Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette
    4,7
    Você assistiu Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette ?

Neyldes Moreira
    Neyldes Moreira

Enviada em 1 de julho de 2021
    Está lindo o documentário, Juliette e de verdade uma estrela, tenho que dar Parabéns a Patrícia Cupello pelo lindo trabalho de Direção ,está perfeito. Uma história real e emocionante dessa menina que mostrou que existe bondade no ser humano e que nós podemos continuar acreditando nas pessoas.
    Monya Garcia
    Monya Garcia

Enviada em 4 de julho de 2021
    Maravilhosa e inspiradora!!! Estamos ansiosos pelos próximos episódios do documentário da rainha dos cactos!
    Evelyn Cardoso
    Evelyn Cardoso

Enviada em 4 de julho de 2021
    Valeu muito a pena acompanhar, e ainda tem muita coisa boa por vir. História dentro e fora do bbb...
    Cinthia Lopes
    Cinthia Lopes

Enviada em 30 de junho de 2021
    Adorei já o primeiro episódio, mostrou bem a vivência da Juliette durante sua infância, não posso esperar o segundo.
    Beatriz Reis
    Beatriz Reis

Enviada em 30 de junho de 2021
    Sem dúvidas é um documentário muito emocionante e delicado, conta com várias vertentes da vida da Juliette, podemos ver sua história de superação, força, carinho e vê-la da maneira mais verdadeira possível, com todas suas dores e amores, assista e com certeza irá se emocionar. ❤️✨
    Sofia V
    Sofia V

Enviada em 30 de junho de 2021
    No primeiro episódio e no primeiro momento do Thiago anunciando a Juliette como campeã já me emocionei e chorei, assistam, é muito bom, tem cenas emocionantes, divertidas, engraçadas.... É de tudo! Muito bom.
    Anna Paula Cacau Xeles
    Anna Paula Cacau Xeles

Enviada em 30 de junho de 2021
    Documentário mais que merecido. 1 episódio já mostra claramente porque Juliette é um fenômeno. Veio de uma vida humilde e simples, teve uma infância feliz e mesmo que com as adversidades da vida de quem mora em comunidade, buscou uma vida melhor pra si e os seus, sem perder a essência e o foco. Seus amigos narram exatamente a menina que conhecemos no BBB21 e que encantou todo mundo. JULIETTE VOCÊ É UM FENÔMENO.
    Taline Martins Gonçalez
    Taline Martins Gonçalez

Enviada em 30 de junho de 2021
    Incrível! Completamente apaixonada pela forma que a história de vida da Juliette foi contada. Ela é luz!
    Parabéns a todos os envolvidos.
    maicon ramos
    maicon ramos

Enviada em 1 de julho de 2021
    O documentário está lindo, tão emocionante assistir a história dessa mulher nordestina,linda,forte é uma inspiração ❤️✨
    Gustavo Brandão
    Gustavo Brandão

Enviada em 1 de julho de 2021
    Emocionante, é lindo poder acompanhar a história toda dela, eu adorei, ver o que ela passou, a história da mãe dela, o que aconteceu com os irmãos, a infância e ver o mundo que ela tá tendo agora desse fenômeno chamado Juliette
    Nyag Teixeira
    Nyag Teixeira

Enviada em 1 de julho de 2021
    Muito bom. Principalmente pela verdade que transmite. História de gente como a gente. História de mulheres guerreiras, Juliette, Dona Fátima, Julienne. História de nordestino. Txóp.
    JEFFY JEK
    JEFFY JEK

Enviada em 1 de julho de 2021
    Primeiro Episódio com muita emoção mostrando tudo que podemos esperar deste Documentário!
    Perfeito!
    Suyane Bandeira
    Suyane Bandeira

Enviada em 1 de julho de 2021
    Incrível! Um documentário que precisava ser feito porque não é todo dia que alguém se torna um fenômeno na proporção que a Juliette se tornou. Além disso, aproxima as pessoas da verdadeira realidade, tirando-a do lugar de perfeição e colocando no de uma pessoa comum, com uma história de lutas e alegrias e que agora tá recebendo holofotes e podendo realizar seus sonhos após ter oportunidades. Juliette é sinônimo de esperança! 💚
    Elaine Almeida
    Elaine Almeida

Enviada em 1 de julho de 2021
    Muito bem feita. Cuidadosos nos detalhes. Sua trajetória foi construída bem antes da entrada no reality show. Merece ser assistido, o carisma de Juliette é inegável.
    eliza santos
    eliza santos

Enviada em 1 de julho de 2021
    Série maravilhosa, da campeã do BBB mais fenomenal da história, menina brilhante Juliette com seu jeitinho puro e sincero nos levou às lágrimas com a 1 parte já estou ansiosa pelos próximos episódios