Stranger Things
    4,7
    Você assistiu Stranger Things ?

Andre L.
    Andre L.

Enviada em 29 de outubro de 2017
    não gosto de comentar uma série antes do seu fim. Mas vou falar um pouco sobre o que acho da série até o momento atual, segunda temporada.
    Após o fim da primeira temporada eu questionei muito a capacidade dos roteiristas em manterem a mesma qualidade da história para a segunda temporada e não é que conseguiram?
    Fizeram o terror ganhar elegância novamente, e desmentiram a história que terror não tem bons roteiros.
    atuações muito boa, histórias envolventes que te prendem episódio pós episódio, a trama até agora está coesa, muito bem amarrada e muito bem escrita.
    Há profundidade nos personagens, algo que eu cobro muito nos roteiros das séries.
    Recomendo a série pelas suas primeiras temporadas, existe um bom fio condutor que torna interessante o acompanhamento da série. Mas, lógico, que como toda série que tem tudo para ser um grande êxito,também tem tudo para ser um grande fracasso. Espero que continuem caminhando nesse rumo, que está me conquistando demais.
    Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Enviada em 31 de outubro de 2017
    uma boa ideia sinceramente não é meu gênero preferido mas o roteiro e muito interessante a série só te prende depois do terceiro episódio mas as atuações ficam um pouco a desejar
    brennão
    brennão

Enviada em 23 de julho de 2019
    Simplesmente espetacular. Tudo, tudo perfeito. Roteiro, atores, trilha sonora, efeitos especiais, qualidade de imagem, som, tudo. Caralho, chorei muito no final da terceira temporada. Sem dúvidas, é a melhor série da Netflix.
    Hilderney Z.
    Hilderney Z.

Enviada em 24 de março de 2017
    Stranger Things consegue ser nostálgica, ousada e impressionante ao mesmo tempo. Clichês são entregues aos espectadores que viveram a década de 80 de forma agradável sem perder a coesão da história, as referências não são gratuitas, elas servem ao desenvolvimento da história e são tão bem apresentadas que agrada até aos espectadores mais novos. Cada episódio da série é válido e todos formam uma trama que embora seja longa faz ter a sensação de pertencer a apenas um único filme de 2 ou 3 horas de duração. Os crianças atuaram de forma excelente. Neste momento que vivemos a apropriação cultural pop abraçando a cultura nerd essa série é um acerto tanto no roteiro da obra quanto comercialmente.
    Alex Bianchetti
    Alex Bianchetti

Enviada em 28 de agosto de 2017
    Sem dúvidas uma das melhores series que já assisti, que roteiro mais bem feito, atores juvenis excelentes e aguardando pela 2 temporada ansiosamente!!
    irmãos l.
    irmãos l.

Enviada em 27 de julho de 2016
    UMA DAS MELHORES QUE JÁ ASSISTIR COMPLETAMENTE VICIANTE !!! RECOMENDO NÃO VÃO SE ARREPENDER.
    HISTÓRIA PERFEITA ,MUITA NOSTALGIA !
    Pedro Felipe
    Pedro Felipe

Enviada em 27 de julho de 2021
    uma das séries que a Netflix realmente soube fazer algo incrível. assim como a nota de cinco estrelas diz: obra prima. amo demais
    Highland3r B
    Highland3r B

Enviada em 24 de julho de 2016
    FANTÁSTICA!!! ESPETACULAR!!! SENSACIONAL!!!.... Muuuuito obrigado a todos os envolvidos nessa MARAVILHA que vi toda de uma vez sem parar.
    LeoSIN
    LeoSIN

Enviada em 25 de agosto de 2016
    A série se passa em torno de 4 crianças, uma delas ter poder, e eles são os "heróis" da série. Eu não gostei do que vi nessa série. Os 4 primeiros Ep são bem fracos em comparação a séries mais conhecidas, na metade da série ali pelos Ep's 5 e 6 fica um pouco mais interessante, o final foi o que salvou a série, mas mesmo assim não foi boa a experiencia com a série.
    AF D.
    AF D.

Enviada em 3 de maio de 2018
    A ela é boa vc se tem um ótimo entretenimento mas é bem fraca em alguns momentos ... minha opinião mas tou ansioso para Stranger Things 3
    Gabriel
    Gabriel

Enviada em 13 de outubro de 2022
    Fiquei obsecado por essa série, vi a primeira, a segunda e a terceira temporada e estou esperando, muito ancioso pela quarta e pela quinta temporada. Achei maravilhosa. Ela retrata bem os anos oitenta (mesmo eu não sabendo como eram, pois nasci no século 20).
    Vitor Y
    Vitor Y

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Muito boa a série. Excelente personagens e roteiro... Um toque de ficção científica , um toque de suspense , momentos mais descontraídos... recomendo mesmo!
    Pedro Pinheiro
    Pedro Pinheiro

Enviada em 26 de junho de 2020
    Serie simplesmente perfeita com um guião muito bem elaborado e com personagens realmente interessantes recomendo muito esta serie
    Tatyanne Alves
    Tatyanne Alves

Enviada em 14 de março de 2017
    Série ótima! Só não dou nota 5 porque ela é um pouco colegial porém tem mistérios, suspense e muita empolgação!
    Thiago F.
    Thiago F.

Enviada em 3 de maio de 2018
    A história em si é meio chata, mas a produção, remetendo aos anos 80 e os personagens são muitos interessantes, quando não se tem nada para assistir é uma boa série para maratonar.