Stranger Things
    4,7
    Você assistiu Stranger Things ?

ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 3 de junho de 2022
    Assisti à serie depois que tocou a música de kate bush, nossa amei a 4 temporada, super recomendo. Chorei ao ver a cena do vecta querendo matar a guria, mas ela conseguiu escapar ao som de Running Up That Hill
    RobertãoDoChurrasco
    RobertãoDoChurrasco

Enviada em 23 de dezembro de 2022
    A terceira temporada ofende simplesmente o legado de nosso pai Karl Marx, ofende extremamente as pessoas que lutam por igualdade, que odeiam o livre mercado, isso é uma ofensa tão grande que deveria ser mandado para um gulag
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 15 de agosto de 2022
    Minha série Live Action favorita. Sem dúvida, a melhor produção da Netflix, sem dúvida alguma. Atuações incríveis, história incrível e trilha sonora perfeita!!!
    Flavio A.
    Flavio A.

Enviada em 17 de julho de 2016
    Fiquei sem Netflix algum tempo e quando voltei a assistir, ví esse poster la sobre a série como novidade, aquela atmosfera de ficção cientifica dos anos 80.... não pensei duas vezes e cliquei pra assitir, isso foi sexta-feira as 21:00hs e só parei no quarto episódio por volta de 01:00hs da manha. Quando acordei no dia seguinte, ja levantei pensando na série e só parei quando acabou... Galera quem é dos anos 80 como eu, provavelmente vai adorar, a trilha é embalada por algumas musicas dos anos 80 e tem uma trilha q toca quase sempre com aqueles sons dos famosos sintetizadores q marcaram essa época... a historia é ótima, me lembrou muito ET, Viagem ao Mundo dos Sonhos e outros... galera, vale a pena conferir!!! Viva a Nostalgia!!!!
    Suddano
    Suddano

Enviada em 31 de maio de 2022
    Uma verdadeira tragédia.

E a prova de que saber a hora de parar no auge, e pra gente sábia e não gananciosa.

Os caras levaram 3 anos para entregar uma temporada com 20mil horas do mais absoluto nada. Isso que dá fazer roteiro pra agradar todo mundo. E coletar dinheiro.
    E só pra isso mesmo.
    Deixar rico mais rico.
    E provar que franquia e a melhor forma de estragar uma ideia boa.
    Pra que estender por 18 mil temporadas uma ideia que se basta em 2/3 no máximo???

Mas não... O que importa e sugar a ideia até perder completamente a forma e o conteúdo e parar de dar lucro.
    Foda-se a narrativa.

Taí Matrix e Walking Dead que não me deixam mentir. Olha o que fizeram com o filme e com a série.

Os caras tentam entregar tudo, e no final não entregam nada, além de 50 mil personagens e subtramas novas, que não acrescentam em absolutamente nada.

Sem falar que e tanto alívio cômico em tantos núcleos, que por diversas vezes fiquei na dúvida se era uma série de terror com alívio cômico, ou se uma série de comédia pastelão adolescente com toques de suspense ruim... Zuado demais.
    Uma caricatura de si mesma.

A protagonista desapareceu na série.

O foco são nerds que não se perguntam mais onde ela tá. Só se fala em outra coisa. Simplesmente tomaram pra si a missão de salvar o mundo com a cara e a coragem. Só.
    E claro, de calça jeans e sem camisa.
    Porque erotizar e sexualizar adolescente, PODE!! Ai e sussa.
    Mas bullying, jamais!!
    Rsrs Só rindo mesmo...

A série completamente perdida na própria narrativa, nada faz sentido ali, um monte de acontecimento bizarro e aleatório, como sempre, mas curiosamente, dessa vez, eles decidiram fazer com que a polícia acusasse um jovem roqueiro do bairro. E o objetivo central da série agora, é o roqueiro. Que precisa ir pra fogueira, e não o demônio.

Um grupo de colegiais com jaqueta colorida toma a frente da polícia, uma polícia que trabalha como o Mr Magoo.
    E a reação da polícia? Ficar chateada diante disso.

Realmente muito crível.

Um equivoco claro, e que eles estão levando até o último episódio.
    Uma forçada de barra do cacete. 35% do começo da temporada, e pra contextualizar o que todo mundo já sabe, vai ter um demônio e um roteiro ruim. De novo...

Uma Mãe desesperada e de classe média baixa, que tira $40 mil dólares em espécie do nada, e vai negociar com os Russos na companhia de um Mr. Bean com desconto.
    Tudo isso com a simplicidade de quem vai a um cruzeiro diferente.
    Roteiro mais aleatório e freestyle que isso, só dando o roteiro da próxima temporada pra Maysa escrever, e colocar a Larissa Mamoela pra dirigir.

E claro, tudo de forma lenta, cansativa, redundante e chata pra cacete. Dormi nos primeiros 3 episódios. Foi uma luta pra assistir.

