Stranger Things
    4,7
    Você assistiu Stranger Things ?

Grazi T.
    Grazi T.

Enviada em 30 de julho de 2016
    Eu adorei, tbm assitir em dois dias, a atriz que faz a personagem Onze tem uma expressão mto boa e adorei mto a amizade e aventuras desse moleques, dei mta risada. Vale a pena.
    GHOST GAMER 11 ORIGINAL
    GHOST GAMER 11 ORIGINAL

Enviada em 27 de março de 2021
    Cara discordo completamente das pessoas que falam que essa série e a melhor Original da Netflix. Essa é a melhor serie existente no mundo!!!!!!!!! Se você não assistiu assista AGORA. Eu não curto muito filmes e séries de "terror" mas essa série... Devia terminar com 10000000 temporadas
    Douglas M.
    Douglas M.

Enviada em 3 de agosto de 2016
    Quando se fala em suspense não tem como deixar de pensar no grande Stephen King e suas obras de grande expressão, porém, fico feliz em ver que novos autores estão vindo com grandes idéias e movimentando esse tipo de série! muito bom!
    Luks
    Luks

Enviada em 22 de junho de 2021
    Achei a pegada da primeira temporada excelente, muito mistério e que vai se completando até chegar a solução dos protagonistas, pena q ñ teve muito disso nas outras, a segunda temporada foi ok, dava pra assistir d boas mesmo sem todo esse mistério, agr na TERCEIRA!!! Mds, parece q em todo filme ou série d adolescente q se estende muito chega uma hora em q botam um romancezinho adolescente e tiram a essência.

Temporada 1 : perfeita
    Temporada 2: Legal
    Temporada 3 : Incrível na parte do Dustin e dos russos, agr o resto é broxante.
    Dantes I.
    Dantes I.

Enviada em 12 de setembro de 2016
    Excelente roteiro, série com cara de filmes antigos porém com ambientes muito bem elaborados, enredo forte e os desfechos são sensacionais! Parabéns a Netflix por mais uma série que justifica qualidade do serviço!
    Augusto M.
    Augusto M.

Enviada em 21 de novembro de 2017
    simplesmente essa série mudou a minha vida❤, é sério! à espera da 3 temporada... hehe🌌njekdkdkdiidgkeiiwi3i2i3ii3i3
    Anônima 7777777
    Anônima 7777777

Enviada em 27 de março de 2018
    Melhor série q eu ja assisti recomendo muito e mt bom e se vc n gostar eu espero q o demogorgon te leve para o mundo invertido
    Gabrielarmm ..
    Gabrielarmm ..

Enviada em 27 de abril de 2018
    Conquista adultos, jovens e crianças, bem escrito e interessante, trilha sonora muito bacana! Atores mirins excelentes. Saudosistas dos anos 80 se identificarão.
    Inês Batista
    Inês Batista

Enviada em 28 de março de 2020
    Stranger things foi a melhor série que eu já pude ver e uma bela série e agora ando doida com a espera da 4 temporada porque amo stranger things e sempre amarei e o demongoegon é a melhor coisa e não quero dar spoilers mas a eleven ama wafals e eu também... Sabem mesmo bem.
    Serpent
    Serpent

Enviada em 11 de setembro de 2020
    É isso que podemos chamar de perfeição, cenas impecáveis, ambientação e vibe fantásticas, atores ótimos e tudo encaixa perfeitamente, essa série é PERFEITA!
    gaby
    gaby

Enviada em 17 de setembro de 2016
    Incrivel,pra quem gosta dos anos 80 essa serie foi um sonho,a atuação dos protagonistas infantis foi incrivel
    Josiane O.
    Josiane O.

Enviada em 20 de janeiro de 2017
    Eu e as minhas filhas amamos essa série,pois ela passa valores como família, amigos verdadeiros,lealdade,amor,e tudo isso de uma maneira que as crianças entendam e copiem no dia a dia delas.
    Esthela s.
    Esthela s.

Enviada em 6 de maio de 2017
    Amoooooooooooooooooooo de paixaaaaaoooooooooo serie muito fodaaaaaaaaaaaaaa mano serio muito top das galaxias assistir tudo de uma vez só kkkk
    Amanda B.
    Amanda B.

Enviada em 9 de dezembro de 2017
    Série muito boa, você começa a ver e não quer parar de assistir. [spoiler: Na primeira temporada temos um suspense maior com o desaparecimento do menino, mas na segunda podemos ver uma bela atuação de Will (Noah Schnapp), principalmente nas cenas da convulsão e do “exorcismo”] Esperando ansiosamente pela terceira temporada, com toda certeza do mundo, uma das melhores séries que vi na minha vida.
    Alice A.
    Alice A.

Enviada em 5 de julho de 2018
    Umas das melhores séries que eu já vi. Tem tudo que se precisa terminar Adoro as relações entre as crianças, tanto de amor quanto de amizade e ainda mais o Steve