Better Call Saul
    Você assistiu Better Call Saul ?

Enviada em 18 de abril de 2019
    Muito boa! 2° Temporada que segue a mesma pegada da 1° com atuações ótimas, novamente Bob toma conta da série com uma atuação monstra. Roteiro é muito bom, a trilha sonora é eficiente e temos diálogos. ressalvas para direção de arte, acho que na próxima temporada poderíamos ter uma região diferente das duas passadas, assim englobando novas possibilidades da história ganhar energia. já na expectativa pela 3° Temporada.
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 6 de maio de 2016
    Better Call Saul retorna para uma segunda temporada consistente, mantendo uma qualidade técnica absurda, que se não faz jus a Breaking Bad, quem sabe em momentos até a supera. Explorando e desenvolvendo ainda mais seus personagens principais, e expandido aqueles que rodeiam as vidas de Jimmy McGill e Mike Ehrmantraut.

Uma temporada bem balanceada, recheada de surpresas e momentos memoráveis. Better Call Saul vai além do que se espera, melhor do que a encomenda e com autonomia, vontade e vida própria.

Better Call Saul e a complexa transição do desconhecido para o brutal:
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 29 de abril de 2016
    De seu desenvolvimento lento, salvo por ótimas passagens a favor do "fan service", principalmente o arco de Mike (Jonathan Banks), episódios finais da temporada se mostram dignos do cânone de Breaking Bad. Um primor técnico e artístico cada vez mais raro nas produções seriadas atuais.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    A segunda temporada de Better Call Saul consegue repetir a façanha da primeira, em apresentar personagens fascinante com praticamente só imagens; aqui, porém, Saul tem que dividir as atenções com duas figuras cada vez mais presentes: o bom e velho Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks) e a madura e persistente Kim Wexler (Rhea Seehorn). Ambos são caracteres que passa a valer a pena acompanhar e torcer junto, pois eles são, de uma maneira torta, lados da mesma moeda: a consistência e o caráter.
    Júlia M.
    Júlia M.

Enviada em 28 de maio de 2016
    Better Call Saul não é uma série com grandes acontecimentos ou uma história complexa, mas ainda assim é uma grande série. Como um fã de Breaking Bad tem que admitir que o seu derivado faz muito bem seu trabalho, também é uma série muito detalhada e com diálogos brilhantes, a segunda temporada teve um desenvolvimento bem melhor, com personagens bem mais cativantes, mostrando que série não é apenas sobre Jimmy e sua subida para o sucesso, mas uma coisa maior de um plano maior.
    Pedro L.
    Pedro L.

Enviada em 12 de abril de 2017
    Excelente! A melhor série que você poderá assistir atualmente. Vale muito a pena! Tomara que tenhamos umas 10 temporadas.
    Suzana K.
    Suzana K.

Enviada em 30 de abril de 2016
    Não tem o que comparar com Breaking Bad - e nem deve ser comparada! A série tem como personagem principal Saul Goodman - Jimmy McGill, e que por sua criatividade e desenvoltura merece destaque desde Breaking Bad. Bob Odenkirk é magistral em sua atuação vagando entre o cômico e o dramático ao longo da série. Muitas vezes seu lado dramático se sobressai em vários episódios, sobretudo em suas relações com o irmão e com Kim Wexler. Como advogado consegue se relacionar com os mais diversos tipos de clientes, entre eles Mike (Jonathan Banks) e toda sorte de menos favorecidos e figurões que caem em sua lábia. E a presença de personagens como Mike e agora - na segunda temporada - a aparição dos "Salamanca" na Segunda Temporada recria aos poucos a atmosfera necessária que liga uma série à outra sem desmerecer a originalidade de Better Call Saul, uma vez que - para chegar onde chegou - Jimmy convive com todos os demônios necessários nos meios legais e ilegais buscando seu lugar como advogado.
    Lucas E.
    Lucas E.

Enviada em 21 de abril de 2016
    Não seria justo comparar Better Call Saul com Breaking Bad, mesmo assim a série não fica muito atrás! Assistam ao meu vídeo análise sobre a segunda temporada de, espero que gostem!
    Natacha M.
    Natacha M.

Enviada em 25 de maio de 2017
    Excelente seriado, com toques de comédia e leveza. Jimmy se supera como um cara tramposo mas totalmente do bem.