Better Call Saul
    Você assistiu Better Call Saul ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    A série é espetacular, com uma história muito bem elaborada e envolvente. O Elenco é ótimo. Todas as temporadas mantêm um nível muito elevado de qualidade, porém, tem uma leve queda de qualidade na última temporada e para mim, tem alguns pontos negativos na série, são eles: spoiler: em muitos episódios têm idiomas diferentes, que seriam o idioma espanhol e alemão, principalmente o primeiro idioma é muito falado e ter que ficar lendo legendas é muito chato e ruim, e às vezes o diálogo é muito prolongado em espanhol. Outro ponto negativo assim como na série Breaking Bad é esse sininho do personagem Hector Salamanca, muitas vezes é irritante ele ficar apertando direto o sininho da cadeira de rodas, é bem chato o barulhinho. Outro ponto negativo são as cenas em preto e branco, entendo que o criador da série queira distinguir a história do personagem atual para a história do personagem no futuro, entretanto, os últimos 4 episódios da série são praticamente todos em preto e branco, isso atrapalha muito, um episódio praticamente inteiro ser em preto e branco já é ruim, imagina 4 episódios serem assim? Isso é bem ruim. Talvez por um desses motivos, não tenha ganhado prêmio algum. Outro ponto negativo é que algumas cenas de alguns episódios são bem lentas também e demoradas a se desenrolar.
    Mas, tirando apenas esses pontos negativos que são poucos, a série é praticamente perfeita. Uma das melhores que assisti. Recomendo a todos.
    Enviada em 8 de novembro de 2023
    Uma das melhores séries que eu já vi, o único problema é a presença de alguns momentos sem graça, porém, que são momentos importantíssimos.
    Enviada em 3 de novembro de 2023
    Confesso que houveram momentos desinteressantes durante a série, mas o personagem Saul Goodman e sua história cobriram todos os defeitos dessa obra de arte.
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 18 de agosto de 2022
    A sexta temporada encerrou, completando a história de Jimmy McGill / Saul Goodman. Assisti as 6 temporadas num fôlego, maratonando mesmo, pois a série é apaixonante. O personagem Saul Goodman surgiu na série Breaking Bad e, com o sucesso obtido, os criadores Gilligan e Gold decidiram e obtiveram sinal verde da Netflix de lançar uma série para ele. O início começou em 2013 terminando em 2022. São três histórias que se entrelaçam em vários momentos com personagens muito humanos e complexos que se colocam em situações muito complicadas. Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Rhea Seehorn e Michael Mando estrelam com brilhantismo a série e dá para sentir que Banks e Mando foram ganhando protagonismo na série pelo desempenho em seus papéis. Senti também que na quinta temporada, quando JImmy passa a se chamar Saul Goodman há uma mudança no personagem um tanto radical para que o mesmo deixasse as características que vinha tendo para ficar mais próximo do personagem de Breaking Bad. Algumas pontas não foram fechadas, como por exemplo a relação de Mike com o Cartel ou o destino de Fring. Enfim, as quatro primeiras temporadas foram incríveis. Soube que Bob Odenkirk sofreu um enfarte durante as filmagens da quarta, o que deve ter sido o motivo de uma aceleração para fechar a história nas duas temporadas finais.
    advjohnrodrigues
    advjohnrodrigues

Enviada em 4 de julho de 2023
    O spin-off/prequel que na minha opinião, se equipara a obra original. Better Call Saul é retratada em anos anteriores à Breaking Bad, claro, sob a perspectiva do advogado Jimmy, muito antes deste se tornar Saul Goodman.
    A série conta com bastante jogo de cintura do advogado pra subir na carreira, com bastante drama envolvendo os relacionamentos com seu irmão e com sua namorada.
    Eu particularmente, tentei assistir Breaking Bad duas vezes e não me prendi, tão logo busquei Better Call Saul e viciei. Quando terminei Better Call Saul, ai sim, consegui maratonar Breaking Bad.
    Recomendo essa experiência pra quem ainda não assistiu as duas, inverter as ordens, já que cronologicamente, Better Call Saul é antes, e também é mais movimentada desde o início.
    Henrique Mafra
    Henrique Mafra

