Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette
    4,7
    Você assistiu Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette ?

Elaine Almeida
    Elaine Almeida

Enviada em 1 de julho de 2021
    Muito bem feita. Cuidadosos nos detalhes. Sua trajetória foi construída bem antes da entrada no reality show. Merece ser assistido, o carisma de Juliette é inegável.
    eliza santos
    eliza santos

Enviada em 1 de julho de 2021
    Série maravilhosa, da campeã do BBB mais fenomenal da história, menina brilhante Juliette com seu jeitinho puro e sincero nos levou às lágrimas com a 1 parte já estou ansiosa pelos próximos episódios
    Rycia Medeiros
    Rycia Medeiros

Enviada em 1 de julho de 2021
    gostei bastante, focou mais na historia de vida dela, pra um documentario acho isso maravilhoso, porque faz a gente conhecer ela antes do fenômeno no big brother. chorei horrores, estou bastante ansiosa pro proximo episodio. amei o piloto.
    Louise Holanda
    Louise Holanda

Enviada em 30 de junho de 2021
    Muito emocionante! Gostei muito de ver como está a vida dela pós bbb. Tudo incrível, eu adorei demais.
    Ingrid Paulino
    Ingrid Paulino

Enviada em 30 de junho de 2021
    Lindo, sensível e emocionante! Conta a história por trás do fenômeno. Já quero todos os episódios!!!
    Leticia Costa
    Leticia Costa

Enviada em 30 de junho de 2021
    maravilhoso, a imagem som muito bem elaborado e a história de vida muito linda, pra quem não asistiu vale a pena os 35 minutos deixa com vontade de "quero mais"
    Isabelle Alves
    Isabelle Alves

Enviada em 30 de junho de 2021
    Documentário maravilhoso, que mostra as raízes de juliette. Muito bem dirigido e roteirizado, conta com depoimentos emocionantes de seus amigos e familiares. Vale a pena assistir
    Ruama Menezes
    Ruama Menezes

Enviada em 30 de junho de 2021
    Foi um misto de emoções do início ao fim somente o primeiro episódio. A trajetória de vida dela é muito inspiradora. Mostra que desde a infância, diante das dificuldades ela aprendeu a levar a vida com mais leveza, sempre se reergueu após perder algumas lutas, continuou a sua busca por uma vida melhor e acreditando em seus sonhos, estou ansiosa para o próximo episódio.
    Julia Ramos
    Julia Ramos

Enviada em 30 de junho de 2021
    A construção do documentário não é chata, a família e amigos trás o público para mais perto da Juliette fazendo uma energia familiar
    marcella
    marcella

Enviada em 30 de junho de 2021
    Achei muito emocionante a história de vida dela. Me surpreendi de forma positiva com o conteúdo do documentário.
    Diego Alonso
    Diego Alonso

Enviada em 30 de junho de 2021
    O documentário mostra o "porque" a Juliette é como a gente conheceu na televisão, mostra que ela sempre foi e sempre vai ser a mesma pessoa, a gente entende que suas raízes são sua família e seus amigos, é isso que sustenta a dicotomia de força e leveza que é a mulher/menina paraíbana, já no primeiro episódio a gente consegue se emocionar com a história de acolhimento dos seus irmãos, a alfabetização tardia de dona Fátima, a sua mãe guerreira e a despedida tardia de Julienne, sua irmã com quem formava uma dupla inseparável, tudo isso é a Juliette, como ela disse ao final do reality show em que foi campeã: Mãe, eu sou você.
    Jamili Xavier
    Jamili Xavier

Enviada em 30 de junho de 2021
    Achei perfeito! As trilhas sonoras são lindas. Eu amei conhecer a história da infância dela, já quero conhecer a Julienne.
    Jennifer Barbosa
    Jennifer Barbosa

Enviada em 30 de junho de 2021
    Assisti o primeiro ep, achei muito legal condizente com tudo que ela falava no programa, está mostrando a história dela de uma forma simples através de familiares e amigos também que acaba deixando o público mais próximo dela, gostei bastante.
    Elias Batista
    Elias Batista

Enviada em 30 de junho de 2021
    Perfeito, história linda e emocionante. Ela
    É tudo que mostrou no bbb e vai além. Fenômeno que nunca se viu na história do programa
    Rayanne Paiiva
    Rayanne Paiiva

Enviada em 30 de junho de 2021
    Documentário muito emocionante, uma história de vida linda 👏🏽❤😪 vale muita a pena assistir e se perder nessa história de vida 👏🏽❤