Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette
    4,7
    Você assistiu Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette ?

Andrea Albuquerque
    Andrea Albuquerque

Enviada em 30 de junho de 2021
    Primeiro episódio muito bem elaborado e emocionante, esperando pelos próximos, já comprei a caixinha de lenço
    Tamiris Morais
    Tamiris Morais

Enviada em 30 de junho de 2021
    O Doc está incrivelmente maravilhoso, cheio de emoção e inspiração. A história de juliette é linda é estou ansiosa para os próximos episódios.
    Cintia Micaele
    Cintia Micaele

Enviada em 30 de junho de 2021
    Melhor conteúdo de todos os tempos, eu amo essa bichinha. Obrigada por isso Glo. Ta impecável, vcs são incríveis.
    Tamara Vicente
    Tamara Vicente

Enviada em 30 de junho de 2021
    Amei esse primeiro EP. Passou muuuito rápido! Q história linda, de muita superação e mostra o quanto Juliette teve q ser e é FORTE. Já estou ansiosa para o próximo...me prendeu muito 🥺❤️
    Emilly Rodrigues
    Emilly Rodrigues

Enviada em 30 de junho de 2021
    Perfeito, ansiosa pros próximos episódios
    Lucas Sousa
    Lucas Sousa

Enviada em 30 de junho de 2021
    É o Primeiro episódio é claro mas já dar pra sentir o gosto de quem vem por aí,vai mostrar outro lado da juliette, recomendo muito!! 🌵🌵🌵
    Natália Freire Da Silva
    Natália Freire Da Silva

Enviada em 30 de junho de 2021
    A história de Juliette é incrível, é muito emocionante e inspiradora. Além disso, o documentário foi muito bem elaborado.
    Disney Disney
    Disney Disney

Enviada em 30 de junho de 2021
    Muito bom , a mulher está brilhando , a mulher está um luxo , entregando sempre conceito e sendo aclamada... e sempre hitando, o topo é o lugar dela , sempre a mulher sempre vencendo , outros ñ gostam pq não conseguem fazer melhor , .. é sobre isso e tá tudo bem , ser fracassado é normal
    Tharine Rios
    Tharine Rios

Enviada em 30 de junho de 2021
    Eu amei, o documentário super bem feito, a história dela é linda e se parece muito com a da maioria dos brasileiros... recomento demais!
    Maria Clara
    Maria Clara

Enviada em 30 de junho de 2021
    Documentário perfeito ! Que história de vida linda, minha identificação com a história de vida Juliette é muito grande, ansiosa para os próximos episódios .
    Bruno Santi
    Bruno Santi

Enviada em 30 de junho de 2021
    História bonita e emocionante, para quem acompanhou o bbb é possível ver mais detalhes das histórias que ela contava na casa. spoiler: O inicio do episódio é emocionante mostrando reações das pessoas no dia que ela ganhou o reality, depois passa para momentos engraçados da vida dela e termina de emocionante contando história sobre sua família e a perda da sua irmã.
    Samine Almeida
    Samine Almeida

Enviada em 30 de junho de 2021
    Primeiro ep muito lindo, não somente pegou a versão de Juliette, como também de amigos mais antigos e familiares. E as ilustrações para descrever um acontecimento está tão lindo.
    Colocar a voz da Juliette cantando também ficou maravilhoso, foi uma sacada genial.
    na paula
    na paula

Enviada em 30 de junho de 2021
    Bem amarrado, é divertido e também emocionante, flui tão bem que passa rapidinho, o final deixa a gente curioso pelo próximo episódio. Pra quem gosta da Juliette, vale muito a pena, tem muitas histórias legais e, pra quem não entende o hype, vale a pena ver pra entender.
    Rhaiza Braga
    Rhaiza Braga

Enviada em 30 de junho de 2021
    Eu tinha grandes expectativas, e baseado no primeiro episódio eu acredito que vai ser muito melhor do que eu esperava! Ilustrações lindas pra contar as histórias, jornada de vida muito inspiradora e emocionante, pessoas boas tendo voz, a visibilidade para realidades assim (que são de uma grande parte do país), o enaltecimento do nordeste e da cultura... é tudo muito lindo. Extremamente ansiosa pelos próximos episódios.
    Stefane de Oliveira Leite
    Stefane de Oliveira Leite

Enviada em 30 de junho de 2021
    Amei demais o doc, já estou muito ansiosa para os próximos ep. Juliette merecedora de tudo, que história de vida linda, continua brilhando menina linda.