
    Olivia
    Olivia

Enviada em 30 de junho de 2021
    Lindo demais! Saber a história dela só me faz ter mais admiração e fico mais satisfeita pela vitória e todo o amor que ela recebe. Ela merece!!
    Ana Beatriz Bais
    Ana Beatriz Bais

Enviada em 30 de junho de 2021
    Uma série documental linda de emocionar qualquer um! Uma vida batalhadora desde o início, com muitas dificuldades desde o momento em que nasceu, e que com muita batalha, muito estudo conseguiu ensinar a mãe a ler e escrever e ainda se formou, passando em medicina, advocacia, letras, entre outros. Tudo o que ela plantou a vida inteira, ela colheu e agora ta aí! O fenômeno Juliette de pedregal para o mundo! Com a sua carisma e trazendo e exaltando sempre o Nordeste! Coisa linda ❤️🥺