Os caras claramente abriram mão de tudo pela audiência.
    Que é o que a indústria Norte Americana faz com excelência cedo ou tarde. Eles sempre caem na mesmice.
    Não tem mais o que inventar na série, e eles ainda tem a pachorra de dividir a temporada em duas, enrustindo 2 (DOIS) episódios pra daqui a dois meses.

Se isso não e um tiro no pé com um canhão, eu não sei o que é. Na moral...
    E sugerir uma quinta temporada desse fracasso de roteiro, só pode ser piada.

(Mais uma, fora de hora também.)

Fala sério, qual será o enredo da 5a?

Um monte de adolescente de 39 anos, bancando o Kamikaze e enfrentando demônios aleatórios no fundo do oceano com lanternas queimadas?!

Monstros que se esconderam no esgoto por 3 anos e do nada voltaram e foram pro mar?
    Tá de sacanagem... E sério, que isso e tudo que vocês bolaram em 3 anos de hiato???

Roteiro preguiçoso pra cacete.
    E a galera fanática, tá naquele nível que já engole qualquer merda que eles fizerem.
    E os produtores sabem disso.

Tai essa 4 temporada de um enredo bagunçado, sem rumo, sem remo, e perdido de um jeito que só falta eles procurarem o Nemo.
    Pqp...

Se garantindo no sucesso da primeira temporada.
    Só isso.

Não entregaram nada, a não ser pautinha social de bullying, porque tudo agora e lição politicamente correta, até na ficção.
    Não existe mais adulto pra separar ficção de realidade. E tudo uma coisa só agora.
    Imagino como serão os filmes de máfia pra essa geração. Cacetada...

Essa série virou um desastre!
    Se perdeu completamente...
    Só perde pra essa geração que compra qualquer coisa.
    E essa tendência de entregar série com roteiro pra agradar criança e adulto e tudo mundo é o marco do fim do entretenimento de qualidade.

Depois da gourmetização na alimentação, vem aí: Marvetização na indústria do entretenimento.
    Já era mesmo...

Todo mundo tem que gostar de tudo.
    Parece que e tudo filme da Marvel agora.
    O que importa e gerar engajamento pra série.
    Jogar a série no lixo gera engajamento?
    Então partiu!! Joga lá!!
    Mas no lixo reciclável.
    Pra não dar processo e crítica.
    O resultado e sempre o mesmo: algo aleatório, sem um roteiro consistente e claro, com muita explosão.

Só o que não explode, e a criatividade pra criar tudo ao mesmo tempo, e no final não entregar nada.
    Mas gera engajamento pra repetir tudo por dinheiro.

A série virou uma espécie de Caverna do Dragão do mundo invertido.
    Hahaha
    Tô fora!!
    Markosdc
    Markosdc

Enviada em 12 de março de 2023
    DE O A 10 - 7

A SERIE É BOA, MAS SE TORNA MEIO ENTEDIANTE QUANTO A HISTORIA QUE SE PERDE UM POUCO AO FINAL
    MAS NAO DEIXA DE SER E ESTAR ENTRE AS BOAS PRODUÇOES DE SERIES MUNDIAIS

A CRIANÇADA GOSTA, E ACABA ATINGINDO TODAS AS FAIXAS
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 23 de setembro de 2022
    Minha opinião: A cada temporada o inimigo se torna mais forte e assim os desafios. Desde a 1ª e 2ª temporada onde Millie estava descobrindo seus poderes, aqui ela já é bam mais segura com eles, e utilizando com maior regularidade. Na 2ª temporada o desafio ficou nos tuneis que corriam pela cidade, agora se passa em galpão abandonado e começando tudo com ratos. A grande novidade aqui é uma invasão russa na pequena cidade. Não sei se ter um exercito de russo em plena guerra fria entre EUA e URSS na década de 80 seria possível. Quase imaginei o filme Chuck Norris #Invasãodos EUA kkk. Onde os russo estão construindo uma máquina que esta querendo novamente abrir a brecha com o mundo inverso. O incrível é a instalação mega que os russos construíram em solo americano (acho esta parte dos russo a grande forsação desta temporada). A série inicia com Wionna desconfiando que estava acontecendo algo, depois Gaten, Joe e Cara que interceptam um código russo, Natalia e Charle que vão desvendar a questão dos ratos, e a equipe dos garotos que começam a dar de detetive, vendo a estranhesa de Dacre que já havia sido posuido. E com esta várias vertentes que começa e no final se juntam para vencer o inimigo, que agora além dos monstro que havia se aprisionado no nosso mundo e com os russos. Além das brigas de casais da série e formação de novos e também de novas personas inseridas na série. Das 3 temporadas esta para mim foi uma forçasão maior: 1º pelo caso dos russos em solo americano, 2º o monstro que absorvia a todos que ele possuía e não morria, pois virava uma gosma. 3º é claro que todo suspense que havia entorno da Millie, agora já não havia. Então achei o mais fraco, mas vamos ver a 4ª temporada e já tem a 5ª temporada confirmada. Mas esta observações não deixa a série em descredito, continua sendo boa.
    Roteiro: Bem feito, começou com várias vertentes e conseguiu no final unir e dar um fim ao episodio.
    Vale apena assistir? Claro que sim
    Nota: 8
    nannelopes
    nannelopes

