Stranger Things
    4,7
    Você assistiu Stranger Things ?

Felipe Cardim
    Felipe Cardim

Enviada em 27 de dezembro de 2022
    A primeira temporada é ótima, cria um grande suspense, muitas dúvidas e cria uma expectativa gigantesca. A partir da segunda a série se torna uma grande frustração, as personagens não evoluem, relacionamentos rasos, sem complexidade. Não conhecemos nada da história das personagens. Eles ficam apenas lutando contra monstros, não cria empatia com o espectador. Só assistem pela fama e 'cenas nostalgicas'. Não há nada a extrair da história. Muita fraca.
    Ruan Pablo Interaminense Hora
    Ruan Pablo Interaminense Hora

Enviada em 9 de maio de 2023
    Minha série favorita! Ela é envolvente, tem bom roteiro, boa trilha sonora, bons personagens, bons atores e etc. Amo cada episódio e amo todas as temporadas. A temporada mais recente lançada no momento (temporada 4), foi a que eu mais gostei, ela é simplesmente perfeita! Estou esperando ansiosamente para a quinta e última temporada, quando a mesma lançar irei criar outra avaliação.
    Nathalye Belinschi
    Nathalye Belinschi

Enviada em 19 de novembro de 2023
    Melhor série existente. Da 1 a 4 temporada. Ansiosa esperando a 5 temporada que tenho certeza que vai entregar muito!
    guz
    guz

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    babadeiro⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    Joshuacmo
    Joshuacmo

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Muito bom minha serie preferida só espero que não perca-o a linha na última temporada 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    Ldzinho 023_0
    Ldzinho 023_0

Enviada em 2 de março de 2024
    A melhor série que já assisti em toda minha vida. A série é perfeita do início ao fim, cada temporada eu me surpreendia, com a história e com o roteiro, de tão magnífico que é. Tenho 0 críticas a fazer sobre a série, vou assistir mais de mil vezes, nunca vou enjoar. Triste pois a 5 Temporada vai ser a última aventura desta jornada, que teve seus momentos tristes e felizes. Esperamos que a última temporada seja a melhor de todas mesmo sendo a última, onde todo seu min
    mistério chegará ao fim.
    Guilherme N.
    Guilherme N.

Enviada em 24 de julho de 2016
    Não dou 1000 estrelas por não ter como. Série espetacular!!! Aquela pra dizer que é fã. Já estou sentindo falta e espero ansiosamente pela 2a temporada.
    Derick O.
    Derick O.

Enviada em 18 de julho de 2016
    Não tenho palavras para explicar o amor que tenho por essa série, simplesmente não consegui parar de assistir enquanto não acabou. Perfeita, agora estou com saudades kkkkk
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    A Netflix conseguiu mais uma vez. Usando seu algoritmo de análise do que o público quer ver, aí está justamente o que a grande massa adoraria ver: referências doentias aos anos 80 sem qualquer vergonha de se render ao clichê, ou apelar para emoções baratas. As pistas de uma série misteriosa aparecem na primeira cena que são usadas. Além de tudo, o roteiro é preguiçoso.
    Lidy f.
    Lidy f.

Enviada em 3 de setembro de 2016
    Essa é a série da "moda" no momento. Recebe muitas críticas positivas pela web e decidi não ficar de fora desta baita produção e assisti toda a temporada. Uma palavra para descrevê-la: INFANTIL. Outra palavra? DECEPCIONANTE. Não consigo entender o sucesso. A série gira em torno de um grupo de crianças, aí aparece uma menina misteriosa com um super poder, e claro, a tem monstro. Sério... Parece trama de novela do sbt, cúmplices de um resgate, carrocel e afins. Não posso desmerecer os atores, que fazem ótimas atuações e cenário anos 80 é legal, mas só isso. E isso não é suficiente para uma série seduzir, sendo que atualmente existe outras mil com enredos muito, mas muito superiores.
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 7 de fevereiro de 2017
    Sinceramente não sei como essa série foi tão aclamada, genérica com personagens rasos e roteiro que mas parece uma história infantil, cheio de referencias genéricas dos anos 80, não me apeguei a nenhum personagem (principalmente os adolescentes), achei a fotografia muito boa e o drama funciona em algumas ocasiões mas no geral achei a série média pra fraca, espero que melhore na segunda temporada.
    Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 15 de junho de 2021
    Eu não entendo como as pessoas idolatram essa série. Não tem absolutamente nada!! Nada acontece, nada se descobre, só tem conversa e só no finalzinho dos episódios, que deixa um gancho mas bem de leve..
    Enfim, é só mais uma série modinha fraca.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 12 de julho de 2019
    A terceira temporada de Stranger Things é extremamente divertida e traz de volta a já conhecida e deliciosa atmosfera da série.
    A dinâmica entre os personagens continua fluindo perfeitamente e o carisma do elenco é o grande trunfo da série. Essa temporada apresenta alguns assuntos mais maduros e de descoberta dos personagens sobre si mesmos, em que todos nós podemos nos identificar em algum momento.
    As referencias existentes são maravilhosas e nos brindam com nostalgia a todo instante.
    A atuação da Millie Bobby Brown merece um destaque, pois ela entrega uma “Eleven” com muito mais naturalidade nessa temporada.
    Outro ponto impressionante foi o visual construído nessa temporada, os efeitos estão sensacionais!
    Enfim, Stranger Things apresentou sua melhor temporada até agora, mas vai precisar se reinventar nas próximas, para que não comece a ficar com seus desfechos parecidas.
    Filipe N
    Filipe N

Enviada em 11 de julho de 2019
    Ter uma audiência grande não significa ser bom. O roteiro dessa temporada não faz nenhum sentido, não há nenhum tipo de explicação ou propósito para o monstro. O seriado não apresenta nenhuma reviravolta interessante ou explicação por trás do existência da eleven (onze) ou das coisas estranhas na cidade.
    Não passa da luta de um monte de crianças contra um mostro que veio de lugar nenhum e nem vai para lugar algum.
    EVERTON L
    EVERTON L

Enviada em 19 de junho de 2020
    Parei de assistir no terceiro episodio da segunda temporada. Simplesmente péssimo! Personagens parados, cenas longas, a historia não desenrola, os episódios não tem ganchos um com o outro. Nada é de surpreender. Eu sou fã de series americanas mas esta foi a pior que já vi. Nota 0