Stranger Things
    4,7
    Você assistiu Stranger Things ?

Nicolly B.
    Nicolly B.

Enviada em 22 de dezembro de 2018
    Essa série é uma perfeição só, é talvez a série mais incrível que eu já assisti, a história prende do começo ao fim, o elenco é super cativante, os efeitos especiais são muito bons, a série traz a nostalgia dos anos 80, tem muita aventura, ação, suspense e fantasia. Em dois dias eu assisti as duas temporadas, eu e minha família não conseguimos parar até assistir tudo, é incrível, é muito bem bolada essa série.
    Thiagoo Mayrink
    Thiagoo Mayrink

Enviada em 24 de novembro de 2017
    ótimo

em dois dias vi as duas temporadas

viciante

você fica preso a série!

com trilha sonora dos anos 80 show demais
    Felipe R.
    Felipe R.

Enviada em 18 de julho de 2017
    Gostei da série por trazer algo diferente das atuais. É uma serie toda original, com várias referencias ao que fez sucesso no passado, com uma história diferente que trouxe conseguiu trazer um certo frescor e uma nostalgia ao mesmo tempo. Elenco super afiado, principalmente entre as crianças, trilha sonora de ótima qualidade e fotografia excelente. Winona Ryder deu um show em sua interpretação da mãe que tem o seu filho perdido misteriosamente. É um tipo de suspense que consegue prender do começo ao fim.
    Leo Stronda
    Leo Stronda

Enviada em 12 de janeiro de 2017
    Série remetida aos anos 80 o que a deixou mais interessante e mostrou muito dos costumes da época principalmente os pensamentos daquele tempo com relação a pessoas que agiam diferente das outras, sexo na adolecência e como os NERDs eram vistos naquela época. Muito bem ambientada, o enredo muito bem trabalhado e o elenco atuou muito bem. Queria ter visto mais criaturas! Principalmente por falar de outras dimensões, mas quem sabe na próxima temporada.
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 12 de junho de 2022
    Série boa divertida , falam que é de terror mas não espere nada tão assustador no máximo uma tensão
    Ótimos personagens e ótima história
    Nota 9/10
    Rita Chambel
    Rita Chambel

Enviada em 8 de junho de 2020
    Devo ser a única, mas odiei o filme!
    A única coisa boa é a banda sonora!
    De resto, irreal, se nexo, atores feios...

Não me fez prender nada!
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 25 de dezembro de 2020
    Série muito boa, traz aquele ar de nostalgia pela maravilhosa fotografia e excelente figurino oitentista, fora isso a história é incrível, apresentando o mundo invertido onde existem criaturas que são verdadeiros monstros, fora os mistérios que esse lugar possui, é uma série que mescla aventura e suspense, o jovem elenco dá muito conta do recado e acredito que muito por causa deles e o carisma que eles tem a série é o sucesso que é, até a atual temporada é com certeza a melhor série original Netflix.
    Richard X.
    Richard X.

Enviada em 10 de setembro de 2017
    Muito boa, estava a tempo a pensar em assistir essa série, os personagens são bem cativantes, destaque para os atores mirins as personalidades deles são bem transmitidas ao telespectador, você começa a gostar muito deles.
    A história e bem legal, atmosfera um pouco sombria e misteriosa, ambientada na década de 80, eu me surpreendi de como seria tratado esse mostro e foi melhor que eu esperava , bem legal ele sair das paredes e raptar e devorar suas vítimas através de um mundo paralelo.
    Ancioso para a 2 temporada!
    Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 6 de julho de 2020
    Essa série stranger things e muito boa principalmente porque mistura um pouco de comédia,ação,poderes e tudo mais um pouco.
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 12 de março de 2017
    Série estavelmente boa, merece seu reconhecimento, mas não toda essa superestimação. Ela é de qualidade, mas sua divulgação na mídia é muito forçada. Parabéns ao marketing da NETFLIX, sempre se sobrepondo ao conteúdo.
    Douglas M.
    Douglas M.

Enviada em 1 de agosto de 2016
    muito boa série ansioso pela segunda temporada. mas o chato é q a maioria das séries da netflix tem poucos episódios.
    João Pedro F.
    João Pedro F.

Enviada em 19 de outubro de 2017
    Que série nostalgia, mesmo eu sendo de 2000, curto muitas coisas dos anos 80, e essa série de terror muito bem feita dos anos 80 é demais
    Jape
    Jape

Enviada em 25 de julho de 2016
    Achei a série incrível. Detalhista, produção incrível. Atuação dos atores impecáveis, inclusive dos Mirins. Pena que a primeira temporada teve apenas 8 episódios... Vale a pena assistir, todas as idades.
    Marco H.
    Marco H.

Enviada em 12 de agosto de 2016
    Série com roteiro maçante e sem inovações, péssimas atuações e sem outras qualidades.. Fraquissíma...
    Paulo P.
    Paulo P.

Enviada em 12 de abril de 2018
    Eu achei perfeito o cenário usado na série. Foi de muito bom gosto recriar a década de 80 principalmente com os carros e a trilha sonora. A história também é bem absorvida tanto por jovens como para adultos por ser uma séria praticamente infantojuvenil. Os irmãos Matt e Ross Duffer estão de parabéns!