Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette
    4,7
    Você assistiu Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette ?

Marcilene Saraiva
    Marcilene Saraiva

Enviada em 30 de junho de 2021
    Está maravilhoso esse documentário! Tô amando esperando o próximo episódio! A Ju é uma pessoa muito especial. Todos deveriam assistir.
    Talita Ferreira
    Talita Ferreira

Enviada em 30 de junho de 2021
    Doc maravilhoso, vale a pena assistir..
    Fala sobre sua vida desde a infância até o momento que ele sai da casa e descobre que é o maior fenômeno do Brasil. Juliette só está colhendo o que plantou, amor x amor. Ela é merecedora de tudo que fez e ainda vai fazer.
    Letícia Viana
    Letícia Viana

Enviada em 30 de junho de 2021
    Primeiro episódio mostra muito o que juliette já contava quando estava na casa, mas com isso as pessoas ganharam rosto, saber da sua origem nos dá ainda mais a sensação de que ela é um "prima" "tia" "neta" filha" muito querida.
    Karla Simões
    Karla Simões

Enviada em 30 de junho de 2021
    Eu amei cada detalhe desse documentário. Que emocionante história de superação, Juliette é só orgulho! Que Deus proteja ela da maldade de gente boa 🧿🌵
    Rich Lima
    Rich Lima

Enviada em 30 de junho de 2021
    Com uma produção e direção magnífica. A história de vida de juliette antes do bbb não é inédita ( é o que acontece na vida de muitas brasileiras nordestinas) e isso é o mais emocionante pq todos se identificam de uma certa forma. Quem assiste sente um mix de emoção: rir, chora, se surpreende e se arrepia. Um conto de fadas, bem realista. Quem se pergunta pq Juliette é um FENÔMENO, recomendo assitir pra descobrir.
    Kaah alvez
    Kaah alvez

Enviada em 30 de junho de 2021
    eu amei, ainda não está concluído mas já me passou muita verdade sobre tudo oq ela contava no reality, ansiosa pelos próximos episódios.
    Milena Candeia Moraes
    Milena Candeia Moraes

Enviada em 30 de junho de 2021
    A história de Juliette traz um pouco da história de todos. Esse documentário explica um pouco do porquê ela se tornou um fenômeno, ela representa muitas famílias.
    Regilda Lúcia
    Regilda Lúcia

Enviada em 30 de junho de 2021
    Gente esse documentário só mostrou ao as 10% que não acreditava já ju ver o quanto ela era aquilo que os milhões de cactos tinham visto!

Uma mulher verdadeira, forte, humilde, guerreira e que em meios a todas as dificuldades , ela nunca escolheu trocar na mesma moeda. Onde todos os 19 participantes duvidavam do caráter dela.
    Luzianne Clemente de Meneses
    Luzianne Clemente de Meneses

Enviada em 30 de junho de 2021
    Nada melhor do que ver e conhecer a fundo tudo que já sabíamos ou ainda vamos descobrir, no decorrer do documentário, sobre a JULIETTE. Os bastidores do pós BBB, como a vida dela mudou, como ela está lidando com a fama... Tudo vai estar lá de uma forma linda, emocionante, engraçada e que te deixa com vontade de assistir repetidas vezes. Quem já gostava da JULIETTE vai amar, e quem não gosta vai passar a gostar.
    Bianca Alves de Lima
    Bianca Alves de Lima

Enviada em 30 de junho de 2021
    Na data desta avaliação tivemos liberado o primeiro EP e já amei devido ao misto de emoções e identificações à medida que a história era contada.
    A história dela até aqui já é encantadora
    Gleyciane da silva
    Gleyciane da silva

Enviada em 30 de junho de 2021
    o primeiro episódio tá lindo bem a juliette mesmo comecei rindo e terminei chorando tá bem emocionante mal posso esperar pelo o próximo episódio 😍
    maria eduarda gama
    maria eduarda gama

Enviada em 30 de junho de 2021
    Que lindo esse documentário, a Juliette tem uma historia de vida linda
    Já admirava ela antes agora só aumentou essa admiração,
    Eu super recomendo esse DOC.
    Priscila Dias
    Priscila Dias

Enviada em 30 de junho de 2021
    Maravilhoso!! Emocionante. Eu gosto de ver os humilhados sendo exaltados, ainda mais quando é realidade 🥰
    Rafaela mara
    Rafaela mara

Enviada em 30 de junho de 2021
    Simplesmente incrível, Juliette encanta aonde passa, não é atoa que foi campeã! Se antes eu já amava ela agora então eu estou apaixonada!
    Thailanna Ellen
    Thailanna Ellen

Enviada em 30 de junho de 2021
    Representatividade de qualquer nordestino vindo de escola pública que conseguiu um diploma e persegue a chance de ser feliz apesar dos pesares.