Better Call Saul
    Você assistiu Better Call Saul ?

Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 4 de abril de 2024
    Obra prima ,uma das melhores obras que assistir esse ano. Muito bem produzida e com um ótimo enredo.
    Eduardo Salles
    Eduardo Salles

Enviada em 4 de abril de 2024
    Uma série , com qual tenho espectativa muito boa de recomendar para amigos , showww
    Com atores excelente
    Paulo Neves
    Paulo Neves

Enviada em 4 de abril de 2024
    E fascinante quão diferente em tom e sentimento esta séries e traz uma mistura de um bom drama com ação
    Tatiane Silva vieira
    Tatiane Silva vieira

Enviada em 4 de abril de 2024
    Uma das melhores séries que eu já vi, o único problema é a presença de alguns momentos sem graça, porém, que são momentos importantíssimos
    Claudiano Luis
    Claudiano Luis

Enviada em 4 de abril de 2024
    Filme ótimo eu recomendo gostei muito mesmo
    Claudiano Luis dos Santos
    claudianocida1973@gmail.com
    Fabio Estevo dos Santos
    Fabio Estevo dos Santos

Enviada em 5 de abril de 2024
    Série ótima muito enterresante ação boa o personagem atua muito bem gostei e recomendo
    Todas as séries dele são boas um elenco maravilhoso com vontade de assistir toda hora top de mais vale a pena ver essa série parabéns
    Rodrigo Lacerda
    Rodrigo Lacerda

Enviada em 4 de abril de 2024
    A primeira temporada surpreendeu minha expectativa. A série conta com bastante jogo de cintura do advogado pra subir na carreira, com bastante drama envolvendo os relacionamentos com seu irmão e com sua namorada. Eu recomendo.
    Rafael Mascarenhas Maciel
    Rafael Mascarenhas Maciel

Enviada em 4 de abril de 2024
    série parece ser muito boa mesmo,me surpreendeu,vamos ver as outras temporadas pra ter uma melhor opinião
    Mauricio Manhaes
    Mauricio Manhaes

Enviada em 4 de abril de 2024
    Adorei a série porem perdeu um pouco o foco no final poderiam ser mas criativos te elaborados mais ideias mas ficou otimo
    marzie damin
    marzie damin

Enviada em 4 de abril de 2024
    A série é ótima, com uma história muito bem elaborada e envolvente. O Elenco é maravilhoso! Realmente surpreendente. Recomendo!
    Mauriciomiranda33verdao
    Mauriciomiranda33verdao

Enviada em 4 de abril de 2024
    Confesso que houveram momentos desinteressantes durante a série, mas o personagem Saul Goodman e sua história cobriram todos os defeitos dessa obra de arte.
    Tania Alves Brandão
    Tania Alves Brandão

Série sensacional.
    Maravilha Spin-Off, Better Call Saul conseguiu manter o mesmo nível de qualidade de Breaking Bad. São 6 temporadas, mostrando o passado de James McGill Saul.
    Lucas Silver
    Lucas Silver

Enviada em 4 de abril de 2024
    Eu me surpreendi muito com o filme , não esperava ser tão bom assim 😍🤩⚡muitoomuitooo!!! TTop top top
    Roni Barbosa
    Roni Barbosa

Enviada em 4 de abril de 2024
    Série bem legal onde um advogado trambiqueiro acaba se envolvendo com gente perigosas e sua vida passar a ter várias aventuras kk
    Antonia Maria
    Antonia Maria

Enviada em 4 de abril de 2024
    "Better Call Saul", a primeira temporada, é uma série que conseguiu estabelecer sua própria identidade apesar de ser um spin-off de "Breaking Bad". A série, centrada no personagem Saul Goodman, é uma exploração intrigante de sua vida antes de se tornar o advogado de Walter White.

A primeira temporada é bem recebida pela crítica e pelos fãs. A série é elogiada por seu roteiro bem construído e personagens complexos e multidimensionais. A atuação de Bob Odenkirk como Saul Goodman é particularmente notável, proporcionando uma profundidade inesperada ao personagem.

No entanto, alguns críticos argumentam que a primeira temporada é a mais fraca da série, embora ainda seja de alta qualidade. Eles sugerem que a série demorou um pouco para encontrar seu ritmo e tom, mas uma vez que o fez, melhorou significativamente nas temporadas subsequentes.

Apesar de qualquer crítica, "Better Call Saul" é uma série que vale a pena assistir. Ela oferece uma visão fascinante do mundo legal e do submundo do crime, e é um complemento valioso para o universo de "Breaking Bad".