Stranger Things
    4,7
    Você assistiu Stranger Things ?

Thais P.
    Thais P.

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    A primeira temporada foi melhor que a segunda mas ficou o gostinho de quero mais. Let’s wait and see....
    Renan d.
    Renan d.

Enviada em 16 de junho de 2019
    Sensacional essa série, actuação dos atores, efeitos e historia, que nos vicia demais, que continue assim.
    Pedro Lessa B.
    Pedro Lessa B.

Enviada em 6 de outubro de 2016
    a serie è muito boa pra quen gosta de misterios e tem muitas referencias ao ano de 1980.Vale apena assistir
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 10 de março de 2018
    Muito boa série, tem um elenco ótimo, traz lembranças legais do anos 80 e possui uma história cativante.
    José Henrique Ferreira Magalhães
    José Henrique Ferreira Magalhães

Enviada em 27 de novembro de 2020
    Uma série excelente, com um ótimo ritmo, tom, cenário, atuações ótimas (dou crédito pra Millie Bobby Brown como Eleven, mas todos se saem muito bem) e facilmente colocada no top 10 das pérolas da Netflix. A terceira temporada teve um desfecho impecável, e se não fosse a cena pós créditos, provavelmente a série poderia já ser encerrada no jeito mais belo possível, mas... Que venha ST4
    Ana A.
    Ana A.

Enviada em 8 de dezembro de 2017
    Essa série é mto bem escrita pelos irmãos, e tem um otimo roteiro e efeitos em gerais...
    A história contagia e te envolve de uma maneira incrível
    Allan Kardeck F.
    Allan Kardeck F.

Enviada em 18 de setembro de 2021
    ótima série , parabéns aos criadores pois até hoje foi uma das melhores série que eu assisti. estou ansioso para assistir a 4 temporada
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 4 de junho de 2018
    ...,...............................................................,............................................................
    elias j.
    elias j.

Enviada em 15 de setembro de 2016
    Para aqueles que curtem os anos 80, esta série é surpreendente. Além de ser contagiante é muito bem elaborada com atores infantis excepcionais e ótimo enredo. Superou em muito minhas expectativas.
    Recomendo.
    Rafael Piros
    Rafael Piros

Enviada em 4 de novembro de 2017
    A série mais contagiante e envolvente que assisti.
    Um bom grupo de crianças sempre me conquista. A infancia e amizade é o elemento dr ouro da série e a ambientação dos anos 80 apenas intensifica toda a beleza.
    Os personagens são extremamente originais e a nostalgia do estilo da série nos deixa empolgados, vendo nela as melhores excências de outras obras da época que marcaram a história das telas.
    Elenco promissor e extremamente talentoso, jogos de cores belíssimos e uma trilha sonora fiel ao clima e ambiente da época, além da trama que, mesmo parecendo q as coisas estão resolvidas, os irmãos Duffer nos reservam mais motivos para rir, gritar e arregalarmos nossos olhos cada cez mais atentos para a turma de Hawkins.
    Jantad
    Jantad

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    Muito bom, começo (primeiro e segundo episódio) um pouco parado, mas depois surpreende muito, recomendo.
    XXX T.
    XXX T.

Enviada em 27 de novembro de 2017
    ótima série ambientada nos anos 80 se nao me engano esse aspecto me atraiu muito mas, 4 estrelas por que. sente um clima meio infantil na segunda temporada espero algo mais sério na 3 temp
    daviaraujotv
    daviaraujotv

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Stranger Things
    Ano: 2016-
    Elenco: Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown.

Além de referências, "Stranger Things" tem algo a dizer. Sim!
    A série estreou em 2016, e desde lá vem me apaixonando. Com um roteiro incrível e com boas interpretações, "Stranger Things" consegue se manter como uma série muito boa sem depender da nostalgia da época dos anos 1980. Para mim, a série criada por Matt e Ross Duffer, e distribuída pela Netflix, é uma obra-prima, sendo, na minha opinião, a melhor série da Netflix.
    Winona Ryder e David Harbour são as estrelas do elenco adulto e mandam muito bem. Mas as verdadeira estrelas dessa série incrível. Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughin, Noah Schnapp e Sadie Sink são ótimos. Espero muito a 3ª temporada!
    "Stranger Things" é uma ótima série, onde cada episódio nos presenteia como uma obra-prima recheada de interpretações magníficas e com ótimos roteiros.
    Nota: 9,8
    Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Enviada em 31 de outubro de 2017
    uma boa ideia sinceramente não é meu gênero preferido mas o roteiro e muito interessante a série só te prende depois do terceiro episódio mas as atuações ficam um pouco a desejar
    Jéssica A.
    Jéssica A.

Enviada em 21 de novembro de 2017
    E uma serie bem mistica, onde tem suspense, terror, comedia e muito boa.... Gostei bastante do elenco...E aquela serie que você pega para assistir e quer ate o final .. Afinal são apenas 8 ep de muito amor envolvido pelos boys...