Enviada em 25 de maio de 2022
    Se você que assistiu, Better Call Saul, esperando um spin off apenas como complemento de Breaking Bad, achando que a série seguiria uma mesma linha idêntica a série principal, sinto informar que você vai se decepcionar.
    A história é totalmente diferente, tem seu enredo, características e personagens próprios, mas ainda assim fazem parte do mesmo universo, que antecedem aos acontecimentos da série anterior.
    Talvez no começo fique esperando a mesma intensidade de ação que havia na série principal, mas ao menos nos primeiros episódios, não vai encontrar tantas semelhanças nessa parte, mas se você disser que a série é de alguma forma ruim, ou que não te mantém aficionado, tenho certeza de que você está vendo errado, assistindo e esperando algo como se ainda estivesse assistindo a primeira série, esqueça Breaking Bad, abra a mente e assista novamente, se dê essa chance, e vai assistindo, atenção aos detalhes, quando você menos esperar, tudo fará sentido, e você mal vai poder esperar pelo próximo episódio. Assim como foi quando assistiu Breaking Bad.

Que série meus amigos.
    Assista de novo, de uma chance e esqueça
    PEPINO BATATA 105
    PEPINO BATATA 105

Enviada em 20 de setembro de 2022
    Serie FODASTICA, essa mudança do advogado "honesto" para o advogado criminoso foi a melhor, a atuação de Bob Odenkirk e de Giancarlo Esposito está magnifica, como Breaking Bad a unica coisa ruim é que acaba.
    Bebel
    Bebel

Enviada em 15 de maio de 2022
    Maravilhosa a série, roteiro bem escrito, a direção uma coisa fina. Todas as tramas envolventes, assim que acabar a última temporada já vou rever Breaking Bad pela terceira vez.
    Érich Ribeiro
    Érich Ribeiro

Enviada em 25 de maio de 2022
    Bem, chegamos a mid season nesse 24 de maio de 2022.
    Estava disposto a esperar o fim da série para classificar como obra prima pra ver se o final será tão impecável como foi a série mãe, Breaking Bad. Não será preciso. É, de fato, uma obra prima.
    Better Caul Saul é um tour por Albuquerque enquanto você mergulha na viagem do tempo e entra nas vidas de todos os personagens base de Breaking Bad: Saul Goodman, que conhecemos o tirador de cópias Jimmy Mc Gill, conhecemos a fundo o passado do Mike Ehrmantraut, Gus, do cartel, como Hector foi parar na cadeira de rodas, mas, além disso, além de saber o destino de todos esses personagens, temos elementos novos e que tem vida própria que dão um suspense enorme na trama e amarram de tal forma que quebram qualquer banca de aposta. Impossível acertar o destino de certos personagens.
    Uns fazem enquetes de qual série é melhor, uns acham que Better Caul Saul já até superou Breaking Bad. Eu sou feliz por acompanhar essas duas obras primas. Inigualáveis.
    Murilo Bragança
    Murilo Bragança

Enviada em 19 de junho de 2023
    Obra prima! Serie perfeita! Obrigatória assistir , não passe pea vida sem assistir! Veja primeiro Breaking Bad.
    Carla Bako dos Reis
    Carla Bako dos Reis

Enviada em 8 de agosto de 2022
    Série com roteiro impecável, permite amarração profunda e genuína de todas as pontas. Não tenho, ainda, palavras que possam descrever com o respeito que está obra prima da tv merece!!!
    Fabio Filho R
    Fabio Filho R

Enviada em 4 de março de 2015
    E a lagarta começa a virar borboleta, de forma "quase honesta" A serie é simplesmente FODASTICA !!!! Better Call Saul segue no caminho certo, contando sua própria história e se aproximando de Breaking Bad na distância necessária para estabelecer seus personagens, sem precisar ficar na sombra de Mr. White. cedo para qualquer tipo de aposta, mas Better Call Saul mostra que tem conteúdo para se firmar como uma série excepcional .
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 4 de abril de 2024
    Obra prima ,uma das melhores obras que assistir esse ano. Muito bem produzida e com um ótimo enredo.
    Eduardo Salles
    Eduardo Salles

Enviada em 4 de abril de 2024
    Uma série , com qual tenho espectativa muito boa de recomendar para amigos , showww
    Com atores excelente
    Peter Duarte
    Peter Duarte

Enviada em 4 de abril de 2024
    Muito top , série que prende você do começo ao fim , no começo vc fica meio confuso porém vai ficando cada vês mais surpreso, top de vdd eu recomendo