Better Call Saul
    Você assistiu Better Call Saul ?

Eduardo Salles
    Eduardo Salles

Enviada em 4 de abril de 2024
    Confesso que a série e muito boa , e recomendável para amigos e familiares , esperando mais pela produção
    Rafael Mascarenhas Maciel
    Rafael Mascarenhas Maciel

Enviada em 4 de abril de 2024
    confesso que me surpreendeu,essa série é muito boa mesmo e olha que é só a primeira temporada recomendo..
    joseairton airton
    joseairton airton

Enviada em 4 de abril de 2024
    Filme ótimo vocês tem que assistir esse filme é muito bom 😁 novo filme vão assistir o filme bom de mais

Enviada em 6 de abril de 2019
    Uma boa temporada com uma atuação monstra de Bob Odenkirk aqui indicado ao globo de ouro! série homônima da super conceituada Breaking Bad trás Bob alguns anos antes, mostrando sua vida de advogado passando por altos e baixos, com ótimos diálogos e cenas ilarias, o lado cômico é muito forte e talvez isso pode ser um ponto negativo em alguns momentos, mas nada que atrapalhe o bom andamento da série. vale a pena continuar a próxima temporada.
    Igor C
    Igor C

Enviada em 21 de agosto de 2015
    Um personagem coadjuvante que marcou um grande seriado como Breaking Bad não poderia ficar sem uma série derivada para ele.
    Quando anunciaram eu já previ o sucesso. Esta primeira temporada começou bem a trama. Espero que venha mais e mais e sempre melhorando.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    A primeira temporada de Better Call Saul, spin-off do personagem Saul Goodman da série Breaking Bad, realiza um arco tão lendário quando o Walter White da série original. Esse arco é mais simples, previsível em sua própria estrutura, mas simplório jamais. Oscilando entre o cômico e o dramático, ganha mais o espectador que encara tudo aquilo como um drama tão intenso que consegue soar às vezes caricato, mas no final acaba se transformando em um tema digno de reflexão: como pode um sujeito ser esmagado de tantas formas diferentes e, ainda assim, continuar resistindo?
    Victor A.
    Victor A.

Enviada em 1 de março de 2015
    Porque é engraçada e ainda é uma história muito boa
    Pedro L.
    Pedro L.

Enviada em 12 de abril de 2017
    Excelente! A melhor série que você poderá assistir atualmente. Vale muito a pena! Tomara que tenhamos umas 10 temporadas.