Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette
    4,7
    Você assistiu Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette ?

Kerol Santos
    Kerol Santos

Enviada em 30 de junho de 2021
    Sensacional! Com menos de 5min já estava bem emocionada. Adorei como a direção passou por pontos marcantes da infância e juventude da Juliette.
    Camila Mello
    Camila Mello

Enviada em 30 de junho de 2021
    O episódio já mostra a quem sempre declarou a ex-BBB como "mimizenta" que na verdade ela falou é muito pouco da vida dela. A História de um irmão que morreu por consequência da miséria e da fome da mãe dela é de partir o peito. Por mais Juliettes nesse Brasil!
    Eliete Gregorio Pacci
    Eliete Gregorio Pacci

Enviada em 30 de junho de 2021
    Sensacional! Parabéns a produção e todos envolvidos neste projeto . A JuH encantadora contando sua história foi magnífico . Assisti 10 x muito emocionante.
    Patrícia Coelho
    Patrícia Coelho

Enviada em 30 de junho de 2021
    Montanha russa de emoções, começa chorando, depois rir e chora... enfim, a gente se emociona assistindo. É uma história comum que se repete em várias partes do país, em especial no Nordeste. A diferença é que para essa história foi dado holofotes. A história dessa Cinderela traz muita identificação para várias pessoas ainda que não sejam fãs. E para os queridos cactos traz mais detalhes da história de Juliette além do que a própria contava durante o reality, ou histórias que os mais fiéis tenham ouvido de depoimentos/entrevistas de amigos e familiares.
    Anna Carolinna UmaCarolinna UmaCarolinna
    Anna Carolinna UmaCarolinna UmaCarolinna

Enviada em 30 de junho de 2021
    Amei o quanto passa verdade, coerência, carisma e muita irreverência. Fotografia e cortes maravilhoso, edição e detalhes muito gostoso de assistir. Já vi 6x e estou ansiosa para o próximo episódio, muito emocionante, causa um misto de emoções difícil de explicar.
    CONTA ESTUDO
    CONTA ESTUDO

Enviada em 30 de junho de 2021
    Assisti o primeiro episodio e esta incrivel , momentos emocionantes e engraçados , da pra conhencer mais afundo a historia da juliette , ansioso para assistir a continuação.
    Gislene Bitencourt
    Gislene Bitencourt

Enviada em 30 de junho de 2021
    O melhor que vi até hj ,deixa bem claro aos Brothers da edição que juliette era daquele jeito mesmo e q as histórias da vida dela são verdadeiras,não vejo a hora de assistir os próximos episódios,aguenta coração,preparem os lenços disse juliette .
    Marina Farias
    Marina Farias

Enviada em 30 de junho de 2021
    Emocionante e bem dirigido. Mostra com detalhes a trajetória linda da Juliette. As músicas gravadas na voz dela também foram um grande acerto!
    Jordania Oliveira
    Jordania Oliveira

Enviada em 30 de junho de 2021
    muito bom, chorei do início ao fim! Deu pra sentir, entender, compreender um pouquinho da história de Juliette e foi algo cativante.
    Jacqueline Agatha Soares Ribeiro
    Jacqueline Agatha Soares Ribeiro

Enviada em 30 de junho de 2021
    Muito emocionante, muito bem produzido e de uma sensibilidade sem igual. Vale muito a pena dedicar um tempinho para apreciar essa obra.
    Lucy Pereira
    Lucy Pereira

Enviada em 30 de junho de 2021
    Muito linda e emocionante a história de vida da nossa Juli!! 😍 Ansiosa pro próximo episódio. ❤️❤️❤️
    Mônica Soares Oliveira
    Mônica Soares Oliveira

Enviada em 30 de junho de 2021
    Muito bom o doc tem um ritmo que deixa todos emocionados. A juliette é muito carismática esse documentário vai bombar
    Bruna Brito
    Bruna Brito

Enviada em 30 de junho de 2021
    CADA DETALHE ESTÁ INCRÍVEL PERFEITO, EU TE AMO JULIETTE, ME SINTO AINDA MAIS PRÓXIMA DE VC, conhecendo sua história!!!
    Rayane Assis
    Rayane Assis

Enviada em 30 de junho de 2021
    Amei cada segundo, estou ansiosa pelo o que está por vir, continuarei apoiando ela em tudo, está maravilhoso 💚🌵💚🌵
    luna sanches
    luna sanches

Enviada em 30 de junho de 2021
    Documentário tão lindo e sensível ao retratar a vida da Juliette, uma figura que veio do nada e se tornou esse sucesso por ser uma mulher íntegra, doce e de uma de beleza que reflete tanto por fora quando por dentro, simplesmente belo, e vale muito a pena cada minuto dessa obra.