Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette
    4,7
    Você assistiu Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette ?

Lidia Cesar Leal
    Lidia Cesar Leal

Enviada em 12 de julho de 2021
    Excelente! Emocionante. O Documentário chama a atenção, pela qualidade, pela história, pelo carisma da Juliette, por tudo. Muito bem produzido. Que venham os próximos episódios! Linda História de Vida. Não perco
    Pedro Saimon
    Pedro Saimon

Enviada em 6 de julho de 2021
    Muito bom o doc de Juliette. Acabei de assistir o segundo ep e me emocionei. Ela conta tudinho, exatamente, o que contou no BBB. Recomendo demais!
    Lorena Casanova
    Lorena Casanova

Enviada em 1 de julho de 2021
    o primeiro ep foi perfeito e sei que todos os outros eps também vão ser, estou ansiosa pra assistir mais
    Vinícius do Carmo.
    Vinícius do Carmo.

Enviada em 1 de julho de 2021
    Documentário emocionante e muito bem produzido. A história do fenômeno Juliette Freire, a maior persona do Brasil.
    Lucas Mesquita
    Lucas Mesquita

Enviada em 1 de julho de 2021
    Assistindo ao documentário você começa a entender a história de Juliette, fenômeno que nos foi apresentado durante o BBB, e como seu caráter e valores foram aprendidos.

Emocionante, você irá ser imerso em simplicidade da vida e na surperacao da perca de sua irmã e como isso repercute até hoje nas suas escolhas e na sua forma de ver o mundo!
    Cecília Myrella
    Cecília Myrella

Enviada em 30 de junho de 2021
    Emocionante, sensível e real, o primeiro episódio do documentário baseado na vida desse grande ser de luz e fenômeno chamado Juliette Freire é simplesmente incrível, é de uma beleza enorme a forma como cada pedaço da infância dessa menina é mostrado e como é abordado suas paixões, traumas e inseguranças, o gancho criado pra o segundo episódio também foi magnífico, ansiosa demais para me emocionar novamente e mergulhar mais fundo ainda na trajetória dessa menina que promete ser uma grande estrela!
    Patricia Almeida
    Patricia Almeida

Enviada em 1 de julho de 2021
    Simplesmente divino. Já estou ansiosa pelos demais. Juliette é merecedora de todo sucesso do mundo. Uma mulher guerreira que começou a trabalhar aos 8 anos de idade e teve que aprender a ler e escrever sozinha pra alfabetizar a mãe. Lindo a relaçao dela com a falecida irmã. Imagino o quanto essa menina sofreu com essa perda precoce.
    Amanda Barrios
    Amanda Barrios

Enviada em 1 de julho de 2021
    Relatos maravilhosos, instigantes, profundos... nos fazem conhecer e reconhecer o fenômeno Juliette desde suas primeiras ações, na sua Campina Grande. Aguça o espectador a prontamente querer assistir o próximo episódio. Ótimo formato, com 6 episódios. Cenário e imagens com referências de obras nordestinas. Nota 10!!!
    lucas frios
    lucas frios

Enviada em 1 de julho de 2021
    Lindo me emocionei do começo ao fim,
    A produção esta perfeita a historia de vida da Ju é linda
    Ameiiii
    Ana Gabrielle Campos
    Ana Gabrielle Campos

Enviada em 1 de julho de 2021
    só pelo primeiro episódio deu pra ver que é um documentário lindo e emocionante. vale muito a pena assistir!!
    Paulinha Martins
    Paulinha Martins

Excelente!
    Emanuelly Vitoria
    Emanuelly Vitoria

Enviada em 1 de julho de 2021
    É uma série muito boa não tenho que criticar no primeiro episódio já tava toda emocionada chorando e não tenho que falar serie e boa demais
    Joana Lima
    Joana Lima

Enviada em 1 de julho de 2021
    O primeiro episódio tá ótimo, edição muito boa e Juliette entrega entretenimento demais e ainda me fez chorar
    Recomendo
    Hully Alisson Sipocz
    Hully Alisson Sipocz

Enviada em 1 de julho de 2021
    Muito bom! Conta a trajetória de Juliette, o primeiro ep foi muito emocionante. Todos deveriam assistir
    Naiara Heloisa
    Naiara Heloisa

Enviada em 1 de julho de 2021
    Amei fiquei muito emocionada a juliette tem esse poder de nós encantar que lindo de se ver sua família e amigos tenho orgulho de vc e desta pessoas maravilhosas em sua vida e da pessoa que vc é te amo juliette vc tem luz própria e sigo te admirando cada vez mais ❤👏👏🥰