Enviada em 6 de julho de 2022
    Horrível. Série "modinha" As cenas de suspense não se desenvolvem, não tem continuidade, fazem um mistério e dps não dá em nada. Para mim não serviu como entretenimento. Acredito que quem gosta das novelas infantis do sbt, como cúmplices de um resgate ou o filme "It a coisa" irá gostar. Os personagens centrais são crianças.
    Valéria
    Valéria

Enviada em 14 de julho de 2022
    Acho a Onze muito fraca emocionalmente e psicologicamente pra ser considerada uma super heroina. A personagem poderia ser mais forte,mais determinada.
    A Nancy é mais corajosa que ela que tem poder.
    Mas o filme em geral foi bom. Esclareceu alguns pontos.
    Henrique Katsuki
    Henrique Katsuki

Enviada em 4 de novembro de 2022
    Em meio ao mundo do cinema onde o cinema de horror explorou tantos vilões e criaturas diversas como, o Xenomorfo de Alien, o Predador e os assassinos de filmes slasher como Michael Myers, Jason Vorhees, Freddy Krueger e Leatherface, em 2016 chegou Stranger Things inovando de maneira incrível, se baseando na nostalgia e os tipos de amizades dos filmes dos anos 80. Com um elenco adulto de ponta com David Harbour e Wynona Rider, porém o que se destaca é o elenco mirim como atuações dignas de Emmy de Sadie Sink e Noah Schnapp. Este foi o maior fenômeno da NETFLIX mais certeiro, daquele que conquistou aclamadas críticas do público e dos estudioso de produções cinematográficas.
    O Abacate Vermelho
    O Abacate Vermelho

Enviada em 24 de maio de 2023
    É uma série ótima , motiva a pessoa a assistir sem parar , uma série que mesmo tendo terminado ela várias e várias vezes você gosta de assistir de novo , umas das melhores séries que já assisti , produção ótima , super recomendo .
    Cleyton A.
    Cleyton A.

Enviada em 27 de julho de 2016
    Sem dúvida alguma, série de sucesso da Netflix que mistura em doses homeopáticas terror, suspense, drama, mistério e ficção e é uma das mais envolventes em exibição até o momento em 2016 aqui no Brasil e no mundo e que mesmo cercada de diversos elementos da cultura pop e de releituras daqueles velhos clichês cinematográficos de outros filmes clássicos de sucesso dos anos 80 como E.T - O Extraterrestre, Os Goonies, Conta Comigo, Contatos Imediatos do Terceiro Grau, Alien e outros, a série em si é muito bem amarrada que tais referências passam suavemente desapercebidas ou como um dejavú gostoso para quem viveu a efervescência cultural daquela década. É trama com roteiro bem escrito, iluminação e fotografia digna, feitos espaciais muito bons e que prende a atenção do espectador até o ultimo episódio da temporada de forma bastante fluida, dinâmica, como se todos os episódios fossem na verdade um único filme intervalado. O elenco é afinado entre si e simplesmente fantástico, muitos deles pouco conhecidos na mídia e que protagonizam a maioria das cenas de impacto. O núcleo dinâmico formado por cinco crianças e três adolescentes é estrelado por Mike (Finn Wolfhard, Onze/Eleven/On/El (Millie Bobby Brown), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Will Byers (Noah Schnapp), Nancy (Natalia Dyer), Steve (Joe Keery) e Jonathan (Charlie Heaton). A mais conhecida da série é a Joyce (Winona Ryder), atriz veterana que atua medianamente em conjunto com o xerife Hopper (David Harbour) como protagonistas, mas se tornam elementos secundários com a excelente afinação do elenco infanto-juvenil que ofuscam suas participações na série. A trilha sonora é empolgante e invejável contendo vários clássicos da música como " Should I Stay or Should I Go – The Clash", "Atmosphere – Joy Division", " Elegia – New Order", " When It’s Cold I’d Like to Die – Moby" e outros. Simplesmente empolgante do início ao fim, chegando a ser viciante até. Confira!
    Caio M.
    Caio M.

Enviada em 16 de julho de 2016
    Impressionante como a Netflix não cansa de nos surpreender! Ahhh! Essa série, ela simplesmente traz à tona o sentimento mais gostoso de todo o mundo a NOSTALGIA...
    Martapaiotti
    Martapaiotti

Enviada em 23 de dezembro de 2022
    O começo é muito bom, mas na terceira temporada as coisas começam a desandar.
    A história se torna um clichê adolescente misturado com propaganda anti-comunista e isso fica insuportável, não aguentei ver os dramas ridículos dos personagens.
    Mais uma série que se tornou paga pau de capitalismo e dos EUA.
    Tatiana D.
    Tatiana D.

Enviada em 15 de julho de 2016
    adorei! Stephen King, Guilhermo del Toro,e Spielberg! a ambientação fantástica, trilha sonora deliciosa e o cuidado até no título bem anos 80!