Better Call Saul
    Você assistiu Better Call Saul ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    Advogado. Origens. James. Envolvente. Tentativas. Traficantes. Sabonete. Divertido. Esperteza. Breaking Bad.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 8 de abril de 2015
    Eu poderia mostrar tantas maneiras de falar como foi esses dois primeiros episodios,excepcional,Fantástico,Inigualável estes dois episodios me fez voltas a amar breaking bad,As pessoas falam que the walking dead ou supernatural são melhores que braking bad,Mas não,the walking dead teve vários episodios,Temporadas fracas,Supernatural também mas breaking bad não,Eu nunca vi um episodio ruim de breaking bad,E better call saul é tão boa quanto eu espero de verdade que a série continue assim,Mas não tem com oque se preocupar esta em boas mãos
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 7 de abril de 2017
    Aqui no spin-off vemos um advogado muito mais dramático do que excêntrico e engraçado, a história relata mais o dia a dia e a convivência de Jimmy com seu irmão insuportavelmente chato e as frustrações da vida de um golpista fracasso, além da ótima atuação de Bob Odenkirk, o ponto alto da série nas primeiras temporadas até aqui foi o Mike, as cenas dele são as mais contundentes e diretas, algumas inclusive são muito marcantes, por exemplo tem uma cena no episódio 'Pimento' que ele está em um estacionamento pra fazer um trabalho e acaba em uma situação memorável a lá Breaking Bad, e os melhores episódios também são dele, o melhor até aqui é o que conta sobre a morte de seu filho ex-policial, essa foi a primeira e única vez que Mike Ehrmantraut aparece vulnerável, a tendência é que a série de uma acelerada com a entrada de mais personagens e com a passagem de Jimmy para Saul Goodman.
    Túlio C.
    Túlio C.

Enviada em 24 de junho de 2015
    a série nos primeiros episódios e um pouco monótona, mais ao longo da temporada fica bastante empolgante.
    Fernando Henrique S.
    Fernando Henrique S.

Enviada em 19 de outubro de 2015
    Diferente do Dr White que tinha um talento excepcional com química para se destacar, esse advogado é a priori abaixo da média tendo que sobreviver de uma vida medíocre e frustrada com a"lábia"Hahahaha.
    André F.
    André F.

Enviada em 26 de fevereiro de 2015
    Viciante assim como o clássico Breaking Bad, sem palavras...
    Cristiano M
    Cristiano M

Enviada em 20 de janeiro de 2016
    Estou gostando. Mas recomendo verem antes Breaking Bad pois Better Call Saul mostra como o famoso advogado dos "cozinheiros" (careca e bitch) se tranformou num monstro em sua profissão. Monstro no bom sentido da palavra, se é que monstro podemos dizer que tem lado bom rsrs. Enfim, assistem nesta sequência para tudo fazer mais sentido.
    Vinícius B
    Vinícius B

Enviada em 20 de maio de 2020
    Conseguiram fazer com que o spin-off fosse tão bom quanto à série que a originalizou! Superou minhas expectativas!!
    Games 1
    Games 1

Enviada em 21 de maio de 2020
    É chato falar de Vince Giiligan e seu Universo em Albuquerque.
    Ele de fato é um dos criadores mais incríveis da era das séries de TV
    Better Call Saul cumpre seu proposito de maneira magistral: Mostrar quem é Saul Goodman antes dele ser Saul Goodman.
    O enredo inicia distante de tudo que acontece em Breaking Bad,e a trama principal estranha um pouco, já que vemos Jymmy Mcgill tentando ser advogado e crescer de maneira menos duvidável. Os personagens adicionados a série que não vimos em Breaking Bad também são muito bem construídos, marca clássica de Vince.
    E com o passar das séries passamos a ver a história ir se conectando com sua história principal e trazendo os personagens que tanto amamos.
    A série foge da maldição de spin offs e consegue ser uma excelente atração a assistir, tanto para fãs de BB quanto para quem nunca sequer viu a história original.
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 6 de julho de 2015
    sou fã de braking bad, e essa série foi excelente pra mim e todos que ficaram órfãos de uma das melhores séries da história! !
    Michel K.
    Michel K.

Enviada em 27 de outubro de 2015
    chei legalzinho, porem esperava mais acao... Achei que o advogado iria se envolver em tramas com bandidoes, e que o mike seria uma especie de investigador/ajudante dele... Acho que a maior parte da historia ocorre em escritorios (infelizmente). As cenas com o mike por incrivel ke pareça sao as mais emocionantes... Uma historia praticamente paralela a do advogado (sim, Mike rouba a cena)... Acho que esses dois juntos metidos em encrencas ficaria muito melhor!!
    Wenerson G.
    Wenerson G.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    ótimo, com o espirito de breaking Bad, uma boa trila sonora, e uma fotografia impecável, faz jus as expectativas
    Claudio N.
    Claudio N.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Com Breaking Bad, começa devagar e vai acelerando até a gente ficar com sede de assistir
    Carlos Filipe
    Carlos Filipe

Enviada em 3 de novembro de 2019
    Adoro, me faz lembrar breaking bad, quem gosta da série nao pode deixar de ver esta. por vezes um pouco fora de contexto mas sempre otimo. From PT
    Brunno G
    Brunno G

Enviada em 2 de abril de 2020
    Confesso que no começo achei meio prepotente, mas depois fui curtindo a série e estou esperando o próximo episódio ser liberado. A série tem várias reviravoltas e histórias bem enroladas. É empolgante. Vale a pena passar um tempo assistindo.